cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT SÓ TÁ PENSANDO EM DINHEIRO

Tropa

RIOT SÓ TÁ PENSANDO EM DINHEIRO

Ornn, data de lançamento: 23 de ago de 2017.

Pyke, data de lançamento: 31 de mai de 2018.

Ornn: uma skin desde o lançamento.

Pyke: foi anunciada sua terceira skin.

A RIOT precisa fazer dinheiro como toda empresa, mas, simplesmente ignorar campeões "menos usados" na hora de escolher quais terão skins novas, é um tapa na cara da comunidade.

Aurelion Sol, Kled, Kindred, Illaoi, Rek'Sai, Kayn e outros vão ficar no banco das skins até quando rito?

7 RESPOSTAS

Re: RIOT SÓ TÁ PENSANDO EM DINHEIRO

e ainda vai ser L E N D A R I A
Mas e engraçado porque o Zed e BEEEEM popular e demorou pra ganhar uma lendaria :/

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

mas acho q a Riot ja deixo claro e e bem explicado como eles escolhem os champs pra terem skin ne?
Champ popular = Skin
Champ combina com evento ou tema = Skin

Basicamente isso, e tbm as skins que ja vem com o champ no lançamento nem deviam contar, pois agora elea so vem com o champ juntamente com uma linha de evento... sem mais skins unicas... :T

Só queria mais uma skin do Azir ;-;
Arauto

Isso é meme, correto?

Porque a riot obviamente tem condição de lançar uma skin nova por semana para cada um dos 150 campeões, durante anos. Não é como se houvesse uma concentração de esforços e os outros são deixados de lado.
Aronguejo

Meu querido, você deve ser da geração 2000.

Pyke, Ornn, Kayn, Aurelion e cia são todos campeões "recentes", bem atualizados, bem polidos com animações modernas, efeitos e tudo mais.

Quero ver é falar da injustiça raíz, das antiguera, like Zilean, Udyr, Shyvana, Volibear, Skarner, Nocturne, Dr. Mundo.... ISSO sim é injustiça.

Aronguejo

@HeLL BaroN  escreveu:
Quero ver é falar da injustiça raíz, das antiguera, like Zilean, Udyr, Shyvana, Volibear, Skarner, Nocturne, Dr. Mundo.... ISSO sim é injustiça.

Não faz sentido eles lançarem skins pra esses champs desatualizados , segundo vc, pra daqui dois anos fazerem um rework do mesmo. Riot so ta segurando um pouco esses champs, não adianta ficar desesperado, uma hora vem.

E tbm o numero de jogadores q ainda se dedicam a esses champs, sua popularidade, é muito baixa pra eles investirem em skin tão cedo.

Praticamente fazer uma skin pra 10 players comprarem...

Eles ja arriscaram com a skin mais nova do Aurelion e pelo visto, pela demora pra esse champs q vc citou receberem tbm, o feedback monetario não agrado muito eles.

Entao só aguardar q depois do rw de geral vai chover skin.

Hahaha Riot Mercenaria, me diga algo que eu não sei. Cara a lux tem 11 fuc.k ing Skinss assim como a annie.. Tipo me pergunto porque todos os champs nao tem cada um 5, seria bem melhor. A riot nao faz o jogo por amor ou porque trabalha bem, deis da Season 3 que eles se tornaram uma pessima empresa. E nem vou citar o fato deles BUFAREM champs de PROPOSITO para vender as skins, atitude porca demais. Sinceramente a Riot esta indo ladeira a baixo.