cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Re make em normal game

Highlighted
Tropa

Re make em normal game

Todos sabem aqui como funciona o remake mas será que deveria ter remake em normal game?

O remake em normal game não vale a pena só prejudica os jogadores. A gente fica um tempão para achar a partida porque os caras ficam saindo da seleção de campeões e etc e quando vai iniciar a partida uma pessoa cai e da remake.

No normal game não perde nada, pelo contrário, ainda ganha XP mesmo perdendo e já pararam para pensar que o remake prejudica a pessoa que caiu pois ela leva leave buster, as vezes a pessoa já está voltando e quando vê a partida não existe mais. E tem um erro que está acontecendo em muitos jogadores que na tela de carregamento antes de iniciar a partida está dando um erro de Internet(Que está acontecendo comigo) e quando vamos reconectar a partida não existe mais e isso é bem chato,por fim, eu acho que só deveria existir remake em Ranqueada(Solo/Duo, Flex, 3v3).

"A morte é apenas o começo." - Yorick
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Re make em normal game

Por mim tinha remake até em Aram, não é derrota, nem vitória, mas pra que ficar jogando 4x5? Gosta de sofrer vai jogar Cuphead colega.

Remake prejudica ninguém.

Tropa

O remake atrapalha muito as pessoas que estão a muito tempo procurando fila e os jogadores que cairam, nnão é sempre que o cara vai ficar AFK ele volta mas 3 minutos é muito pouco para reconectar quem n tem PC bom não consegue reconectar antes dos 3

"A morte é apenas o começo." - Yorick
Aronguejo

Cara, você é gold como eu, não existe isso de estar na fila a muito tempo pra vc, pf né, eu prefiro esperar mais 2 minutos de fila do que 40 em um jogo perdido. Mas é a minha opinião, se seu time todo não quiser dar remake, eles não vão dar, mas ninguém é obrigado a ficar preso num jogo que pode se extender muito, por isso é uma votação. Eu particularmente adoro o recurso.