cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT não puniu jogador homofóbico - não compro mais RP

Highlighted
Tropa

RIOT não puniu jogador homofóbico - não compro mais RP

Vou ser breve. Mesmo ganhando e todos do time brincando entre si, o sujeito que estava de adc começou um discurso homofóbico no meio da brincadeira, demonstrando desgosto com os jogadores gays que jogam lol.

Acabou falando coisas horríveis no /all também e pelo que vi, quase todos os 9 players da partida falaram que iriam reportá-lo.

Também fiz minha parte, pois me senti enojado e ofendido com o que li... marquei "discurso de ódio" na aba de report e escrevi algumas coisas que ele havia falado.

Esperei... esperei mais e mais, fechei e abri o client novamente e nada do famoso "feedback de report".

Bem... isso já faz dois dias e eu achei que discurso de ódio fosse passível de punição instantânea, mas pelo visto a Riot não se preocupa em combater esses preconceitos da maneira correta. O jogador segue impune e demonstrou não se sentir culpado pelas besteiras que falou por "ser normal game"

Não pretendo parar de jogar pq gosto mto do lolzinho, mas não dou mais um centavo pra essa empresa homofóbica que tem um sistema de punição frouxo e passa pano pra troll só pq eles dão dinheiro.

Enfim... tá aqui o meu desabafo e espero que vocês possam tirar alguma reflexão disso e gostaria de ver se mais alguém passou por isso.

64 RESPOSTAS
Arauto

Re: RIOT não puniu jogador homofóbico - não compro mais RP

eu só ignoro , acho que a RIOT ta ''cagando'' pra isso , creio que , na minha opinião , eles ja criaram aquela opção de desativar o chat de aliados pra amenizar isso e evitar toxidade ou ficar tiltado , foi oq fiz , enfim , mas eu sempre reporto no cliente , n tem mt oq fazer , fui chamado de macaco no fim da partida essa semana

Sempre que reporto por discurso de ódio recebo o feedback no dia seguinte. Porém, todos que eu reportei ficavam a partida INTEIRA cometendo a infração, o que sugere que os mesmos faziam isso toda partida. O sistema deve dar prioridade pra esses casos emergenciais. O jogador que você reportou, provavelmente, não comete essa infração com frequência. Pro sistema poder dar atenção pra casos isolados o servidor teria que entrar em um estado exemplar, meio impossível xD
Aronguejo

Realmente, as vezes me deparo com esse tipo de situação, e meto-lhes o report. Mas já faz MUITO tempo que não tenho um feedback de denúncia...

de modo algum passando pano pra riot, mas esses casos demoram mas recebem punição sim
tenho um amigo que era extremamente toxico in game e hoje ta com risco de perder a conta por conta dos bans que tomou

acho sua atitude louvável, as pessoas aqui reclamam muito do desleixo da riot mas continuam botando dinheiro na empresa, assim não dá né?
Dragão

Racismo e homofobia são coisas que a Riot não leva muito a sério... no pior dos casos, quando há punição, é 14 dias de ban no máximo, infelizmente.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

Amigo vou te passar aqui o que eu sempre faço e sempre recebo o feedback de denuncia na conta depois, seja por racismo, homofobia ou assedia, reporta na tela de p´so jogo e abre 1 ticket, se tiver print dele falando é uma boa, mas se não tiver, também não tem problema, tira do historico da partida e abre o ticket, quando um Rioter ver, a punição chega.
Arauto

@Maria Júlia engraçado que se eu perguntar a um negro se ele quer banana aqui no forum , levo ban de 1038959109958 minutos pela @Tammiee ou pelo @Mango Sent , mas quando me chamam de macaco no jogo todos saem ilesos , e se eu falar ou reclamar no chat eu tomo perma ban
Arauto

kkkkkkkkkk vdd @JackeyLove
Aronguejo

isto é em todos os lugares

Infelizmente, a Riot esta se lixando para esses jogadores e pelo seu rp, até pq o /mute all é livre, mas realmente n justifica.
?? ? ?‍♂
Tropa

Veja bem caro colega de jogo, a RIOT está cagando e andando para esse tipo de report, creio que o único que ainda da em alguma coisa é por abandono de partida, ou afk.
Podemos reportar a vontade, não da em nada, há tempos não dá. Razão está da comunidade ter se tornado tão tóxica, 90% dos jogos que participo, a primeira coisa que faço é dar mute nos jogadores do time, só sabem reclamar chamar de noob, ofender e reclamar sem motivos.
Sou jogador antigo de LOL e confesso que sinto saudades da comunidade amistosa do LOL.
Imagino que o primeiro passo para tamanha decadência, tenha sido a retirada do tribunal...
Este é apenas mais um dos inúmeros marcos para o velório deste querido jogo!

Cara, já teve gente dizendo que eu merecia pegar câncer ou levar tiro na cabeça, mandei pra riot e só recebi um "sinto muito por te passado por este tipo de situação e etc etc.." no fim das contas o cara não tomou ban

Sem querer passar pano pra riot mas, todo mundo ou a maioria sabe q o sistema de report é automatico e se vcs queiriam que ele fosse punido a forma mais efetiva é o ticket, msm a riot não divulgando se ele vai ser punido ou não é um Rioter que vai ver os prints do que ele disse é não um sistema de banimento automatico que não é 100%.

Dragão

Não confio mais no sistema de ban da riot, uma vez reportei um cara por ELOJOB ASSUMIDO com prints, ele mesmo falando q tava upando a acc pro diamante pro amigo e tinha mais 3 no mercado livre. Printei tudo, mandei por ticket e um rioter (ou bot, provavelmente) disse q ia averiguar e punir se necessário e até agr nada, já se passaram uns 3 meses e a conta continua de pé

Chama o cara pro x1, moe ele no k7.

A Riot ta nem ai pra isso. Tudo que importa pra ela é fingir que o game está perfeito e arrancar a grana dos trouxas que ainda colocam RP nessa budega de game.

Isso, talvrz, só mude no dia em que a Riot for enrabada com gosto na justiça. Só ai, quem sabe, isso melhore. Mas essa empresinha de merda é esperta. Ela vai lá, da um banzinho furreco de 14 dias (isso quando dá, né) só pra dizer que fez alguma coisa, ai assim, se pah, ela se escapa da enrabada judicial. Mas eu queria muito ver a Riot se foder na justiça por ser tão omissa com essas coisas. Seria um verdadeiro gosto, porque ela ta pedindo pra levar uma bem boa na cara e faz tempo já.

Todo e qualquer ataque homofobico/racista eu envio ticket com prints e o maximo de detalhes possiveis.
Quando comecei a jogar eu nao entendia muito bem e so fazia isso de reportar no final da partida e nao dava em nada. Era frustrante.
Agora eu encho o saco no ticket pq contribuo financeiramente com o jogo (e nao é pouco o q ja gastei no jogo) e tenho o direito de ter um lugar seguro e agradavel para jogar com meus amigos, sem medo de sofrer racismo e homofobia.
Tropa

@Maria Júlia  escreveu:
Racismo e homofobia são coisas que a Riot não leva muito a sério... no pior dos casos, quando há punição, é 14 dias de ban no máximo, infelizmente.

Meu amigo tilta com facilidade, e ele ja levou perma ban e 2 contas, deu um ragezinho básico e levou mesmo assim auhsauhsuahshas, então ele é a prova de que o sistema funciona, demora mas funciona!