cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recado aos amaldiçoados que trolam em Howling Abyss ''pq é aram''

Dragão

Recado aos amaldiçoados que trolam em Howling Abyss ''pq é aram''

<rage>

O ENCARDIDO DO DEMÔNIO

O HOWLING ABYSS É UM MID GIGANTE

CADA LADO DO MAPA TEM UMA COISA QUE TEM QUE SER DESTRUIDA CHAMADA NEXUS

TENDEU? DOEU PRA PENSAR PRA ENTENDER O QUE EU FALEI? NÃO PRECISO FALAR GIRIA DE STREAMER FAMOSINHO?

SE ENTENDEU, BLZ. CONTINUANDO A BRONCA.

NÃO É PQ NÃO TEM RANKED QUE TE DÁ DIREITO DE JOGAR IGUAL UM DESCEREBRADO

NÃO É QUESTÃO DE GANHAR OU PERDER, É JOGAR DIREITO PRA TER UMA BOA PARTIDA

HOWLING ABYSS É UM MODO QUE TEM NO LOL COMO QUALQUER OUTRO, TEM 10 IMBECIS, 5 IMBECIS A CADA LADO, TENTANDO DERRUBAR O NEXUS DO OUTRO. E O QUE QUALQUER TIME QUER É QUE JOGUEM DIREITO.

RIOT, EU JOGO ESSA DESGRAÇA DESSE JOGO DESDE 2013, TENHO QUASE 3K DE JOGOS DESSE MODO, CONTANTO COM A CONTA QUE TOMOU PERMA. BORA FAZER ESSE MODO SÉRIO COMO QUALQUER OUTRO, ATÉ TFT É MAIS SÉRIO QUE O HOWLING ABYSS QUE PARA MIM, EU, EU AMO PAIZURI AQUI FALANDO, TFT SER MAIS SÉRIO QUE O HOWLING ABYSS É TÃO NOJENTO QUANTO O META TANK DA S5.

VAMOS FAZER A GUERRA NA PONTE UMA COISA DECENTE, SE POSSÍVEL.

BOA NOITE

</rage>

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Recado aos amaldiçoados que trolam em Howling Abyss ''pq é aram''

descerebrado k
calma cara, tem idiota pra tudo nesse lol... até troll de aram
Dragão

@LawOne Nego se matando, 3/12, fazendo build glass canon... orra, tem como não.

Arauto

Ah, sei lá, é ARAM.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Lenda

Eu tbm jogo bastante ARAM, porém jogo pra vencer, pra min não há diversão quando alguém fica se matando o tempo todo como se o jogo n significasse nada, ai vc pede educadamente pra ele parar e ele responde com "Calma ai velho é só ARAM". Dá uma raiva.
Dragão

@Doomstriver NÃO É PRETEXTO, CARA. Quer trolar, vai jogar fortnite.

Dragão

@Draicker É isso, o pessoal não vê que howling abyss tem nexus a cada lado pra ser derrubado. Em vez de trollar, podia usar o modo a seu favor que pode até melhorar na rankeada. Veja o TheShy, campeão mundial de LoL pela IG, ele disse em uma entrevista que spamma ARAM pra melhorar habilidade. 

Lenda

tu ainda se estressa com isto ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hoje em dia quando vejo isto ou qualquer coisa no aram , só ignoro, e nem entro no modo até o mundial acabar, só tem gente entrando e dizendo:
estou com passe. ff aos 8 min

nem m estresso mais, só basta ignorar.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

qual a graça de aram se não for pra trollar?

Hoje em dia estou optando em jogar mais aram que Ranked, pelo simples fato de ter muita gente DESCEREBRADO (ASHAUHSUAHSUAH) nas SoloQ, mas falar pra vcs que não adianta onde vá no LOL sempre vai ter um doente mental achando que é engraçado trollar ou quitar da partida só pq é Aram.

Arauto

É ARAM pow
Lenda

@MirelinhaXD  escreveu:

@Draicker É isso, o pessoal não vê que howling abyss tem nexus a cada lado pra ser derrubado. Em vez de trollar, podia usar o modo a seu favor que pode até melhorar na rankeada. Veja o TheShy, campeão mundial de LoL pela IG, ele disse em uma entrevista que spamma ARAM pra melhorar habilidade. 

Concordo, eu melhorei muito minha noção de team fight graças ao ARAM, fora q vc treina muito desviar de skill shot.

Aronguejo

Eu só jogo ARAM e basicamente de uns tempos pra cá o modo começou a ficar mais "tóxico", muitos players com atitudes horríveis, o famoso "ff aos 8", sem contar do bug que em toda partida fica 1 afk.

Ta complicado jogar meu ARAMzinho na suavidade...
Dragão

@Durnnon Onde tem gente dizendo isso? Se olharem meus histórico de full aram (to com passe inclusive), mas não achei ninguém que não estivesse em minha predefinida falando isso, quanto mais muita gente.

Ah mano antes de virar jogador de aram vc tem q entender q as pessoas vão pro aram pra jogar lol sem o estresse de sr onde todo mundo é obcecado pela vitoria, apesar de agr eu ficar put0 até em aram pq é foda 20 minutos pra 4 emblemas xd mas em geral n espere muito comprometimento n. Acho que até é a proposta do modo, além dos campeões serem sorteados e uma comp poder ficar ridiculamente mais forte que a outra oq tilta muito a galera, ver q n vai dar pra fazer nada além de apanhar...  n da pra evitar esse tilt né. É um defeito do modo. Se vc quer se divertir em aram é melhor parar de se preocupar cm gente ruim ou displicente, pq isso tem em todo lugar. A ideia do aram é não se importar.