cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT colocando bronze pra jogar contra platina, ta serto + BALANCEAMENTO **cogumelo do teemo** E RIDICULO

RIOT colocando bronze pra jogar contra platina, ta serto + BALANCEAMENTO **cogumelo do teemo** E RIDICULO

todo jogo q perco vou ver o meu time e o time inimigo e me deparo com essas bizarrices, meu mid laner bronze III e o mid laner inimigo platina IV, qual a chance deeu vencer um jogo desses? o mid laner inimigo solando meu mid, humilhando no farm, saindo do mid e dando roaming bot, top enquanto meu mid não conseguia nem farmar e nem fazer nada no jogo 

meu mid era a zoe, olha a diferença de gold, e pior q quando isso acontece nem da pra jogar pq o mid laner inimigo alem de stompar nosso mid ficou fazendo bagunça no mapa já feedado

4 RESPOSTAS

Re: RIOT colocando bronze pra jogar contra platina, ta serto + BALANCEAMENTO **cogumelo do teemo** E

só sei de uma coisa, qd eu vi q n tinha mais jeito o jogo fiquei off farm na base

Re: RIOT colocando bronze pra jogar contra platina, ta serto + BALANCEAMENTO **cogumelo do teemo** E

se for normal game é assim mesmo tem anos, já cansei de cair contra Mestre e até challenger, enquanto meu time era tudo prata e gold

manuzinha chan nesse caso é melhor nem ocorrer a partida, deem a vitória logo para o time mais forte e pronto assim n perdemos nosso tmepo
Aronguejo

pre season ainda, normal.