cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reclamação sobre sistema de punição por sai da partida

Highlighted

Reclamação sobre sistema de punição por sai da partida

bom dia, a todos!

Não sei se esse é o lugar certo, mas quero mostrar a minha revolta!

Eu jogo LoL já  uns 6 meses.

Tenho problemas de conexão com a minha internet, uma vez ou outra, quando isso acontece o jogo fecha e quando entro de volta, jogo normalmente, aí quando o jogo acaba... adivinha o que aparece.... "Você está na fila de espera por 20 minutos em 5 partidas, por que abondou ou ficou ausente".... 

Exemplo, eu joguei ontem umas 8 partidas, normalmente, hoje joguei uma e tive problemas de conexão, e essa uma me deixou na fila de espera... isso é certo ? Só por causa de uma partida, você é punido ?

Está estragando a minha diversão... Você ser punido por uma coisa que não é culpa sua...

Se quiser eu mostro aonde eu moro para ver se tem condição de ter internet boa... só eu sei o que eu passo para poder jogar

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Reclamação sobre sistema de punição por sai da partida

Vou contar minha história pra vc tb. Ontem peguei um grupo de 3 numa flex, premade, que por acaso também encontraram um amigo. Nisso, era 4 amigos e eu no time. Eles não tavam querendo jogar, levei invade o jogo todo não recebi um cover, ai eles começaram a me chamar de inútil e bla bla bla. Me deram rage quase a partida inteira tb. Ai quando eu retruco (erro meu) eu levo restrição, perco as recompensas por causa de 4 report de um mesmo grupo de pessoas. Eles não, simplesmente pq eles não se reportaram e tiveram apenas o meu. Infelizmente esse sistema de punição da riot é muito desproporcional e injusto.

Highlighted
Barão

Ei men, 

Aqui vai uma explicação de como funciona:

Primeiro abandono de partida

Na primeira vez em que qualquer jogador abandona uma partida, o Leaver Buster emite um aviso que é como um contrato. Neste aviso, explicamos que no LoL abandonar o time é uma falta que pode ser punida e pedimos ao jogador que se comprometa a não fazer mais isso. No final deste aviso, o jogador tem que escrever que concorda com esta regra. Pesquisas sobre compromissos verbais tem mostrado que quando um acordo é explicito e é pedido a alguém que dê sua palavra de que ele ira honrar o acordo, a probabilidade disso acontecer é muito maior.

AFKs e abandonos frequentes

O Leaver Buster também analisa cada partida jogada e identifica, com o tempo, quando jogadores estão exibindo padrões frequentes de AFK ou abandono de partida. Quando o Leaver Buster identifica um jogador fujão, ele automaticamente começa o processo de reforma: a primeira medida de reforma é colocar o jogador numa fila de baixa prioridade por cinco jogos. O jogador é informado porque ele foi colocado lá e quantos jogos terá de jogar antes que a medida de reforma termine. Nessa fase, quanto mais o jogador insiste no erro, mais severas ficam as medidas do Leaver Buster. Se nesses cinco jogos o jogador não mudar seu comportamento, mais 5 partidas na fila de baixa prioridade são acrescentadas, e o tempo de espera aumenta para 10 minutos. Se mesmo assim o jogador não mudar de comportamento, mais 5 partidas são acrescentadas, e o tempo de espera aumenta para 20(!) minutos. Esta medida também é aplicada se o jogador tentar entrar numa partida com time pré-formado, e nesta situações todo o time tem que esperar e é informado quem é o responsável por isso.

Queda da internet, da energia, meu computador pifou!

Ninguém é punido por ter problemas técnicos de vez em quando. Quando construímos o LB nós sabíamos que alguns problemas estão além do controle do jogador, como falha elétrica ou queda da internet, e o sistema não vai ter punir se você não estiver AFK ou abandonando muito mais partidas do que acontece com todos os outros jogadores. Mesmo que não seja culpa sua, quando você tem algum problema técnico sério e insiste em jogar sem antes resolver isso, você estraga o jogo para seu time e neste caso o Leaver Buster vai te colocar na fila de baixa prioridade por não cuidar deles.

Highlighted

queria saber se tem como tirar eu da fila de espera por favor e nao abandono a partida a internet cai toda hora nao tem uma condicao muito boa pra internet boa e meu pc tabem nao e muito bom

Highlighted
Aronguejo

Oieh :3
Então, isso aconteceu cmg e eles tiraram minha punição! :3
É so mandar um ticket pra Riot,
que eles respondem!
(Pode demorar um pouco)
Aqui está o link!
https://support.riotgames.com
(Se o link estiver em inglês dsclp, é pq meu Chrome tá em inglês <3)

Espero ter ajudado!