cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Racismo

Highlighted
Tropa

Racismo

Mias uma vez fui acometido de racismo em uma fila rankeada , e mais uma vez fui ao suporte reporta , e mais uma vez fui ignorado por vcs rioters , mais dessa vez vai ser a ultima pois vou mover uma açao contra vcs da impresa com prints e conversas sobre a falta de assitencia de voces  para jogadores que nao estao em destaque na midia ... para aqueles que desejarem unir a açao me procura pel chat do game que vou da mer numero pra de uma vez por todas entenderem que os jogadores baixos tbm merecem atençao

44 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Racismo

@AzZmodan  escreveu:

Mias uma vez fui acometido de racismo em uma fila rankeada , e mais uma vez fui ao suporte reporta , e mais uma vez fui ignorado por vcs rioters , mais dessa vez vai ser a ultima pois vou mover uma açao contra vcs da impresa com prints e conversas sobre a falta de assitencia de voces  para jogadores que nao estao em destaque na midia ... para aqueles que desejarem unir a açao me procura pel chat do game que vou da mer numero pra de uma vez por todas entenderem que os jogadores baixos tbm merecem atençao

Sim, isso acontece muito durante partidas rankeadas e partidas alternadas (Normal Game). Espero que você e quem se jutar com você nesse precesso tenha sorte. Pois a Riot também enfreta processos desse mesmo tipo nos EUA por parte de jogadores e funcionarios que já trabalharam para eles. 

Arauto

Se você fosse um streamer famoso, com certeza o cara e toda familia dele teria tomado perma ban... é isso... boa sorte, tem que processar mesmo.
Highlighted
Tropa

O interessante e que meu ticket foi ignorado ... Está lá como resolvido , e ele nada fazem e uma coisa revoltante ... A pouco tempo tempo na cena competitiva um time feminino se sentiu ofendido por seus oponentes jogarem contra elas apenas com campeãs suporte , e ele caíram de pau nos caras ... Mano eu fui chamado de macaco, mais de uma vez na partida , printei mande pra eles e simplesmente não ouve nada ... No printe tem escrito o cara falando que me chamar de macaco era um insulto ao animal ... E nada
Highlighted

Eu também passo bastante por isso. Já me mandaram lavar louças... Já disseram que eu usava a skin da soraka guardiã estelar porque eu era gorda e feia... Já zoaram me pedindo em casamento no meio da partida... Noooossa são tantos os insultos que nem lembro de todos.

A Riot precisa dar mais atenção para esses casos e aplicar mais punições.
Highlighted
Dragão

Cara eu entendo a sua raiva por conta dessa falta de educação, não sei nem se chamo assim, por conta dessa babaquice que tem alguns jogadores. Riot tem milhões de jogadores, é difícil ela (como empresa) da atenção a cada caso em particular. Entenda isso! 

Highlighted
Aronguejo

A riot pune esses jogadores, vocês que não percebem. Façam um simples teste, quando houver um caso GRAVE, como racismo ou um discurso de ódio hediondo, como ameaças de morte, reportem. Enviem um ticket, se quiserem. Porém, mantenham a atenção no perfil do jogador em questão. Comece a observar se ele anda "jogando" depois de um tempo. Além do fato de que, você muito provavelmente não o verá de novo.

Highlighted

seria bom assim ter uma notificação !! notificando que o jogador foi punido !! quando apareceu que o player foi punido pra mim, foi quando inciei o game dai mas nunca....

Highlighted

Ultimamente, essa questão tem sido muito intensiva no League of Legends. Não sei o que está acontecendo, mas parece que as crianças com piadas e ofensas racistas se proliferaram na fila ranqueada no Brasil. É necessária atuação concisa e imediata da Riot, sob pena de a questão não ser mais passível de controle.
Highlighted

olha q brisa mano, eu tomei um ban hoje por q eu fiquei afk base ne um game so, foi literlamente so um game, e eu tomei ban de 14 dias. detale, o pike do meu time kito aos 2 minutos , e ainda ele falou q ia kitar, por isso q eu fiquei base. adinha oq aconteceu, o pike nem ban de 20 minotos tomou , e eu tomei ban de 14 dias. olha q pegadinha
Highlighted
Arauto

@ShZi  escreveu:

Cara eu entendo a sua raiva por conta dessa falta de educação, não sei nem se chamo assim, por conta dessa babaquice que tem alguns jogadores. Riot tem milhões de jogadores, é difícil ela (como empresa) da atenção a cada caso em particular. Entenda isso! 

