cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT entra aqui por favor e veja essa ideia sobre baus semanais para diminuir jogos ruins!

Highlighted

RIOT entra aqui por favor e veja essa ideia sobre baus semanais para diminuir jogos ruins!

Então eu jogo esse jogo há muito tempo e tenho notado que em muitos casos de derrota, o time que esta perdendo o game só esta perdendo por motivos de que os caras entraram com o intuito de conseguir o baú semanal, dai eles pegam um personagem que as vezes não sabem jogar com a idéia de não sei como tirar S-,S,S+ ou rezando para alguém do time que entrou com eles consiga isso, porem se o cara pego o personagem sem saber jogar so com intuito de conseguir o bau a chance dele crescer no jogo e pequena porque ele não sabe jogar com personagem é quem paga por isso e quem não tem nada a ver com a historia e esta lá so tentando vencer a sua primeira partida do dia que acaba sendo frustrante de mais chego a perder umas 5 ate 8 partidas em seqüência por cair com gente assim os cara pegam personagem nada haver e feedam ate não aguentar mais e depois conversando com os caras alguns deles relatam estar jogando com um personagem que nunca  ou quase nunca jogaram so com intuito de conseguir bau semanal !

não seria melhor liberar o baú semanal para ser conseguido com um personagem que você ja tenha conseguido baú com ele para evitar essas % de derrotas por esse motivo tosco? se esse sistema continuar assim de baús semanais so poderem ser adquiridos com personagens que não tenha pego bau ainda  isso vai continuar e só crescer a quantidade de jogadores que fazem isso por causa de baús e trazem derrotas a seus times e grande !
então libera isso pra ser pego por qualquer personagem mesmo que ele ja tenha pego pra ver se os caras que entram em partidas gerenciadas e ranqueadas joguem com personagens que saibam jogar e não com personagens que não sabem por motivos de bau...
isso atrapalha em fazer missões de vitoria do dia ou de eventos onde você precisa de uma ou mais  vitorias é so cai com time ruim por que  uma % desse jogadores ruins estão jogando mal por causa disso querendo " Bau semanal".
1 RESPOSTA

Re: RIOT entra aqui por favor e veja essa ideia sobre baus semanais para diminuir jogos ruins!

Perdi 3 partidas ontem por esse motivo "baú semanal" o cara entra com o amiguinho dele e os dois não sabem jogar com personagem que pegam dai bhaaa so feedam o game e a derrota e completamente inevitável ... pensem nisso com carinho libera isso pro pessoal conseguir com qualquer campeão que ja tenha pego pra ver se as pessoas entram em partidas com personagens que tenham afinidade pelo menos... e cansativo perder tantos jogos ... ultimamente jogos em que eu venço pelo menos 90% tem sido porque eu tenho feito por merecer e as vezes você não quer se estressar pra vencer so quer se carregado e ficar em paz..
o problema e que todo dia, todo game, toda vitória tem que ser estressante e muito merecida... to enjoado de perder se vocês liberarem isso acredito que povo iria entrar com personagem com mais afinidade a não ser que queiram aprender a jogar com um novo personagem ai seria aceitável a derrota caso façam besteira, agora por causa de bau não...