cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranked ta horrivel

Ranked ta horrivel

Mano por isso o lol vem perdendo jogadores vlh as ranked estão muito ruins não consigo subir meu elo por times mt ruims e trolls, mano a riot deveria faze um sistema individual de pdl pq perco pdl  não merecendo vsf

19 RESPOSTAS

Re: Ranked ta horrivel

já já vem um carinha falar "hur dur você não deve te jogando bem hur dur você tem que carregar hur dur se você perdeu você é ruim também hur dur vai farmar,hur dur não deve olhar mapa hur dur para de chorar você deve ter errado também e etc...." nojo de nego que fala isso.....esse jogo não da pra carregar 4 mulas se tiver nego mais fedado que vc e tiver 2 ou 1 individuo cagando seu game.....odeio nego que faz isso! eu já desisti de tentar subir e de dar as caras na ranked.
Tropa

Gente, pra vcs que não conseguem subir, tentem conseguir um duo do nível de vocês, carregar sozinho as vezes é impossível mesmo, mas se você tem uma dupla confiável e mesmo assim não tá conseguindo subir é porque tem alguma coisa errada, o server é cheio de troll mas isso não impede nenhum challenger de voltar pro challenger em toda conta que cria, nenhum diamante de pegar diamante, nenhum platina de pegar platina, etc...
Arauto

@Yoruchi Shihõin, verdade, é mais fácil desistir de ranked e falar pra deus e o mundo que é impossível subir. Enquanto que quem ta challenger sobe pro challenger facilmente ~(˘▾˘~)
Aronguejo

@Yoruchi Shihõin@  escreveu:
já já vem um carinha falar "hur dur você não deve te jogando bem hur dur você tem que carregar hur dur se você perdeu você é ruim também hur dur vai farmar,hur dur não deve olhar mapa hur dur para de chorar você deve ter errado também e etc...." nojo de nego que fala isso.....esse jogo não da pra carregar 4 mulas se tiver nego mais fedado que vc e tiver 2 ou 1 individuo cagando seu game.....odeio nego que faz isso! eu já desisti de tentar subir e de dar as caras na ranked.

vc estuda o jogo? pq pouco jogo vc não tem

uma coisa q vc precisa melhorar é seu farm, ele ta muito baixo

outra coisa é aprender a não digitar nada

eu tenho certeza q vc costuma digitar nos seus jogos e tiltar com o q le

a forma de vc falar aqui é agressiva e provavelmente isso se reflete no jogo

fazendo com q o zezinho q vc xingou, trole seu jogo

nego começou a encher meu saco, eu trolo de forma indireta, pq perco a vontade de ajudar o time e deixo de ter vontade de lutar pra ganhar

então ninguém entra no jogo pra falar "nossa vou feedar" mas o próprio time fica dando trash talk q o povo trola mesmo ta nem ai

Aronguejo

Cara, espera as férias acabar, e se vc n consegue subir solo/duo, suba flex, pois é muito facil, normal game com pdl Smiley Very Happy

@LigaNoHard@  escreveu:

@Yoruchi Shihõin@  escreveu:

vc estuda o jogo? pq pouco jogo vc não tem

uma coisa q vc precisa melhorar é seu farm, ele ta muito baixo

outra coisa é aprender a não digitar nada

eu tenho certeza q vc costuma digitar nos seus jogos e tiltar com o q le

a forma de vc falar aqui é agressiva e provavelmente isso se reflete no jogo

fazendo com q o zezinho q vc xingou, trole seu jogo

nego começou a encher meu saco, eu trolo de forma indireta, pq perco a vontade de ajudar o time e deixo de ter vontade de lutar pra ganhar

então ninguém entra no jogo pra falar "nossa vou feedar" mas o próprio time fica dando trash talk q o povo trola mesmo ta nem ai

mas ai que ta mano as vezes o cara toma stomp de alguém melhor e isso ja afeta o jogo  ai outro começa também a perder lane delhate que perdem sózinho.....ai vamos supor que só tem eu forte  e 2 fortes lá e eu com farm impecavel,já não da 1x2 fortes? mata 1 e morre pro outro e da mais gold a ele '-' e seu time não consegue nem farmar e nem matar ngm....ai vc perde a vantagem late game só piora.....da não fera  esses jogo ou você ao menos n feda ngm ou se garante!   não tem jeito se o povo pelo menos não se matasse já dava supoer bom eu até poderia causar uma desgraça na partida...tem uma minha ae de kat que fui perfeito o time n fez nada de errado e ganhamos.

