cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT PELO AMOR DE DEUS, SE EU FOSSE VC, PENALIZAVA JOGADORES TÓXICOS MAIS SEVERAMENTE NO LOLZINHO !

RIOT PELO AMOR DE DEUS, SE EU FOSSE VC, PENALIZAVA JOGADORES TÓXICOS MAIS SEVERAMENTE NO LOLZINHO !

VOU EXPLICAR PORQUE VCS DEVEM FAZER ISTO E SER TÃO RADICAIS, 1º OS JOGADORES TÓXICOS E TROLLS ESTÃO "SUJANDO" A IMAGEM DO LOLZINHO, 2º PENSA COMIGO, TEM UM TIME COM 5 MEMBROS, 2 DELES SÃO TROLLS OU TÓXICOS, FICAM XIGANDO, TROLANDO, FAZENDO OS JOGADORES QUE ESTÃO NA PARTIDA COM O OBJETIVO DE VENCER PASSAR RAIVA, E ESSES JOGADORES SÃO DO TIME DELES, DOS TÓXICOS E TROLLS, AUTOMATICAMENTE Á CADA PARTIDA A PESSOA DE TANTO PEGAR TIME COM JOGADORES TROLLS E TÓXICOS, ACABAM PARANDO DE JOGAR O LOLZINHO,PORQUE DESISTEM DE SUBIR DE ELO GRAÇAS AOS JOGADORES TÓXICOS E TROLLS, NAO COMPRAM SKINS E NEM NADA NO LOL MAIS. 3º E VCS PERDER DE FATURAR COM ESSE JOGADOR E ELE NAO USARÁ MAIS O SEU JOGO PARA JOGAR E COMPRAR ITENS . 4º O QUE EU QUERO PEDIR EM NOME DE TODA COMUNIDADE DO LOLZINHO, PORFAVOR FIQUE DE OLHO NOS TROLLS E JOGADORES TÓXICOS, TE GARANTO QUE SE VCS PENALIZAREM ELES DA DEVIDA FORMA, TUDO VAI MELHORAR E O LOLZINHO VOLTARÁ A TER O SUCESSO DE ANTES, COM JOGADORES QUE AMAM JOGAR UM GAME HONESTO.

Jean Carlos