cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranked desbalanceada depois da extinção da divisão 5?

Ranked desbalanceada depois da extinção da divisão 5?

Eu to criando esse tópico pra buscar outras opiniões pra saber se mais alguém teve essa experiência. Eu não sei se tem a ver com isso, mas pra mim coincidentemente(ou não) depois que a divisão 5 foi extinta, parece que começou a cair o time da pain gaming no lado inimigo, e até as pessoas do meu time parecem ter subido de nível também. Antes disso acontecer eu era prata 3, era difícil me manter lá, vivia caindo pro prata 4 e voltando pro P3, mas vencia as partidas no P4 facilmente sem problemas, mas depois desse acontecimento da extinção da divisão 5, dessa atualização no caso, estou preso no P4 tentando me manter com pouco pdl e caindo com pessoas no time inimigo que parece que vieram do platina ou do time do flamengo, gostaria de saber se aconteceu com mais alguém Smiley Sad

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ranked desbalanceada depois da extinção da divisão 5?

Aconteceu meio que ao contrário, mas a Riot já consertou isso.
Se vc n consegue sair daíSmiley Tonguearabéns vc chegou no seu elo, é melhor ficar melhor se quiser sair daí.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Barão

Também percebi isso.
Agora estou puxando caras de nível maior que o meu com mais frequência.
E caras com nível menor também.
Acho que tem algo desbalanceado aí.

To ligado, to melhorando justamente pra isso, o problema é que antes eu era pra ficar entre P3 e Ouro 5, agora meu elo por enquanto é P4, porque o elo dos platinas também o é, vida que segue