cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reclamação por jogar de Suporte.

Tropa

Reclamação por jogar de Suporte.

Eu jogo LoL a muito tempo e nunca me importei de jogar de suporte mas sempre na SoloQ quando alguém caia top dava rage ou jogava com outro campeão que não é da rota mas hoje eu vejo muito pouco disso, sei que agora sem como escolher duas lane de jogo mas quando cai automaticamente não vejo mais reclamações como era, na sua opinião o que mudou no jogo ou você acha que os jogadores olham para essa funcão com mais "respeito" ?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Reclamação por jogar de Suporte.

Acho que ficou mais divertido jogar de sup depois que mudaram os itens iniciais e os itens core, como os situacionais também. Além de que suportes como o Dioud popularizaram alguns campeões da role, sinto que aumentou a player base de thresh, blitz, etc.

Hoje vc é mais recompensado por fazer uma play de suporte, do que antigamente. De vários ângulos dá pra ver essa diferença.
Aronguejo

Acho que sim,os jogadores vem mudando e criando mais respeito pelos suportes,afinal eles tem muita importancia no game.

Aronguejo

Quando a comunidade começar a reconhecer os suportes de verdade, vai chover RP amigo kkkk'