Aronguejo

@Yoruchi Shihõin

mas ai que tá, vc acha que o jogo ta perdido pq tem gente fedando, e não é bem assim

depois de mais de 6 anos jogando esse jogo

eu posso dizer com certeza que no lol, nos elos até diamante 4 que é onde estou

ganha quem tilta menos

vc parece estar disposto a corrigir e subir de elo, então faz igual eu

"mute all"

"muteping all"

não digita NADA

e não fica spammando ping qdo o cara morrer, qdo ele não ultou, não usou curar

lembre-se "Ganha quem tilta menos"

Provavelmente sua katarina é boa, vc mata muito em geral, quase 12 abates por jogos é mta coisa, mas vc se esforça tanto q fica chateado com seus colegas e xinga eles certo? ai o jogo desanda de vez, jogos q poderiam ser virados além de ficar tiltado vc tiltou seu próprio time reclamando. 

Faz o teste, fica uma semana sem digitar nada, sem reclamar, sem pingar, apenas joga, se esforça a cada jogo como se fosse md5 sem tiltar. 

Eu tenho certeza absoluta q vc vai subir de elo, mecanica vc tem com certeza

grande abs

Mano não existe pessoas ruins, existem pessoas que são melhores que as outras tanto em lane quanto em rotações. O segredo é: Existem épocas que são melhores para subir de elo do que outras e se você não sai do elo que está sozinho, é muito possível que sai em duo com alguém.
A culpa de você perder a partida não é do seu time, a culpa é do time inimigo, pois ele é melhor que o seu XD
Aronguejo

@Petsi
Não adianta, está impossivel ainda mais em período de férias. Pra exemplificar, acabei de jogar 2 jogos onde no primeiro a Fiora perdeu pra um Garen e ficou indo pra cima de 4 sozinha, se matando e xingando o Jg, falando que ele era noob, e não vou nem entrar em méritos de Build. No segundo, o cara ia de Quinn top e baniram, e eu vi no histórico dele, ele teve 2 partidas, 17/10 e 1/11 com o campeão, e ele disse que ia trollar, foi na torre lvl 1 se matar, depois ficou morrendo pro Aatrox, e quitou do jogo. Perdemos quase sem chance de reagir, depois de 10 min ele voltou pra não tomar report por quitar (técnica cada vez mais comum). Ae te pergunto, que diferença fez meu duo ter pego várias kills e rodado o mapa, sendo que a isso acontece sempre ?
A questão que a Riot tá cagando e andando pro jogo, eles só querem fazer skin e ganhar dinheiro, por isso não melhoram o jogo, não arrumam bugs, não balanceam o jogo e ainda por cima não querem punir os trolls, tudo pra evitar perda de renda. E com isso, estão afundando cada vez mais, e vão perder cada vez mais público, achando que vão conseguir melhorar, e espere ver cada vez mais mudanças loucas no meta e no jogo, tentativas desesperadas de arrumar público

Amigo tem algo errado estou no ouro vc deve ta ne um elo que acontece isso do outro time ser melhor, mas no ouro não e que o outro time é melhor mas sim o nosso time feedar, kitar, tem uma diferencia grande, pq tipo se o mid feeda o mid inimigo como vou carregar um guri feedado ai não da né 

cara challenger já e outro nivel, diamante tbm os cara pelomenos sabem jogar saca ? tem noção se o time perdeu foi pq o outro ela melhor ou a comp era melhor, mas oque quero falar tem muita pessoa ruim tipo ruim mesmo que feeda ne um nivel absurdo e não tem a mimina noção de jogo isso que da raiva

Ah mano, vc merece isso né cara.
Vc fica reportando as pessoas por rage é natural que o sistema da riot te afaste dos ragers (que jogam muito) e deixem só os nutelas e os trolls pra fazer matchmaking com vc.
Merecido cara.
Sinto muito.

@LigaNoHard@  escreveu:

@Yoruchi Shihõin

mas ai que tá, vc acha que o jogo ta perdido pq tem gente fedando, e não é bem assim

depois de mais de 6 anos jogando esse jogo

eu posso dizer com certeza que no lol, nos elos até diamante 4 que é onde estou

ganha quem tilta menos

vc parece estar disposto a corrigir e subir de elo, então faz igual eu

"mute all"

"muteping all"

não digita NADA

e não fica spammando ping qdo o cara morrer, qdo ele não ultou, não usou curar

lembre-se "Ganha quem tilta menos"

Provavelmente sua katarina é boa, vc mata muito em geral, quase 12 abates por jogos é mta coisa, mas vc se esforça tanto q fica chateado com seus colegas e xinga eles certo? ai o jogo desanda de vez, jogos q poderiam ser virados além de ficar tiltado vc tiltou seu próprio time reclamando. 

