cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RITO O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO?

Resolvido
Highlighted
Tropa

RITO O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO?

Tava jogando uma partida de boas, como ADC, tava de  e tals. Até aí tudo bem. Só que o que acontece, eu simplesmente stompei os inimigos, mesmo levando vários ganks. Ajudei o time e fiquei 11/2/4, com 166 de farm e fiz no total 13.254 gold. No final eu tava jurando que ia conseguir um S de boas né (ou não). Só que por ironia da nossa querida rito, eu tirei A- e o Ekko, mid do meu time, tirou o S que eu precisava pra minha mastria 6. Ele ficou com KDA 10/3/4, 157 de farm e fez 12.775 de gold.
Eu fui o top na partida toda, de acordo com os gráficos.
O QUE EU FIZ PRA NÃO TIRAR O S????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: RITO O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO?

Que não é só KDA eu já sabia, mas ainda é confuso mesmo os critérios. Assim fica "na sorte" ganhar um S ou não. Sempre jogar o melhor possível e não saber onde melhorar complica um pouco.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Tropa

amigo, nao é só kda que define a nota.
rotação, wards, objetivos que dão a nota em conjunto

outra coisa a nota e baseada na meda de TODOS os jogos de jhin, não somente no seu jogo.
Arauto

Também não entendo m uito bem as contas que fazem para essa nota final. Tem partidas que acho que estou super bem e nem um A direito vem. Acho que os critérios deviam ser mais claros.

Arauto

Que não é só KDA eu já sabia, mas ainda é confuso mesmo os critérios. Assim fica "na sorte" ganhar um S ou não. Sempre jogar o melhor possível e não saber onde melhorar complica um pouco.

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Mano, pior que eu wardei, salvei o time, destrui torre e inibidor, me posicionei bem. Tudo eu fiz corretamente. Eu me empenhei pra uma boa nota e mesmo assim não consegui

Tropa

Eu joguei corretamente a partida toda. Meu primeiro e ultimo S foi uma partida que eu fiquei 2/0 e deram ff

Arauto

Exatamente. Fica a sugestão para o League exibir os critérios para que possamos melhorar continuadamente. Vamos torcer por isso na nova season.

Acadêmico de Piltover

Parabéns, apenas você respondeu certo.
Acadêmico de Piltover

@Serigatti escreveu:
amigo, nao é só kda que define a nota.
rotação, wards, objetivos que dão a nota em conjunto

outra coisa a nota e baseada na meda de TODOS os jogos de jhin, não somente no seu jogo.

Parabéns, você foi o único que respondeu corretamente.