cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueado e Ganho de PDLs

Ranqueado e Ganho de PDLs

Olá Clã, Venho aqui fazer uma Sugestão.

Hoje jogamos e mesmo fazendo de tudo dependemos de mais quatro ou três pessoas caso você esteja em Dou com alguém, e assim jogamos ganhamos ou perdemos PDL nem sempre ganhar uma partida ou perde Resumi definitivamente nossa habilidade. Creio que muitos iram concorda que já passaram por situações aonde vocês já fizeram de um tudo para não perde mesmo com um troll ou alguem em um dia ruim ou até mesmo fidando de propósito para em fim ganhar a aqueles 19 de PDL. Então você resolve ir outra partida e em fim perde por que não deu para carregar mais quatro e então á se vai 16 17 ou 18 PDL, cara isso é de frustra uma pessoa, aquela outra partida demos o sangue para ganhar e só ganhamos 19 pdl mesmo tirando S+ e tals e numa outra você tem o azar e perde 16?

Então vamos ao que interessa.

Já temos pontuação de notas pelas partida feita com os campeões, por que não ter isso nos pontos de PDL?

Exemplo se vc joga bem com aquele campeão você tem notas de  D, C, B, A, S, cada nota desse lhe da pontuações na sua maestria certo.

Por que não ter algo assim para Ranqueadas? Aonde você ganha ponto pelo que você faz na partida não só Dependendo de Ganhar ou perde, já pensou? você faz de tudo numa partida da o sangue perde a partida e mesmo assim ter sua valorização reconhecida pelo menos não perde tanto PDL, e quando ganhar ter uns PDL satisfação dependendo da sua pontuação do que você fez na partida, não só baseando na sorte de ter pegando um time bom ou ruim.

Hoje jogamos, mais temos que ter sorte de pegar quatro ou três pessoas que queira jogar league of legends.

Vamos lá Riot está na hora de mudar isso. Vamos valorizar mais o que fazemos nas partida do que só vitoria ou derrota. 

2 RESPOSTAS

Re: Ranqueado e Ganho de PDLs

Estou vendo muita gente reclamando que esta ganhando pouco pdl e perdendo muito, eu não joguei rankead esses ultimos dias

Re: Ranqueado e Ganho de PDLs

kkkk deu bug na mente e sem querer enviou a resposta incompleta

Bem voltando ao assunto, como dito antes muita gente esta ganhando pouco e perdendo muito pdl, eu não joguei ranked esses dias, devido eu esta frustrado com os nerfs meu champ (singed). Porem eu acho que a riot vai arrumar isso, eu acho que isto esta desse jeito devido a ser um novo sistema rankeado e por isso esta desbalanciado os ganhos de pdl