Faz o teste, fica uma semana sem digitar nada, sem reclamar, sem pingar, apenas joga, se esforça a cada jogo como se fosse md5 sem tiltar. 

Eu tenho certeza absoluta q vc vai subir de elo, mecanica vc tem com certeza

grande abs

Mano não e bem assim cara e porque no seu elo o povo tem a noção se dependesse de mim eu subiria facil porque tipo meus top eu a maioria das vezes ganho levo first torre, tp no bot, ganko mid mais ai que ta, o time acaba feedando rapido e não consigo acompanhar um jogador feedado pq ele vai feedando e feedando mais, então isso que tu disse ganha quem tilta menos, ta errado mano, seja realista no ouro a maioria não sabe joga é isso 

@Velho Hardcore@  escreveu:
Ah mano, vc merece isso né cara.
Vc fica reportando as pessoas por rage é natural que o sistema da riot te afaste dos ragers (que jogam muito) e deixem só os nutelas e os trolls pra fazer matchmaking com vc.
Merecido cara.
Sinto muito.

Mano que mereçe oque cara, só to cansado de me esforça tanto pra nada, ontem por exemplo, uma lux tipo 2 vez de lux em ranked cara, feedou um fizz ficou impossivel de carregar ainda consegui aguentar 47 minutos levamos inibis chegamos ao nexu mas se não fosse essa lux ganhariamos facil, tendeu o problema, é tem que reporta mesmo mas todos nos sabemos riot não faz nadinha ela ta cagando pra os jogadores, por isso tem rage tem tilt tem trolss pq riot caga pra todos

Aronguejo

Mano não e bem assim cara e porque no seu elo o povo tem a noção se dependesse de mim eu subiria facil porque tipo meus top eu a maioria das vezes ganho levo first torre, tp no bot, ganko mid mais ai que ta, o time acaba feedando rapido e não consigo acompanhar um jogador feedado pq ele vai feedando e feedando mais, então isso que tu disse ganha quem tilta menos, ta errado mano, seja realista no ouro a maioria não sabe joga é isso 

vc fala como se eu nunca tivesse sido ouro, eu passei 1 ano unranked, 1 pra sair do prata, 1 ano pra sair do ouro, 1 ano do platina

sei tudo de todos os elos até o low diamond onde estou

eu jogo mais de 500 jogos por season só ranked, só essa smurf tem quase 250

não quero desmerecer vc, mas vc ta com 50 jogos, infelizmente vc não vai conseguir chegar muito longe jogando poucos jogos assim, claro eu falo isso se seu foco for subir de elo. Eu acho que cada um tem q se divertir do jeito q achar, seja em ranked ou normal game. Mas vc não pode invalidar algo que eu disse como se eu nunca tivesse me frustrado jogando ranked.

Tem tópico meu quando eu era prata, reclamando do time igual tem por aqui, a frustracao de não subir de elo eu tbm tinha, só não enxergava que a culpa era minha. Tem troll nos jogos? tem sim, mas 1 a cada 10 aparece.

Eu tenho uma conta no ouro tbm, o rage lá é demais, simplesmente muto e jogo, os caras fazem rotacao tudo errado, não faz objeto e nem nada. Vc simplesmente respira e joga. Consequentemente sobe de elo. 

Se no seu time tem rager, no outro time tem tbm, vc que vai ser o diferencial entre ganhar e perder

boa sorte amigo

Gente kkkkk
Vocês sabiam que mesmo em elos mais altos tem pessoas que não sabem 30% do jogo? Pois é...
Uma dica para quem fica preso em um elo, seja ele qual for, vire mono-champ, é chato? Sim, mas te da retorno. Você só vai precisar aprender sobre mais campeões nos elos: Platina, Mestre e Desafiante.
Se você está com problemas do tipo: GANHO MINHA LANE MAS MEU TIME PERTE, ROTO O MAPA E DOU MUITA VANTAGEM MAS MEU TIME NÃO SABE USAR ELA ou SÓ CAI TROLL COMIGO a dica é Foca só a sua lane até levar a T1, depois vai nas outras lanes e leva as T1, as kills você não é obrigado a deixar então pegue todas sem dó (afinal você sabe oque faz), tem drags, arauto ou baron vivo? sim? então pega a visão envolta dele e faz no full foda se (obviamente se tiver um inimigo próximo mate-o, se tiver mais de dois só sai) e não adianta pingar ajuda para o seu time, eles não vão te ajudar, não siga calls de aliados quando tiver 5 inimigos vivos, eles vão matar você. Se como o cara falou ali em cima tiver alguém que feedou e kitou no final da partida de um report nele (tente não ofender ele ingame pois pode invalidar seu report) e se quiser ter certeza que ele será 100% punido, baixe o replay da partida e mande por ticket a um rioter, ru faço isso a algum tempo e já recebi várias mensagens de feedback dizendo que X player foi banido porque ajudei XD.
Enfrente, Adapte-se e sai vitorioso!!!!
Highlighted
Tropa

