cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueada - Ganhando pouco e perdendo muito Pdl, o que está acontecendo?

Tropa

Re: Ranqueada - Ganhando pouco e perdendo muito Pdl, o que está acontecendo?

Justo é ver os streamers "high elo " ganhando 25 pdl e perdendo 8"
Estou atualmente 54/15 nas ranqueadas e até só subi 2 Tiers por causa desse ótimo sistema de deixar quem já era high elo lá em cima e afundar quem não tinha elo tão alto

Re: O que está havendo com os PDL?

Ta dificl hein rito. ganhar 13 e perder 24.
Tropa

O que eu estou estranhando é que quando eu ganho, eu ganho 17 pdl, e quando eu perco, perco 17 pdl também.
Normalmente, vc perde 17 pdl quando está com o MMR alto, como pode alguém com mmr alto ganhar só 17 pdl por vitória.
Por outro lado, se ganha 17 pdl, é porque está com mmr baixo, sendo assim, era para perder mais de 17 pdl por derrota...
A impressão que da é que com o novo sistema de rankeadas a riot mudou o sistema de ganhos de pdl...
Tropa

cara to ganhando poucos pontos de pdl e quando perco zera tudo , fora que eu era prata 3 , esse ano cai abaixo do elo que eu tava no broze 4 isso nao faz nem um sentido pra mim , passar o ano todo jogando pra chega e cair tudo de novo, e ainda ganhando poucos pdl , vcs tem que rever isso e rever os jogadores tambem muita gente trolando as partidas ranqueadas ,fora os bugs do cliente , muita gente ja esta perdendo a vontade de jogar por conta disso .
so acho que vcs deveriam julgar os elo nao so por vitorias de partidas mas tambem pelo oque o jogador fez na partida tambem.
Tropa

Re: Estou ganhando muito pouco pdl

quero saber quando vcs vao ver isso dos pdl pow perdendo mais pdl que ganho
so estao caindo nada de subir , ja nao to nem querendo mais joga por que nao to vendo sentido nem um fora que isso de reporta nao funciona chei de gente trol nas ranqueadas cai na mesma equips de um trol 3 vezes todas as tres reportei ele e nada , muito triste isso a gente cair de elo por causa de outros
Arauto

Eu to em 67% de winrate, eu ganho 26-28 e to perderndo 14-18 acho que até agora tá normal, ao menos pra mim.
Highlighted
Tropa

Isso é ridículo, eu estou perdendo 23 PDL por derrota e ganhando 14 por vitória!