cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RP & EA No PBE

Arauto

RP & EA No PBE

E SIMPLES. uso o pbe a algum tempo, mas o foco é: gastei o rp que ja vem do pbe pra comprar os champions e entao testar as skins novas, acho que era uns 8k, quero saber como consigo mais rp... pq n consigo comprar o resto das coisas kkkkk e so isso mesmo, achei que ganhace-mos periodicamente.

10 RESPOSTAS

Re: RP & EA No PBE

Pensei que lá era infinito as coisas...

**Nunca joguei no PBE**

Relaxa mana! 

Você me remeteu eu na primeira vez no pbe, eu comprei tudo que podia daí acabou o RP eu fiquei tipo: E AGORA NÃO TENHO MAIS RP GZUIS NÃO VOU PODER APROVEITAR NUNCA MAIS A SKINS QUE EU QUERO

Entaum... espere um tempo que ele vai reaparecer, sim ele se regenera todos os dias, só esperar um tempinho ;D Imagem relacionada

@AliceJogaLoL Hora de aventura... Acabou... Obg pelo gif... ;-;

Dragão

Não vem EA diária. O RP normalmente vem, todo dia, mas está com um bug (tem notificação no client)
Arauto

PBE é um ambiente de testes, você tem que gastar para testar skins e campeões que vão ser lançado, e não fazer uma coleção com todas as skins possíveis da loja, e todos os futuros lançamentos só custam 1 EA.
Dragão

É um bug, mas, eles já estão sabendo disso.

Vamos esperar.

Arauto

entao , ai que ta KKKKK JA FAZ MAis de um mes eu acho que n ganho rp KKKKKKKKK TO TLISTE

Arauto

o maluco vem me dar liçao de moral sobre como eu devo gastar o Meu rp no PBE kkkkkkkkkkkkkkk eu fazendo uma pergunta de boa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU QUERO CRAR CONTEUDo, n to aumentando minha coleçao imaginaria, quando lanço rework da akali, n sei se vc sabe, mas n ficou nem ela nem as skins dela por 1 de RP, tive que comprar todas pelo preço bruto, agr mesmo lanço um monte de skin, e eu n tenho nenhuma dele, entao pra ver a skin preciso comprar os champions Mr, MoralDoPBE @Guertena

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Tropa

O legal que acabei de baixar o PBE para testar a skin da Leona que eu gosto muito do champ e queria comprar na minha conta principal mas infelizmente estou com 0 RP e 0 EA, para acabar de completar não tem como jogar por que supostamente tenho que ter 16 champs e o modo Tutorial não está pegando aqui. Até ai de boa, vou no site reportar o erro e adivinha? tem um erro no site de reportar o erro ai pede para tentar de novo mais tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"O melhor aprendiz é aquele que também aprende com as derrotas"

Mas e se ele não aparecer?