cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIot e o desrespeito aos Jogadores!

Highlighted

RIot e o desrespeito aos Jogadores!

Gostaria de desabafar algo que está dentro de mim há algum tempo. Skins Prestígios e o total desrespeito que elas se tornaram. No começo as Skins prestígios era algo em que você comprava o passe de batalha, completava missões e com esse esforço era recompensado com uma edição exclusíva de uma determinada skin. Era algo justo e que "todos" poderiam obter. Porém a RIOT viu nela uma forma de EXPLORAR seus jogadores com total desrespeito e arrogância ( eu sei que o objetivo de todas as empresas é lucrar, mas isso não significa que justifique desrespeitar seus jogadores). O único modo de se conseguir a skin prestígio da Neeko atualmente é juntando 100 emblemas de Prestígio, e para conseguir esses emblemas são necessário gastar 300,00 R$ (sim eu sei que você compra os orbes e vem fragmentos de skins e tudo mais), mas comparado a forma em que as skins préstigios começaram só demostra o rumo mercenário que a empresa tomou nesses meses. E se você acha que estou exagerando ao dizer que a riot está desrespeitando os jogadores pense bem que para você conseguir um recolor de uma skin "rara" você  tem que gastar 300,00 R$ em um país onde o salário mínimo é de R$ 998,00R$, se isso não é uma falta de respeito com os jogadores eu não sei mais o que é. E só queria lembrar de uma ação que a RIOT fez certo tempo atrás, as Skins Pijaminhas Estelares, onde você pagava MENOS caso já tivesse a skin base, já na prestígio caso tenha a skin base pouco importa, você irá pagar o memso valor para ter uma skin em que há poucas mudanças visuais. Pode ser que esse plano da riot continue funcionando, que as pessoas não se importem de pagar uma fortuna por uma skin simples, pode ser que a riot lucre uma fortuna com isso, mas uma coisa é certa, a riot jamais será admirada pelos seus jogadores ( os mesmos que mantém a empresa viva e que a fez chegar onde chegou hoje em dia) se continuar debochando dos mesmos. 
Só queria vir aqui e desabafar o que sinto.

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: RIot e o desrespeito aos Jogadores!

Tanto faz velho. O problema real é a introdução do modelo 'pay2grind'.

E tem otário que compra passe ainda.
Aronguejo

Re: RIot e o desrespeito aos Jogadores!

Na verdade, Riot está alternando as skins prestígio, uma por passe, outra por ponto, assim por diante.
E, ela sempre da a oportunidade de você conseguir a skin de 100 pontos de prestígio por passe, fazendo a troca de 2200 emblemas por 100 pontos, como aconteceu no evento fliperama em que você podia fazer isso. Eu peguei meus 100 pontos de prestígio dessa maneira, juntando os emblemas ao invés de gastá-los com a Caitlyn Prestígio.
Provavelmente no evento do mundial daqui duas semanas, eles façam o mesmo.