cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranked System

Ranked System

Eu não sei, se de facto a RIOT chega a ler algum dos nossos tópicos, mas eu preciso deixar um desabafo de quem em 9 Seasons sempre levou o jogo asério, e que não consegue subir mais porque de facto não dá. Cheguei a um ponto de exaustão e frustação, que só me acontece no League, e lamento, lamento porque eu adoro este jogo!
 Já postei uma vez sobre o "absurdo" que é o Auto-Fill, mas hoje quero queixar-me do "MatchMaking System", e eu não sei se têm haver diretamente com o "MMR" mas este sistema é frustante.
 Estou a Gold, e sem exageros 7 em cada 10 jogos, eu apanho Silvers ou bronzes na equipa, e 90% das vezes que isto acontece, eu já sei que perdi o jogo, antes sequer de começar a partida.
 A mistura de elos depois reflete-se na lane, deixou aqui o exemplo do meu último jogo:
 Darius Silver I  contra um Shen Gold 4 o Darius não só conseguiu ficar 2/11 como rushou uma Trinity Force como primeiro item! Incrivel!

Se a Riot Ler Isto, eu acho que deveria ter uma reforma para isto:

Iron x Iron 
Bronze x Bronze
Silver x Silver 
Gold X Gold
Plat x Plat 
Diamond x Diamond 
Grand Master x Grand Master 
Master x Master 

E porque isto faria sentido? 

R: Pelo menos neste novo sistema, em qualquer matchmaking o nivel de conhecimento adequa-se, não precisando mais do Velho "MMR" e agora sim, facilitando a subida ou a descida de elo, porque é a jogar ao mesmo nivel por igual que se vê que merece ou não estar em determinada divisão.

Só assim se acaba com frases como:

- Você está nesse elo porque merece;
- Você está perdendo mais do que ganha porque não merece;

Isto é um jogo de equipa, onde todos importam para a vitória, sendo assim este sistema anula o que a Riot espera do jogadores, visto que este sistema, força os players a procurarem champs "Broken" para tentar fazer o 1 x 5 , e isso para min não é jogo de equipa, para isso prefiro ir jogar qualquer outro jogo "Single-Player".

Lamento que um jogo tão bom, não consiga mudar coisas básicas!

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Ranked System

existe o mmr e o tempo de fila que quebra tu questão, nem sempre existe 1x5, isto não existe mais no lol hoje não dá mais para vencer 4x5 ou 3x5 como era umas 3-4 season passada que uma fiora sozinha dava 1v9, hoje um integrante no time pode afundar uma vitória, mas 1 sozinho não carrega mais, pq todo mundo tem dash, cura, escudo, cc , etc
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Isso está acontecendo direto comigo, já cheguei até pegar um sem elo....
Quando essas coisas acontecem dá até vontade de para de jogar porque sei que o jogo já acabou antes de começar, e é sempre esses low elo que acabam com o jogo, a Riot devia fazer algo a respeito disso urgente. Se fosse em partida normais estaria Ok mas são em ranqued e isso é um absurdo, já pensei várias vezes parar de jogar ranqueado por causa disso, é frustante o que eles fazem.

Isso é absurdo, estou a reportar um problema que nos afeta a todos.

E você vêm comentar algo nada haver como "Pedir farme automático"....

Enfim...