cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIot está de palhaçada.

RIot está de palhaçada.

Sério Riot.. Eu estou me segurando pra não xingar vcs de tudo quanto é nome...

Mas pqp vcs tão de brincadeira com a nossa cara..

Nego entra no jogo falando " vou trollar", trolla, CAGA no jogo de todo mundo.. e eu sou OBRIGADO a jogar a partida até o final?

Eu perco 19 pontos na ranqueada por causa de um cara ASSUMIDAMENTE TROLL, que fez outros 2 players kitarem ( e não os culpo nem um pouco por isso), e vcs querem me dar 20 min de tempo de espera pra achar uma partida?

Eu já acho tosco vcs fazerem isso quando a internet wifi cai ou acaba a força ou algo do tipo.. mas ainda aceito... Agora isso?

ah não aí já é MTA falta de noção de vcs.

Eu exijo que vcs retirem essa punição babaca da minha conta nesse momento.. EU não disponho de tanto tempo pra jogar.. agora sou obigado a esperar 20 minutos e esperar uma partida com um babaquinha trollando só pq vcs querem?

Se vcs não removerem essa punição, já me avisem aqui agora que eu desinstalo essa merda de jogo e não volto mais pra ele, pq meu tempo não dá em árvore.

Independente da posição que vcs tomarem eu gostaria ao menos que vcs não fossem frouxos e se explicassem aqui. Cadê a moderação dessa porcaria?

No aguardo das suas punições prestarem pra alguma coisa.. Pq eu só tomei suspensão até agora por internet caindo ou força acabando ( obrigado à prefeitura da cidade por ser incompetente) e eu vejo nego kitando PROPOSITALMENTE e nada acontece.

então, se vcs forem conduzir a empresa dessa forma, CAGANDO na cabeça dos seus consumidores, e com essa política completamente sem noção de vcs, já me avisem agora que eu desinstalo o game hj mesmo.

passar bem.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: RIot está de palhaçada.

dano, se tu cair por 30 segundos, eles te dão uma derrota mesmo que vc volta e ganhe,, o sistema de riot e o cliente estão muitos ruins.

Tropa

Porque não reporta o cara via ticket?

aff.. sério? Issoa conteceu comigo essa semana e eu achei que era um bug.

PQ não faço ideia como fazer isso. não frequento esse fórum.. Acho ele PÉSSIMO em termos de interface.. Mto contra intuitivo.

pra eu vir aqui reclamar, é pq eu realmente estou **cogumelo do teemo** com a riot.
Tropa

Entre na barra de suporte bem a direita de universidade bem em cima desta pagina do forum, logue com sua conta no suporte, clique no botão (Denúncias, restrições e suspensões), selecione chargeback da opção (Denunciando um comportamento) e monte seu report.

Tenha um bom dia amigo, frustação é normal e devemos superar elas aos poucos.

@CobrettiV8
Não tem problema não gostar do fórum, a área de ticket não é no fórum.
Aqui você cria um ticket -> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis