cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ragers e afins

Tropa

Ragers e afins

Só queria saber...

O QUE REALMENTE VOCÊS FAZEM em relação aos ragers.

Dia vai, dia vem, a quantidade de pessoas dando rage só aumenta (por que?) será impunidade garantida?

Tenho relatos de ragers que disseram

"não vão me banir porque eu praticamente pago mensalidade nisso aqui"

"reporta lá otário, sempre dei rage e nunca tomei ban"

"você acha que rage vai fazer alguém ser banido?"

Por aí vai...

Então cara Riot, gostaria de saber, pra onde vão nossos tickets, o que vocês fazem a respeito disso, por que os ragers só aumentam e por que eu vejo ainda as mesmas pessoas que dão rage continuando dando rage, na mesma conta?

Bem era isso, acho qeu todos gostariam de saber disso também.

11 RESPOSTAS

Re: Ragers e afins

No dia que não tiver RAGE no league of leGeeenDSSS só vai ser quando removerem o chat :F

Resultado de imagem para sumiugif

FKA Tropa
Tropa

só não vai ter rage no LoL quando o jogo falir

e isso vai acontecer logo logo se Deus quiser
Dragão

SEMPRE vai ter rage, em qualquer jogo.
SEMPRE vai ter troll, em qualquer jogo.
SEMPRE vai ter gente tóxica, em qualquer jogo.
SEMPRE vão haver posts como esse, em qualquer jogo.
Tropa

Não me interessa se alguém da rage ou não.
Me interessa alguém fazer algo a respeito porque de acordo com o MANUAL DA **cogumelo do teemo** DO JOGADOR esse tipo de atitude não é tolerável e DEVE SER REPORTADA caso ocorra, para que UMA PUNIÇÃO SEJA APLICADA.
MAS CADÊ UM BOSTA RESPONSÁVEL POR ISSO AQUI NESSE POST? CADÊ? DE FÉRIAS RINDO, EU IMAGINO
Dragão

É, e você, ao invés de tentar fazer algo (mandar um ticket pro suporte do jogo, por exemplo), tá aqui, ofendendo a pessoa que nem sabe que você existe e que provavelmente nem vai ler esse post.
Acho que ajudaria mais você enviar um ticket pro suporte do jogo avisando sobre algum rager que mereça uma punição, do que vir aqui ofender os funcionários da empresa que é dona desse fórum em que você não está nem ao menos tentando argumentar.
Tropa

Concordo plenamente com seu ponto de vista irmão. O ponto é que tickets não ajudam, porque ao que tudo indica, o que eles consideram "rage" é algo muito sério, não trivial, como uma pessoa que é chata e xinga a partida inteira.
Sobre não argumentar, de fato, não to argumentando e nem tinha esse propósito, eu só queria uma explicação do que está sendo feito a respeito.
Imagine você se eu fosse abrir um ticket pra cada jogador que eu considero ofensivo. Realmente acha que ajudaria alguma coisa, ou mesmo assim, acha que é dever meu apontar pra eles CADA UM que tem atitude negativa?
Independente da sua resposta, o "report" tem a função de denunciar alguém como o TICKET, e deveria ser tratado da mesma maneira, e não como prioridade.
Tropa

Hum... Olhem que interessante. Resolvi fazer algo a respeito disso e olha no que deu <link no fim da resposta>:
Parece que os nomes amigos do suporte não gostam de levar rage, e caso levem, se dispõem a te banir por isso, por ser uma FALTA DE RESPEITO.
Bem, achava eu que se eu tomo rage nas partidas por um motivo X e o jogador não recebe punição, por que o suporte não pode engolir os mesmos rages? Pois é, isso eles não aturam, vai entender...

https://drive.google.com/file/d/1zyIoM0t6go-aNtaMnKO5VevJIvt-dC-w/view?usp=sharing
Barão

Reports não funcionam, a menos que muita gente tenha reportado o mesmo jogador em um curto período de tempo (o que é difícil de acontecer).
Então estamos sem suporte contra os jogadores tóxicos.

Dragão

Cara, tu ameaçou eles, wtf.
Como se isso fosse mudar algo, tudo bem...
Parece que você levou bastante tempo pra elaborar esse texto, e na real, foi um tempo perdido, na minha opinião.
Boa sorte.

"CASO você não me responda adequadamente, eu jogarei simplesmente para semear a discórdia e o caos, e ai de vocês se pensarem em me mandar uma notificação de banimento"

UAU
Tropa

Brother, ameaçar ou não. Eu só estava tirando a prova real. Não serei tóxico, só estava passando o rage que eu tomo pra eles, pra que eles tivessem a real noção do que a gente joga. NÃO O MUNDO MARAVILHOSO DELES.
Porque ao que parece eles acham que estão fazendo um bom trabalho. E se tivessem, eu não seria o único a discordar disso.

@GSchuler@  escreveu:

Só queria saber...

O QUE REALMENTE VOCÊS FAZEM em relação aos ragers.

Dia vai, dia vem, a quantidade de pessoas dando rage só aumenta (por que?) será impunidade garantida?

Tenho relatos de ragers que disseram

"não vão me banir porque eu praticamente pago mensalidade nisso aqui"

"reporta lá otário, sempre dei rage e nunca tomei ban"

"você acha que rage vai fazer alguém ser banido?"

Por aí vai...

Então cara Riot, gostaria de saber, pra onde vão nossos tickets, o que vocês fazem a respeito disso, por que os ragers só aumentam e por que eu vejo ainda as mesmas pessoas que dão rage continuando dando rage, na mesma conta?

Bem era isso, acho qeu todos gostariam de saber disso também.

Se você gasta dinheiro no jogo você e tratado de uma forma especial a empresa quer o seu dinheiro e pra isso não podem te banir dai eles devem jogar a pessoa para cair so com gente toxica de baixa prioridade è entroca de não dar ban ficam colhendo seu dinheiro que você gasta.