cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranked

Tropa

Ranked

Infelizmente as ranqueadas do LOL são uma bola de neve, caso você tenha tido o dia ruim e perdido algumas, seu MMR abaixa drasticamente, depois disso se torna exaustivo a tentativa de se recuperar, já que é posto com pessoas menos experientes em jogo, de elos menores, ocorrem mais trolls, além do desânimo quando se trata de PDL, você ganha duas partidas seguidas, porém perde apenas uma e sua quantidade de PDL reseta, jogando fora o que fez antes tendo que fazer tudo de novo num ciclo vicioso que lhe deixa mais e mais, sem vontade de jogar. Robot Sad

3 RESPOSTAS

Re: Ranked

Tá realmente uma merda subir de elo...
Eu mesmo estou tendo que me virar e mesmo assim, não tem como... time desistindo, atitudes tóxicas, além de sempre ter os elos menores no meu time...
O balanceamento do game tá uma porcaria.

Parabéns a riot por estragar o jogo, clash bugado, ranked bugada, coloquei o campeão e não consegui confirmar, perco pdl e levo ban, na moral desisto de jogar isso, varias pessoas que eu conheço também, vcs não se importam com os bugs cada vez aparece mais e mais, sinceramente minha opinião é que vai acabar que nem o Grand Chase. n é a primeira vez que venho reclamar, mas será a ultima, quando vcs decidirem fazer algo pro jogo melhorar será tarde demais.

Mano, tá faltando gana e vontade de ganhar em vc.

Explica como eu ganhei 5 de 6 feedando...

Só explica então...

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Essa-%C3%A9-pra-quem-acha-que-KILL-GA...