cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RP e assédio

Highlighted
Tropa

RP e assédio

Boa tarde, eu vou ser bem rápido.
Vocês acham que ainda seria válido gastar dinheiro no League of Legends, mesmo após as denúncias de assédio sexual na riot e ela meio que passar pano pra isso? A primeira vista alguns podem até pensar que não há muito problema, mas (para mim pelo menos) a consciência pesa um pouco pois, isso é de certa forma mostrar que você não liga pra isso.
Deixem a opinião de vocês aí, obrigado.
7 RESPOSTAS
Arauto

Re: RP e assédio

nunca coloquei antes, não colocarei agora
Aronguejo

Pessoalmente não me importo.
Aronguejo

Denúncia é algo unilateral. Não se pode tomar uma denúncia como uma verdade absoluta. Evidências são coisas situacionais que, separadas, podem apresentar alguma coisa, mas dentro de um contexto apresentem outra. Então o fato de haver uma denúncia não quer dizer que é uma coisa que realmente aconteceu, como também não se pode afirmar que nada aconteceu. Então como dizer que a RIOT passou pano em uma coisa que sequer sabemos se aconteceu de fato ou não? Existem autoridades para investigar esse tipo de coisa e não é de um dia para o outro que coisas assim são resolvidas.
Tropa

A questão é que (se não me falhe a memória) as mulheres já ganharam o processo e a riot não escondeu isso nem nada. Perdão por me expressar mal (e se elas não tiverem ganho, desculpa tbm ajjdskjdsks)
Aronguejo

Acho que é igual falar que vai boicotar o walmart pq bateram no cachorro
Arauto

Sinceridade? Aconteceu, e infelizmente isso é mais comum do que se acha!
Toda empresa relativamente grande terá algum tipo de atrocidade como essa, a diferença é que:
- algumas pessoas tem coragem de denunciar, o que não é tão comum assim;
- as empresas maiores vão sempre ser alvos de maiores escândalos;
- pessoas têm medo de se expor ou de serem julgadas ao denunciar.

Então... eu coloco RP sim, infelizmente ocorreu uma coisa dessa na empresa, mas eu para de colocar RP ou não, vai mudar em nada essa postura!

Entendi sua questão, mas não acho lógica (até pq, se realmente funcionasse essa teoria de GERAL parar de colocar RP, o jogo faliria e eu n teria meu LOLzinho mais... bem sad)
Arauto

Acho que uma coisa não tem nada haver com a outra, essas denuncias até podem ser verdadeiras não sei mas meia dúzia de funcionários que cometeram esse crime não quer dizer que a empresa Riot compactua com esse tipo de coisa e é bem óbvio que não, até porque envolve muito dinheiro. Sem duvida, assedio contra mulheres ocorre na maioria das empresas, mas felizmente acredito que esteja diminuindo, se fosse assim não iríamos consumir nada, pois sempre tem um funcionário que faz coisas errada, na subway por exemplo tem videos de funcionários colocando suas partes intimas na hora de preparar o lanche, mas não quer dizer que a empresa apoia essa atitude e nem que em todas as franquias da rede ocorre esse problema.