cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT esta matando o jogo aos poucos - ARAM

RIOT esta matando o jogo aos poucos - ARAM

To revoltado com a capacidade que a RIOT tem de estragar o melhor jogo de todos os tempos.

alem de matar o Sumons Rift ela esta conserguiu estragar o ARAM.

Atualmente ela aumentou a porcentagem % de vir os campeão Rotação Grátis  vir como prioridade. Estou resolvado.

Ex: Fiz uma conta Nova pra jogar somente aram. Nessa conta so comprei campeões bom pra aram como Magos e ADC's - ou seja: 90% dos campeões são isso, adc's e magos.

Atualmente so tem vindo os campeões da Rotação Grátis. COMO pode isso. pra vir 1 campeão que eu tenho somente rodando DADO.... 

Resumindo, até o ARAM a riot conseguiu me fazer tomar raiva. 

Não sei pq ainda jogo esse jogo q só me faz passar raiva.

a chance de vir campeões da Rotação Grátis  beira os 80% e somente 20% de chance de vir os campeões q vc tem. c tem q contar com a sorte pra vir algo do seu gosto. 

ESTOU MTO REVOLTADO E **cogumelo do teemo** DE RAIVA - já parei de jogar Normal game e rankeada - so me divertia com ARAM - até isso a RIOT conseguiu estragar.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: RIOT esta matando o jogo aos poucos - ARAM

como vc sabe que aumentou a chence?

Todos os campeões tem a mesma chance de aparecer, tem essa aí não.

Broder, se o que você diz é verdade mesmo, é realmente chato. Mas falar de boca assim fica meio vago, quantas partidas você chegou ? Montou uma tabela ? Cade os cálculos ? Tenta organizar essas informações, vai dar mais credibilidade pro seu post e pra sua "teoria".
Aronguejo

Se puder mostrar o link de onde tirou essa informação, a ultima vez que vi alguma mudança nas probabilidades do ARAM foi há umas 2-3 seasons atrás.
Cara devo lembrar que no ARAM os campeões não se repetem em ambos os times (ex: Time 1 Garen...Time 2 Garen...), se você não tem todos os campeões você automaticamente limita os picks do seu time+ do time inimigo, como consequência haverá grande repetição dos campeões.
Aronguejo

Esse negócio de manipular os champs no aram q é chato. Deviam liberar todos os bonecos no modo

Vai falir essa bosta

na verdade quem joga ARAM sabé q isso é verdade- ,minha conta tem 90% de campeões magos e adc's - fiz uma conta NOVA so pra jogar aram e só comprei campeões bons para -POIS- so vem campeão q eu tenho qndo uso dados - eh raridade vir um campeão q eu tenho -