cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT PRECISA LANÇAR O PASSE HOJE! (18/03)

Highlighted
Arauto

RIOT PRECISA LANÇAR O PASSE HOJE! (18/03)

EU LI NO FÓRUM AQUI QUE ESSA EMPRESA SÓ VAI LANÇAR AS SKINS E PASSE DIA 26

NÃO SEI SE É VERDADE

MAS SE FOR, POOTA QUE PARIU, É SACANAGEM DEMAIS

TFT NINGUÉM QUER SABER, DEIXA ESSA PORCARI4 EM SEGUNDO PLANO E FOCA NO PRINCIPAL.

EU BOTEI 250,00 REAIS ONTEM A NOITE PRA APROVEITAR HOJE COMPRANDO O PASSE 

SEMANA QUE VEM NÃO TEREI TEMPO!

ISSO É UM SURTO! É SIM!

ESPERO QUE EU ESTEJA ENGANADO MAS É MUITO SACANAGEM ADIAR O LANÇAMENTO DO PASSE E DAS SKINS.

QUER FAZER MISTÉRIO VAI ESCONDER UMA MELANCIA NO COOL E FAZ UM SHOW DE MÁGICA.

Surto [OFF]

21 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: RIOT PRECISA LANÇAR O PASSE HOJE! (18/03)

Eu ASNIRUFSBG surtei msm geral falandoq ia ser dia 18 os negocio ate alguem do suporte q converso com meu amigo disse q era dia 18 e foda ne
Highlighted
Aronguejo

fazer oque ne
Highlighted
Arauto

Se pa até dia 20 as 17:00 o evento já ta on
Arauto

Mano rito q priorizar o tft e esquece q metade dos players do jogo n gostam ou odeia tipo eu mesma quero q o tft pegue fogo e leve aquela radiação embora junto do urf mais n eles querem so o dinheiro vão lançar o passe do tft pra dps lançar o da estrela negra

Highlighted
Lenda

N entendo até hj pq o pessoal dá tanto hate no TFT, modo é tão legal.
Highlighted

TODO APOIO A GUERREIRA, FORÇA.
Highlighted
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Se o TFT fosse como o TT, onde ninguém jogava mas as pessoas ignoravam porque não interferia em nada não seria odiado. Mas toda vez que o TFT recebe atualização SR fica com dezenas de bugs, então ele cria essa raiva toda.

Highlighted
Tropa

Up, vamos fazer barulho. E se me recordo bem, todos os passes ficavam disponíveis na Quinta-Feira da semana do patch. Eu tenho ansiedade e isso é **** pra crl, é uma total falta de respeito
Highlighted
Arauto

@Draicker  escreveu:

Meu odio do TFT nasceu pq ele impediu de ter varios eventos tipo modo de jogo etc no ano passado 

Highlighted

@Luxänyh  escreveu:

Mano rito q priorizar o tft e esquece q metade dos players do jogo n gostam ou odeia tipo eu mesma quero q o tft pegue fogo e leve aquela radiação embora junto do urf mais n eles querem so o dinheiro vão lançar o passe do tft pra dps lançar o da estrela negra

Se a Riot diz que o TFT e tão FAMOSO assim pq eles simplesmente não separam esse joguinho de mer** do LoL, A RIOT simplesmente esqueceu que a maioria dos jogadores são de LoL e eles fazem essa sacanagem com a gente pelo amor de deus né.

Tó cansado do TFT sempre interferir no LoL.

Primeiro foi os Modos de jogo ano passado e agora o passe.

Aff e tão frustrante que mds. eu quero xingar tanto mas não posso.

Highlighted
Lenda

@Luxänyh  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Meu odio do TFT nasceu pq ele impediu de ter varios eventos tipo modo de jogo etc no ano passado 

Mas ai vc fica com ódio da Riot q priorizou o TFT, não desconta no modo de jogo '-'

Highlighted

vamo morre de corona e n vai ter evento
Highlighted
Lenda

Rapaziada tem q ter paciência na vida e saber q nem sempre as coisas são como a gente quer, um adiamento de 1 semana do evento é chato, mas não vai matar aki ngm, é preciso aprender a lidar com as frustrações de uma forma mais madura. Eu concordo q um evento de lol deveria ser prioridade em vez do TFT, mas paciência, bola pra frente, paciência é uma virtude q muitos deveriam aprender a ter.
Highlighted
Tropa

As skins vão ser lançadas apenas dia 26, não acho que o passe saia antes q elas...
"Talon Bosque Sombrio, Taric Escudo Cintilante e Twitch Passos Leves estarão disponíveis no dia 19 de março de 2020. Mordekaiser, Xerath e Malphite Estrelas Negras, Malphite Estrela Negra Edição de Prestígio, juntamente com Lux Cósmica e Cosmos Negro, estarão disponíveis no dia 26 de março de 2020."
Apenas o talon, taric e twich vão entrar hoje (19/03)... Tou p@!# também esperando essas skins poréem... A querida riot decidiu deixar as skins q prestam pro dia 26...
Fonte: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/notas-da-atualizacao-10-6/
Highlighted

Se o pessoal ta em shokk agora, imagina quando lançar os outros jogos da riot...
O lol ja ta em decadencia faz anos, é meio obvio que a riot vai investir em algo novo

Highlighted
Aronguejo

Eu só acho que eles estão desperdiçando o estado de quarentena não lançando esse passe...

Highlighted
Tropa

o que esse passe vai ter? qual vai ser o evento?
Highlighted
Aronguejo

Todos por um, fora toda aquela questão de ter o farm de emblemas e as missões extras do passe 

Highlighted
Aronguejo

Apenas a Riot sendo a empresa vαgαbundα de sempre.