cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueada - Ganhando pouco e perdendo muito Pdl, o que está acontecendo?

Re: Estou ganhando muito pouco pdl

Mano to com o mesmo problema ...

Re: Season Nove, mesma maldição

Mas ganhar 16pdl é foda ein. Nem quando eu era bronze e perdia umas 10seguidas acontecia isso.

Re: Ranqueada - Ganhando pouco e perdendo muito Pdl, o que está acontecendo?

nem vo fala que ta trolando 

,só ta fazendo o jogo que sabe 

Aronguejo

Re: Pontos de Liga totalmente errados...

Pelo o que eu vi é por causa que muita gente está fazendo MD10 o que modifica muito os níveis do jogadores e o MMR da partida, sua pontuação ficará normal depois de um tempo.

Não faz sentido o que falas, está ganhando muito menos PDL do que o normal, 18 de PDL?

Velho antes perdia 10, 13 de pdl agora 20? No começo da Season? Isso nunca aconteceu no lol dps de 9 anos querem quebrar a rankeada assim?

Edit:

Além de tudo mais a md10 está injusta, cai em um elo inferior ao meu da season passada, mesmo tendo ganhado 7 partidas de 10

Sendo que amigos meus fizeram a md10 e cairam em elos maiores, ganhando 7, 6, 5 partidas.

E um amigo meu fez 4/6 e caiu no mesmo elo da anterior ou seja gold 3, a rankeada ta bem descalibrada!!!

Re: Estou ganhando muito pouco pdl

A realidade é que a riot liga 0%pra comunidade

Re: O que está havendo com os PDL?

Apesar do post não ter nenhum resposta plausível, esperar a riot se posicionar para voltar a jogar ranked
Aronguejo

Re: Perdendo muito PDL e ganhando pouco.

Também to com esse problema, Eu era platina 4, Na primeira partida peguei ouro 4, peguei ouro 2 com 11 pdl no final da md10, joguei 3 partidas ganhando 24 pdl, dai falei **cogumelo do teemo** agora vou entrar na md3 pra pegar gold 1 e... Shazam carai +13 Pdl, Eu fiquei tipo WTF?????? fiquei com 96 pdl, tive q ganhar uma partida valendo 4 pdl pra pegar md3 e consegui ganhar, dai ganhei a md3, fiquei 2/1, e pensei agora vai, + vintão no minimo, e pra minha surpresa, ganhei 15, perdi 15, ganhei 14 e 14 dnv, wtf velho, to com hot extra win streak, 15 wins 7 derrotas (Ganhando 3 perdendo 1 a media).. Isso não faz sentido velho, mandei ticket pra riot, me recuso a jogar isso.
Highlighted
Aronguejo

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ranqueada-Ganhando-pouco-e-perdendo-m... EXPLICAÇÃO DO MODERADOR... BEM QUE EU TINHA PENSADO NISSO MESMO, POR CAUSA DO SISTEMA DE ELOPROVISORIO DEVE TER BUGADO O SISTEMA
Tropa

Eu tou na mesma situação até agora :/ Tou bem positiva em win rate e ainda continua esse problema... o jeito vai ser esperar os outros terminarem a md10....

Isso acaba acontecendo geralmente por conta do seu mmr
HG1 Tropa
Tropa

MMR BUGADO ME AJUDA PLEASE

MEU MMR ESTA BUGADO, ESTOU COM 47 VITORIAS 22 DERROTAS SENDO QUE EU GANHEI UMAS 11 SEGUIDAS E NAO MUDAVA EU SO GANHO DE 16 A 18 PONTOS, QUERIA QUE ALGUM ADMIN OLHASSE ISSO PARA MIM, GANHAR 16 PONTOS GANHANDO VARIAS PARTIDAS ESTA MUITO TENSO.

Tropa

Re: MMR BUGADO ME AJUDA PLEASE

O meu tbm tá assim eu quero ganhar 26 pdl como antes
HG1 Tropa
Tropa

E QUANDO EU PERCO UMA PARTIDA PERCO 18 A 20 PONTOS
Tropa

up

up!

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR

Estou sem saber o que fazer, nao acontece resposta dos tickets que enviei a riot, mas em todo caso gostaria de deixar aqui um pedido caso alguem possa me ajudar;

Estou com problemas nos pdls ganhos, quanto mais partidas seguidas eu ganho mais pdl eu perco quando acontece uma derrota, e agora o pdl ganho esta vindo abaixo dos 15, 14 pdl, perdi 29 pdl por uma derrota, nao sei mais o que fazer....

Tropa

MMR ZUADO

Bom eu fiz a md10 da minha smurf depois, fiz a da minha main ate ai tudo de boas o problema e q na minha main, eu ganho 15/16 e perco 23 de pdl do jogo e na minha smurf ganho 25/24 e perco 14, sendo q meu mmr na main antes da season reseta tava alto eu ganha 23/22 de pdl e perdia 16, nao faz sentido nenhum isso ta muito bugado da nem vontade de joga, to 15/9 e continuo ganhando menos do q deveria, arruma isso ai

Tropa

o legal e que eu estou ouro 3 ( era platina 3 ultima season) estou caindo contra ferro e bronze, carrego as partidas muito facil (fiquei 22/5 e 15/2) e ganhei 8 e 7 PDL. Quando perdi estando 20/4, perdi 28 pontos. Ja mandei ticket mas tem 3 dias que nao respondem. Queria saber quando vou poder jogar ranked dnv

Tropa

pelo amor de deus riot eu estou super positivo nas ranqued e estou ganhando fuking 16 pdl quanto mais de elo eu subo menos pontos eu ganho  o que está acontecendo com o jogo ja era para eu estar platina e passando fome no gold full positivo aff --'