Não mano, isso e falta de estrutura da empresa, se LOL tivesse 2 anos de vida ate entenderia isso , mas e um dos maiores jogos e tem 10 anos de mercado quase que no topo dele, então isso e falta de estrutura.

"Ah mas não existe nehuma empresa de games que faça isso", bom vc pode estar certo quase nenhuma empresa da atenção para seus jogadores (cnsumidores)... mas cabe a nos consumidores elevarmos o padrão de serviço que nos entregam, tem muita empresa Grande "Alo Blizzard" "Alo Ea Games" "Alo Nintendo" que ta trollando os consumidores, ta na hora de começarmos exigir, e não ficar calado. a industria game gera muitos bilhões de lucro por ano, mas ainda trata os jogadores como idotas.

So existe 2 maneiras de isso acontecer 1= a empresa recolhe os feedbacks e tenta emprementar em sua logistica, amigavelmente, ouvindo o consumidor ou  2= Ela perde muita grana e fale e vira um exemplo para as outras.

Mas logico isso vai acontecer a longo prazo, acredito eu, vide oq esta acontecendo com a Blizzard

Highlighted

outro dia me chamaram de macaco, tive que mutar o cara e ficar longe o jogo inteiro. Tenho certeza que esse sujeito nunca será punido.
Highlighted
Tropa

Highlighted

n é q o suporte é ruim, e algoritmo po. esses dias eu tomei um ban, e o cara do suport da riot falou q o banimento tava certo. mas nesse jogo q eu tomei ban por ficar base, o pike do meu time feedo, ficou base, e ainda falou q ia kitar, digitou o chat ainda, e nao aconteceu nada com ele. ja eu tomei ban de 14 dias por fiquei base 1 jogo. pegadinha ne mano? entao o suporte nunca vai fazer nada, ate porq eles nao podem, esse jogo é full algoritmo
Highlighted
Arauto

Esse cara ( Algoritmo fallho ) tá em todo lugar culpando a Riot, seja por fila "desbalanceada" em normal game por demorar de pegar lvl 30, por ficar afundado no elo dele, e agora ele ta reclamando do ban de 14 dias que recebeu, por ser tóxico, e toda vez ele culpa o algorítimo da Riot e não se toca que a culpa é dele mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PIADA.

PS: Se o jogo é full algorítimo (só pra você) e tá ruim, é só não jogar, chora PRA KRL.

Highlighted

@Änúbis  escreveu:

Esse cara ( Algoritmo fallho ) tá em todo lugar culpando a Riot, seja por fila "desbalanceada" em normal game por demorar de pegar lvl 30, por ficar afundado no elo dele, e agora ele ta reclamando do ban de 14 dias que recebeu, por ser tóxico, e toda vez ele culpa o algorítimo da Riot e não se toca que a culpa é dele mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PIADA.

PS: Se o jogo é full algorítimo (só pra você) e tá ruim, é só não jogar, chora PRA KRL.

mano eu nunca falei q era culpa d ninguem nao po. wtf. tipo, eu to reclmando de uma coisa ... eu reclamo as vezes do sistema de reamke tambem,q eu nao sie se vc sabe, mas se top do seu time nao entrar no game, na teoria e so dar remake ne? mas vc sabia q se alguem for na base, e de 1 hit so no top q caio. sabia q nao da mais pra dar remake? porq o algoritmo entende q o ele ta on, ate porq na teoria, se ele tomou dano e porq ta on ne? isso na teoria. entao meu a amigo, o sistema é meioruinzinho sim, principalmente de madrugada. isso é oficial , oficial, nao sou eu q to falando nao po. isso q vc nao entendeu seu. entao é simplesmete so isso. agora ja pode parar de digitar essas coisas. boa sorte em sua vida, e nas suas ranqueadas tambem, xd xd xd xd xd

Highlighted
Aronguejo

assim irmão, pelo jeito que tu escreve tu não deve ter nem idade pra processar alguém ou algo do tipo, sinceramente...
Highlighted

oq isso tem a v? eu falo de uma coisa ele fala de outra. agora ele vai pergunta inha idade. sei la. eu to falando de uma coisa, o cara falando de outra. imoral
Highlighted
Arauto

@Kitahara Iori  Concordo plenamente, o cara parece terra-planista, slc.

Highlighted
Tropa

Isso por que a riot e uma das que mais ouve a comunidade imagina se não ouvisse ...