cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RP por EA

Resolvido

RP por EA

Olha meu nome é lucas. Estou aqui pra dá uma ideia para vocês.

Porque não faz um cartão de RP por EA pois assim os 10 a 100 de RP n fica atoa na sua conta é assim um tipo de ideia de tabela

10 RP: 100 EA

20 RP: 200 EA

30 RP: 300 EA

É assim vai, pois tem muita pessoas que não querem usar o 95 de RP no ARAM pois é chato.

É muitas pessoas não querem ficar upando ,para ganha apenas 700 ou 800 de EA na cápsula

O que vocês acharam dá ideia?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto

Re: RP por EA

Curti a ideia, Eu Aprovo! #RitoPLS

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Curti a ideia, Eu Aprovo! #RitoPLS

Agora que não temos mais runas no jogo, acho válido. A única função da EA é comprar campeão mesmo, mas tem que ver como isso vai impactar na loja do jogo. Dependendo da conversão, talvez sairia mais caro comprar campeões com RP do que convertendo RP pra EA.

E verdade mas a riot podia coloca mas coisas na loja pra gente comprar por EA tipo Emotes por ums 5000 de EA entendeu

Aronguejo

Acho que uma boa ideia seria poder completar os RP que ficam sobrando, as vezes falta 70 de RP pra aquela skin, e você vai ter que ou colocar RP por crédito, que é caro, ou colocar bastante de RP, e provavelmente vai ficar sobrando denovo. Acho que algo que não prejudicaria a Riot seria um limite de 150 RP por essência por mês, apenas para completar algo, e mais caro, assim tá muito barato.
Aronguejo

Exato problema é ficar mais barato converter RP pra EA que comprar por RP os campeões. Podendo causar inflação maior de mais EA para adquirir heróis .

Claramente a ideia é tentadora, é uma ideia a se pensar, mas, isso não é viavel para a Riot, porque assim obviamente uma grande massa iria deixar de comprar o RP, fora que exite varios jogadores que ja tem todos os campeões e ja não tem mais com o que gastar de EA. A Rito gomes ganha em cima do RP e não com a skin que vc compra! 

acho improvavel a riot implantar um sistema assim, pq por ser um jogo free, o ganho deles é dos pato q fica comprando rp a rodo, e a riot so liga pro dinheiro