cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas ou Normal Game? É a mesma coisa? Ou não? Parece que é.

Aronguejo

Ranqueadas ou Normal Game? É a mesma coisa? Ou não? Parece que é.

Eaí galera beleza? Espero que estejam. Bom, o assunto q pretendo debater aqui é sobre o atual estado das ranqueadas no LoL, que passa por um momento crítico onde vários jogadores e streamers não estão satisfeitos com a atual forma que as rankeds funcionam. 

Não é de hoje que as ranqueadas (que eram pra ser algo dispultado) virou mais uma normal game, se vcs forem parar pra ver, em quase toda partida vc encontra pessoas testando campeão em ranqueada, ainda mais quando lança um, aí vira um total inferno jogar ranqueada, e que sinceramente? Poderia ser evitado tanto pelos players quanto pela própria Riot.

1. Maestrias: Por quê alguém em sã conciência entra em uma partida ranqueada sem saber o mínimo necessário com X campeão pra jogar com ele? Pois bem, é sempre assim, e aí eu me pergunto, pra quê serve as maestrias se elas não servem nada mais do que um sistema decorativo que de certa forma é tóxico ingame? Pra nada? Pois bem, sugiro a Riot que reveja esse sistema não para ser um sistema apenas decorativo, mas como um sistema que demonstre o quão bom você é com X campeão, e que além disso, limite o acesso de campeões que vc não tenha ao menos mastria 4 com ele de pegar eles em Ranqueadas. Aí vão falar "Ah, e os smurfs?", sinceramente, o LoL tá ficando MUUUUUUITO chato pois não tem mais competitividade, e os Smurfs não são jogadores q contribuem para o bem das ranqueadas pois eles desbalanceiam bastante os jogos pois imagine um Mestre jogar no Bronze? Pois é...

2. Campeões novos: Não é só meu este descontentamento, mas da maioria das pessoas que jogam ranqueadas todos os dias e q toda vida q lança campeão novo, é obrigado ou a banir, ou aturar essas pessoas que pelo jeito não sabem da existência do modo Normal Game que é um modo especifico para testar campeão novo, velho, reworkado, e tudo mais, então por quê não desativar campeões novos e reworkados(caso seja mecânica) para as ranqueadas? Sério, outros jogos fazem isso, e se a Riot fizesse isso, ngm iria achar ruim ou falar "ah é copiado" pois é algo que já deveria ter neste jogo faz um bom tempo.

3. Jogadores tóxicos: Eu ainda não entendo o por quê de jogadores q vivem levando punição não tendo limitações ou restrições pra jogar ranqueadas... 

Enfim, é isso galera, espero que antes de pessoa X ou Y vir querer defender ou proteger a Riot, primeiramente leia o que foi dito e sejam honestos pois o jogo precisa de pessoas não que defendem a Riot a todo momento, mas que criticam-a quando tem que criticar pois esse jogo lucra MUITO por conta das skins e oq eles vem fazendo com qm compra skins(eu e muitas pessoas), é um descaso, pois n é pq o jogo é "free to play" que tal empresa tem q focar em vender skins ao invés de olhar para o mais importante, digo, resolução de problemas in-game e no client, melhorias nos sistemas de punição e ranqueados(que teve bastante melhorias nessa season mas que faltou o necessário pois mesmo com essas melhorias continua chato como sempre foi). 

É isso, obrigado a todos que leram o port atentamente e espero q futuramente a Riot ao menos pense o quão positivo é para a saúde das ranqueadas impedir que pessoas q não pensam em si mesmas de joga-la. 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ranqueadas ou Normal Game? É a mesma coisa? Ou não? Parece que é.

De novo isso de maestria?
Só é um sistema decorativo, por que ele FOI FEITO para ser isso, isso n ia dar certo e só ia beneficiar os r... Os monochamp.
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

@osmarpena É esse um dos pontos que abordei neste tópico, pois se você leu, o foco não é você beneficiar X ou Y de pessoas, mas impedir que pessoas q vivem trollando as ranqueadas por não saber jogar com campeão X ou Y jogue ranqueadas, pois elas normalmente não ligam para o próprio jogo delas, e eu não acho justo que outras pessoas fiquem prejudicadas ao ponto de perder PDL ou MD5 por conta de pessoas que n querem jogar pra ganhar, e isso em prol de melhorias no sistema ranqueado que está cada vez mais decadente por conta dessa e outras coisas que prejudica quem joga pra ganhar.

E por quê não as maestrias deixar de ser algo decorativo para ser algo que demonstra a habilidade de um jogador com campeão X? Eu sou a favor que medidas em prol de melhorias neste sistema sejam implementadas pois isso não só beneficia aquele jogador em questão, mas a saúde do modo ranqueado que está ficando cada vez mais chato.  

Tropa

@Nami Estressada você falou tudo e ainda mais um pouco sobre o que eu estava pensando sobre esses modos de jogo. Ao meu ver realmente não existe diferença entre as partidas ranqueadas e as normais em termos de competitividade. O sistema de maestria podia ser melhor aproveitado de alguma forma até para dificultar a entrada de Smurfs na partida.

A raiva seria Igual se não houve-se PDL em jogo então ranqueada e mais estressante.