@Petsi@  escreveu:
Meus amores, peguei D5 em 2 dias. Como vocês podem ver abaixo, ou no op.gg meu hist em ranqueadas. Não sou um jogador excepcionalmente bom e é algo que eu até gostaria de desmascarar pra todos vocês que pensam que Diamond ou platina são high ou perto de high elo. Não são. Tanto não são que nenhum profissional perde tempo nesses elos. High elo começa no d1, d2 no máximo e até lá existem sim pessoas iguaizinhas as que vocês reclamam. Tem até um post de uma pessoa main supp reclamando de duas pessoas (uma fiora e uma camille) que deram menos dano que ela na partida 3k de dano e 1k respectivamente. Isso no platina 3 ~ 2.
Enquanto estava subindo joguei uma partida com um darius que além de estar feedando kitou lvl 8 até o final da partida e um zed que estava feedando e não fazia nada no jogo. No final meu time ganhou uma fight 4x5 aos 32 minutos de jogo e demos gg, comigo tendo dado triple kill nessa luta.
Entendam, não é impossível. Juro para vocês, se vocês pagassem elojob (é apenas um exemplo não estou dizendo para fazer isso, apenas usando de amostra) agora, o cara com certeza deixaria a conta de vocês no elo solicitado. Porque sua conta não é amaldiçoada, porque não é impossível e não porque ele é mágico, hacker ou qualquer outra coisa, mas porque ele sabe jogar. Na minha opinião para carregar de um elo para o outro você precisa estar bem a frente do seu elo (ex, vc é prata 3 e quer ir pro 2, pra carregar vc tem que jogar no min como gold 5). Mas ainda assim, se você for bom, você irá subir. É difícil? É. É frustrante? É. Mas é possível.
Entendam que para subir de elo você precisa literalmente carregar, ou seja causar mais impacto na partida que seu time e o time inimigo. Você não pode morrer lvl baixo, você não pode perder muito farm, "ah mas eu morri só uma vez no começo porque eu errei". Ainda em elos muito baixos isso não é TÃO problemático, mas dependendo da match up, morrer vai te fazer literalmente depender do seu jungler ou de um erro muito grotesco do inimigo pra conseguir converter a vantagem, então, não, você não pode divar errado e morrer lvl 4 porque você não pode depender de ninguém além de você mesmo.
E quanto ao elo prata especificamente (e bronze), jogando em lanes principalmente top e mid é fácil sim se feedar, porque as pessoas erram muita movimentação, não prestam atenção em priorizar o lvl 2, acabam sendo gratuitamente punidos para farmar e as vezes se põem em muito risco indo muito para frente desnecessariamente. Quando você percebe isso vê que é verdadeiramente fácil. A partir do gold as vezes você vai pegar pessoas que entendem melhor de como jogar recuado e por incrível que pareça, essas pessoas magicamente sempre são carregadas. Então a partir dai você começa a desenvolver a noção de quanto dano você pode causar e entender quando pode se colocar em mais risco com dives e tudo mais pra matar e ainda sair vivo. Subir de elo é melhorar em pequenos aspectos quase imperceptíveis que te fazem conseguir abusar muito bem dos erros comum daquela liga. Não é nada muito extraordinário, mas é algo difícil de ensinar, meio que você precisa aprender. E experiência combinada com vontade é o melhor jeito de fazer isso.
Não fiquem decepcionados por perderem muitas seguidas, se sentirem presos em um elo ou verem muitos trolls. Tenham em mente que isso definitivamente não vai acontecer SEMPRE, é estatisticamente MUITO, MUITO improvável, a beira do impossível, então quando você perder aquela partida que você jogou muito bem e foi acima da média de todos os outros, sinta-se bem. Se você jogar desse mesmo jeito mais 10 partidas você deve ganhar pelo menos 7. E assim você sobe de liga.
^-^

Ai e que ta cara eu joguei 5 jogos, 4 fui super bem 1 não tão bem assim e só ganhei 2, por conta do time não saber oq fazer isso e mt chato

Tropa

@JeffzVilelaZ por isso a dica do duo =/ com dois caras jogando super bem tenho certeza que vocês tem a capacidade de carregar