cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIP ADC 2018

Highlighted
Tropa

RIP ADC 2018

Só queria deixar bem claro que Riot matou essa classe!

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: RIP ADC 2018

realmente, sou main ad carry e não tem condição, enfrentar brand, vlad, ziggs, e essas merdas ai ;x

Realmente a Rito matou ADC e Sup também.Só meia dúzia por aqui,que se acham os "profissionais" do fórum,acharam isso bom.
Diversidade de champs na lane e bom e divertido,mas a Rito fez isso a custa da morte dos ADCs e Sups.
Image and video hosting by TinyPic
Arauto

@Tiffany Erlanger viaja bb, sup ainda e bem viavel. adcs as vezes esta fraco, n considero uma classe morta.

Dragão

Atualmente sou main adc... jogo lol a um bom tempo já hadhuauhdu e tipo... isso vai ser só mais um meta que não vai durar muito... a Riot tem feito este tipo de alterações para dar mais dinâmica ao game, e não ficar só na mesmice... Mas com certeza a classe adc não vai morrer.. só não esta no auge. Apenas isso. Já vimos isso acontecer com os assassinos, teve a época que aconteceu com os tanks... e assim vai ausdhaushdd

Mas com certeza, esse não é o momento para ser adc kk sad, but true.

@Hiyota@  escreveu:

@Tiffany Erlanger viaja bb, sup ainda e bem viavel. adcs as vezes esta fraco, n considero uma classe morta.

Depende do Sup,os de Cura e Escudo não estão lá essas coisas não.
ADC de critoco esta bem complicado,porque demora muito a ficar bom e os Sups estão com dificuldade em manter ADC vivo.
Joga ADC na rankeada para vc ver,povo ameaça até de reporte.

Aronguejo

Tiffany não fale nada cara, teu perfil mostra que você nunca jogou ranked kkk,
NÃO VENHA FALAR QUE É SMURF pois não tem como fazer smurf e chegar no level 140, meu deus
Você só joga contra bot e aram, oq ta fazendo aqui no forum? vai matar bot la

@kayn é lixo@  escreveu:
Tiffany não fale nada cara, teu perfil mostra que você nunca jogou ranked kkk,
NÃO VENHA FALAR QUE É SMURF pois não tem como fazer smurf e chegar no level 140, meu deus
Você só joga contra bot e aram, oq ta fazendo aqui no forum? vai matar bot la

Cada criança que aparece por aqui...^^
Vamos lá:

Tenho duas contas,uma PvP/Ranked e outra para brincar contra bot.A PvP já esta 90.
O nick não é da sua conta,pois não te devo a mínima satisfação.
Conheço gente que tem duas contas acimas de 200,basta usar bonus.

O fórum é seu?Não.
Onde que diz que é preciso ter conta rankeada para espor opinião aqui criança?

Pela sua arrogancia pensei que era Diamante ou mestre,mas para variar é low elo,assim como eu.
Te deixo o mesmo desafio que fiz a outro falador do fórum:
Grava uma ou duas partidas vencendo no Elo alto (Diamante para cima) de ADC de critico.Vai lá,vamos ver se você joga tanto quanto fala.

OBS: só jogo com dois bonus de xp,em ambas as contas,por isso pega lvl rápido (o que não quer dizer absolutamente nada,pois lvl no LoL não quer dizer habilidade).

Parem de choro,parece que começaram a jogar ontem!

Mudanças vem e vão,logo os adcs tão aí solando assasssinos dnv mais fortes do q nunca. Só chegar um patch que tira vocês da zona de conforto que pronto! É O FIM DO LOL MIMIMI

Parem de graça,isso acontece desde sempre!!! 

Arauto

Ta dando pra jogar de Lucian. Worth.

Concordo,Eu sou main Adc Jogo com Ezreal,Miss Fortune,Vayne etc. E Devo Falar Muitos problemas que a riot fez nessa atualização dos atiradores:
Nerfar a Armadura e Resistencia magica doa atiradores: Isso Quebrou Muito os atiradores,Principalmente aqueles que nao tem escape rengar ele ja estourava antes agora ele so pula no atirador e explode completamente.
-Desminuir Regeneração de Vida: Outra Coisa que nao gostei,praticamente vc tem a mesma regeneração de vida de uma soraka e isso ja fica complicado quando tem aquele blitz que ja te graba e da ignite ou qualquer outro champ que tem cc e ignite ja ferra.
o Nerf no Ezreal: mesmo eles tendo nerfado os atiradores,agora o ezreal ta igual a sona ou vc joga recuado ate o nivel 6 ou vc some pq ele é top pick adc e a rito nao quer ele bem
Nerf no Lucian: Nem preciso explicar ne ate no competitivo ele estava sendo banido por estar "forte demais" eu ate entendo o nerf nao foi la essas coisas mas Okay Lucian ainda ta no meta mas tem que saber jogar.
eu diria que o Top 10 de Adc que da pra jogar no bot é
1.Miss Fortune
2.Caitlyn
3.Ezreal
4.Quinn
5.Lucian
6.Xayah
7.Tristana
8.Vayne
9.Varus
10.Jinx
Esses sao os que recomendo por experiencia propria eu Jogo Lol desde 2015 e tenho que dizer uma coisa sobre essa atualização: Por Favor Pelo menos Nerfem os Assasinos e Tragam Novos Itens para os adcs de critico ou os bufem.