cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rankeada, Recompensas, Fim da Season8

Resolvido
Tropa

Rankeada, Recompensas, Fim da Season8

Aloha galera, aqui é o sem dedo mais querido de vocês, xD

então, rapaziadinha, queria tirar umas dúvidas aqui com vocês (caso possam me ajudar)

Primeiramente, queria saber se alguem entende sobre o sistema de rebaixamento por inatividade, tipo, quanto tempo sem jogar um tipo de ranked por ex(solo/duo) eu caíria de ELO? tô com medo de cair e não consegui voltar por conta do pouco tempo restante kkkkkkkkk [Triste né? mas foi suado subir tá? me deixa]

Outra dúvida,e talvez seja preguiça minha de pesquisar direitinho, ou até pra abrir uma discussão legal aqui, é se vocês sabem qual a recompensa vitoriosa desse ano, e qual a data aproximadamente pro fim dessa season????

Abração, se outras pessoas tiverem as mesmas dúvidas que eu, dá um GG ai, forte abraço galerinha, ótimos jogos!

WUJU é pra jacu

" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz "
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Rankeada, Recompensas, Fim da Season8

@iTzH4rD

1 - "O QUE "REBAIXAMENTO" SIGNIFICA?
Se você está nos níveis Platina ou Diamante, após 28 dias de inatividade em uma fila ranqueada em particular, algumas coisas vão acontecer. Primeiramente, você será ocultado das colocações da sua Liga e perderá Pontos de Liga dependendo do seu nível atual. Após esse período, a cada sete dias, você perderá PdL até que jogue uma partida nessa fila.

Nos níveis Mestre e Desafiante, os jogadores serão rebaixados após 10 dias de inatividade. Isso é feito para garantir que apenas os melhores jogadores ativos estejam em destaque.

O número de PdL perdido a cada período de rebaixamento pode ser conferido abaixo:

Mestre & Desafiante: 250 PdL
Diamante: 50 PdL
Platina: 35 PdL
Se você ficar com zero PdL como resultado dos rebaixamentos, você será colocado na próxima divisão mais baixa. Caso já esteja na Divisão V do seu nível, você cairá para uma nova divisão no próximo nível mais baixo (por exemplo, de Platina V Para Ouro I.). Resumindo: não fique tanto tempo sem jogar partidas ranqueadas! Smiley Happy"

2 - Season acaba lá pra novembro dia 10 + ou -

3 - Ainda ninguem sabe da skin vitoriosa

5 RESPOSTAS

@iTzH4rD

1 - "O QUE "REBAIXAMENTO" SIGNIFICA?
Se você está nos níveis Platina ou Diamante, após 28 dias de inatividade em uma fila ranqueada em particular, algumas coisas vão acontecer. Primeiramente, você será ocultado das colocações da sua Liga e perderá Pontos de Liga dependendo do seu nível atual. Após esse período, a cada sete dias, você perderá PdL até que jogue uma partida nessa fila.

Nos níveis Mestre e Desafiante, os jogadores serão rebaixados após 10 dias de inatividade. Isso é feito para garantir que apenas os melhores jogadores ativos estejam em destaque.

O número de PdL perdido a cada período de rebaixamento pode ser conferido abaixo:

Mestre & Desafiante: 250 PdL
Diamante: 50 PdL
Platina: 35 PdL
Se você ficar com zero PdL como resultado dos rebaixamentos, você será colocado na próxima divisão mais baixa. Caso já esteja na Divisão V do seu nível, você cairá para uma nova divisão no próximo nível mais baixo (por exemplo, de Platina V Para Ouro I.). Resumindo: não fique tanto tempo sem jogar partidas ranqueadas! Smiley Happy"

2 - Season acaba lá pra novembro dia 10 + ou -

3 - Ainda ninguem sabe da skin vitoriosa

Dragão

- isso acontece somente de plat pra cima. Após 28 dias inativo, vc começa a perder pdl a cada 7 dias de inatividade (se n me engando 35 plat e 50 diamante/mestre). Outros elos não são afetados
- ainda não foram liberadas. A skin vitoriosa chuto q será revelada entre 6a e 2a feira. O fim da season geralmente é na 1a quinzena de novembro
Tropa

MUITO OBRIGADO MANINHO ESCLARECEU GRANDÃO, FORTE ABRAÇO
Highlighted
Tropa

ty BRO!!!! <3

humm vlw