cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT PRECISA BALANCEAR SEU METODO UTILIZADO NA MD10

RIOT PRECISA BALANCEAR SEU METODO UTILIZADO NA MD10

Hoje dia 16/01 presenciei uma cena extremamente desagradavel, passei minha tarde toda jogan do league of legends fazendo a minha md10 porem meu amigo que estava no prata 4 fez a sua md10 e ganhou 4 e perdeu 6 assim ele deveria cair ou o mesmo elo ou um elo abaixo do que ele estava porem ele  subiu duas divisões saindo do prata 4 que era seu elo anterior para o prata 2, observando aqui eu fui jogar a minha md10 assim eu fui jogar com meu duo que seu elo anterior tinha sido prata 4 e o meu ouro 4 assim após terminarmos nossas md10 ganhando 8 partidas eu cai no mesmo elo que eu estava e meu duo um elo abaixo mesmo nós tendo ganhado o dobro das partidas do meu amigo mesmo seu mmr estando baixisimo qual a logica desse jogo riot???

4 RESPOSTAS

Re: RIOT PRECISA BALANCEAR SEU METODO UTILIZADO NA MD10

Talvez seu amigo tenha lhe mentido e lembrando não é o elo que ele estava e sim o MMR que importa nesse caso Smiley Wink

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Aronguejo

Acredite, se não tivesse balanceado estaria apenas no pbe esse sistema, relaxa. Ce tem mesmo é que levar em conta o MMR. O dele tava mais alto do que o normal, pro elo dele.. então ele subiu mesmo perdendo partidas a mais.

não depende apenas do número d vitórias, depende muito do mmr dos times q vc pegou

funciona da mesma forma q o pdl, vencer um time com mmr alto vai t fazer subir mais do q vencer um time com mmr baixo... vc provavelmente estava ja com mmr não muito alto e pegou times mais fracos

é como o pessoal está dizendo, o que influencia mais é o mmr.

por exemplo, (hipotéticamente) se tu é bronze 5 e faz duo com um challenger, o sistema tende a balancear o mmr dos times, ou seja, o bronze 5 vai jogar contra players com mmr bem mais alto que o dele, e em caso de vitória, o seu mmr vai subir bem mais que o mmr do seu seu duo challenger, que, por sinal, pode inclusive diminuir por jogar partidas com players com um mmr bem abaixo do seu.

é mais ou menos assim que funciona, entende?

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion