cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Realmente adianta reportar um jogador no final da partida ?

Highlighted

Realmente adianta reportar um jogador no final da partida ?

Bom Dia !

Já estou ficando farto de reportar jogadores tóxicos em partida. Por rage, morte por intensão, xingamentos e abusos verbais. Ofensas. É o que mais se vê nas partidas do LOL. Um ADC que só morreu 0/18/0 para o adc do time inimigo. Um suporte que tem até borda de platina 3, farmando as waves do mid lane e bot lane. Já estou pensando em até vender minha acc, por preço de "banana". Estou cansando de jogar isso. Só está me stressando mais e mais. Não estou falando de partidas normais e sim de ranquedes. Eu jogo com foco, mas infelizmente nem todos são assim. Sempre terá um para atrapalhar.
Já fiquei mais de 1 ano sem jogar, e quando voltei, não mudou nada. Piorou mais ainda. Jogadores kitando da partida, xingando a mãe do outro. Mandando tomar naquele lugar. Dizendo que vai morrer de proposito. Dizendo nossas localizações(por exemplo: Cuidado TOP inimigo, nosso MID está indo te gankar). Há, isso desanima cada vez mais. Do quê adianta ter evento para incentivar a harmonia no jogo ? Não adianta nada, Brasil não tem cultura e muito menos respeito. Me lembro da Season 3, como era bom, todos davam o sangue pra ganhar, só faltava engolir o computador de tanta vontade de ganhar. Conforme o tempo vai passando, o LOL vai se definhando. É uma triste realidade.

Desejo um abraço para todos os jogadores que leram esse pequeno pensamento meu. E que um dia possamos jogar juntos ou nus enfrentarmos.

Att:
Patrick Ernani

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Realmente adianta reportar um jogador no final da partida ?

adianta, faça sua parte e reporte sempre que achar necessário.
Arauto

é os kids dominando o lol
Arauto

jogar mal ou uma vez fora do padrão não da nada, geralmente os que tem mais eficácia é rage e atitude negativa.

Também,  as criança sabem nem reportar, escrevem nada no report.

3x que leio isso.

Sai do jogo de uma vez mesmo, que é mais facil se acha que dá em nada.