cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Realmente necessário jogar de tela solta?

Realmente necessário jogar de tela solta?

Comecei a jogar lol no final da season 6 terminando Prata 5 e nessa season consegui Platina V , mas tem um porém , nunca aprendi a jogar de tela solta , fico todo atrapalhado , mas ai pergunto a vocês , tem necessidade mesmo disso?

Eu fico assistindo streams e fico observando que o pessoal que joga com tela solta tem meio que um '' tick'' nervoso , alem de ficar clicando feito 1 condenado na rota ( uma vez já basta ) fica telando incontáveis vezes as rotas , mesmo de tela presa da tranquilamente para observar as outras rotas clicando no mapa.

O que acham disso? 

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

8 RESPOSTAS

Re: Realmente necessário jogar de tela solta?

A diferença de visão não é TÃOOOOO grande, mas com certeza vai te atrapalhar algumas vezes quando os jogadores entrarem no seu ponto cego. Principalmente se estiver jogando na parte superior do mapa.

Arauto

tem vantagens jogar de tela solta, mas não é obrigatório, tipo ou tu joga ou não sobe.
Aronguejo

É indiscútivel que jogando de tela solta você tem mais visão e controle do mapa sim.
Mas eu por exemplo, nunca me acostumei a jogar com a tela completamente solta, então eu fico alternando, soltando e prendendo quando necessário, e isso já ajuda bastante... É questão de tempo, se você treinar você se acostuma.

Não que jogar com tela presa seja a pior coisa do mundo, mas pode ser que te atrapalhe em certas situações, sacou?

Eu mesmo n vejo tanta diferença assim ne brother.

Mas mesmo assim queria aprender kkk

True da true.

Tropa

Isso de ficar clicando sem parar é uma mania que basicamente server mais pra aquecer ou deixar o seu clique e movimento do mouse, pelo menos eu sinto e acho isso. Mesmo com tela presa tem gente que faz isso kkk. 

Eu não acho que seja realmente necessário. Eu jogava de tela presa e depois que tentei jogar com tela solta (contra bots pra acostumar) senti uma melhora em meu próprio jogo. Hoje em dia não consigo jogar sem tela solta kkk. Vai de costume, se tu consegue jogar tranquilamente e bem com tela presa, pode continuar.

Aronguejo

acho que não, eu jogo alternando soltando e prendendo
Tropa

Eu também era assim, mas hoje em dia eu acho impossível jogar de tela presa, é agoniante jogar de tela presa
k4zni