cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT MANIPULA PARTIDAS

RIOT MANIPULA PARTIDAS

olha oq eu vou dizer pode parecer estranho, porém a alguns meses eu venho percebendo umas coisas, e acho sinceramente q a riot manipula partidas para facilitar ou impedir que vc suba de elo.

Nada haver, certo ??? pois bem, vou explicar.

Ontem a noite eu entrei pra jogar ranked e no momento estou diamante 1, um elo bem dificil de sair, eu ganhei 9 partidas seguidas, indo do d2 ao diamante um com uns 68 pdl, melhorei BASTANTE meu mmr, ai fui dormi e acordei pra ir para escola, voltei da escola, fui direto jogar ranked, poís quero muito pegar mestre e ter uma bordinha bonita, e hj eu perdi 8 partidas seguidas, sendo que  TODOS os jogos foram stomps completos, foi afk, troll, feeder, rager, tóxicos, cai algumas vezes com os mesmos jogadores e isso me estressou muito, eu sei q isso parece paranoia, mas eu acredito sinceramente que a riot meio que '' escolhe '' quem vai ganhar ou quem vai perde, pois as vezes vc só ganha ou só perde, obvio que as vezes vc perdi uma e depois ganha, pq alguem pode cair, trolla etcs, se mais alguém já se sentiu assim, pfv comente ai pra mim ter certeza que não estou sendo louco

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: RIOT MANIPULA PARTIDAS

claro, estão especificamente mantendo você longe do competitivo pq alguém com uma mencanica e raciocínio tão apurado iria destruir completamente o cenário do lol
Arauto

Já tive tempo que ganhava 8/9 seguidas, e só fazia perder 1 partida e aí já começava o loser streak. O sistema manipula partidas principalmente se está ganhando várias seguidas.

concordo PLENAMENTE

Vou ti dar um pequeno exemplo, estando ouro 1, estava com mmr ouro 4. Veja um exemplo agora estando em ouro 2. Mesmo MMR Ouro 4.

Eu não sei mais o que é jogar uma partida boa. Eles manipulam MMR para prejudicar. Por isso guardam segredo o cálculo de mmr. Assim eles conseguem ferrar com qualquer um.

Isso é atitude de estelionatário pelo que eu saiba.

Eu já abordei esse assunto num tópico específico e tá lá se vc quiser ler.
Basicamente o robô que faz as partidas te parecia diferente a cada dia. Se vc tiver perdendo melhor mudar o modo de jogo pois a tendência eh troll em cima de troll até vc dizer chega.
Vc pode quebrar um pouco isso através do op gg e dando Dodge de time horrível.

As filas que demoram mais são as mais perigosas pois tão procurando os troll pra socar no seu time. Cuidado.
Tropa

NAO SO ISSO, PERCEBI QUE O DANO SOBRE OS MINIONS MUDA .
EX , O MINION TA COM POUCO LIFE , O SUFICIENTE PRA MATAR COM UM HIT E PUFF ELE SOME .
O DANO DO OPONENTE MUITO MAIOR QUE O NORMAL E ETC
ACHEI QUE TAVA FICANDO DOIDO , MAS EM RELACAO AOS MINIONS FIZ O TESTE:
TODA VEZ QUE O PERCO FARM PRA RIOT ,JA SEI QUE E DERROTA.

Highlighted
Tropa

Também notei essa manipulação, praticamente não jogo mais. Pelo que pude perceber, isso começou a ocorrer depois que a tencent comprou a riot.

Sei que o post é antigo mais isso realmente é verdade cara e eu posso comprovar.
Numa época que eu só tava jogando normal eu consegui umas 8 vitórias consecutivas jogando no alternado normal,e os times eram sempre equilibrados e ganhavamos por 1 detalhe ou outro.
Agora na Ranked eu ganho no máximo 3 jogos no 4(quarto) jogo me vem aqueles famosos campeões open,toma FB e quer ficar trocando,8/2 aos 7 minutos lá no time adversário,ff mental aos 7 e de verdade aos 15 sendo que o time é late game e por ai vai uns 3 a 5 jogos até eu cair com uma galera que sabe jogar no meu nível.
Realmente quem é BOM PAKAS sempre cai com time ruim para não subir de elo e assim deixar os novatos subirem de elo fácil,o que é uma PUTAR**!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@chmazap 95552185@  escreveu:

olha oq eu vou dizer pode parecer estranho, porém a alguns meses eu venho percebendo umas coisas, e acho sinceramente q a riot manipula partidas para facilitar ou impedir que vc suba de elo.

Nada haver, certo ??? pois bem, vou explicar.

Ontem a noite eu entrei pra jogar ranked e no momento estou diamante 1, um elo bem dificil de sair, eu ganhei 9 partidas seguidas, indo do d2 ao diamante um com uns 68 pdl, melhorei BASTANTE meu mmr, ai fui dormi e acordei pra ir para escola, voltei da escola, fui direto jogar ranked, poís quero muito pegar mestre e ter uma bordinha bonita, e hj eu perdi 8 partidas seguidas, sendo que  TODOS os jogos foram stomps completos, foi afk, troll, feeder, rager, tóxicos, cai algumas vezes com os mesmos jogadores e isso me estressou muito, eu sei q isso parece paranoia, mas eu acredito sinceramente que a riot meio que '' escolhe '' quem vai ganhar ou quem vai perde, pois as vezes vc só ganha ou só perde, obvio que as vezes vc perdi uma e depois ganha, pq alguem pode cair, trolla etcs, se mais alguém já se sentiu assim, pfv comente ai pra mim ter certeza que não estou sendo louco

e exatamente oque eu venho falando a  uns 6 anos,  eu não consigo sair do prata de jeito nenhum so cai elos muitos altos contra mim em ranqueada e elos muito fracos no meu time é o time rival e composto por sua maioria ou todos de lv alto em quanto meu time são tudo a baixo do  60 as vezes e os caras tem M2 ou M3 em quanto isso eu entro na ranqueada com M7 e sou lv  180 pouco cade balanceamento nisso a partida ta perdida com 5 minutos de jogo com alguem indo para base ficar afk  ou começam a feedar. sempre que eu vou tentar ir para prata 1 começa a vir gente que parece que veio da fila de baixa prioridade para jogar comigo e tudo low lv sem maestria não da para subir assim.

@Fiona@  escreveu:
Já tive tempo que ganhava 8/9 seguidas, e só fazia perder 1 partida e aí já começava o loser streak. O sistema manipula partidas principalmente se está ganhando várias seguidas.

minha taxa de vitorias antigamente era bem alta tambem porque eu sigo objetivos e quando você cai em um time parecido com o seu modo de jogo é você entra com um M7 é  joga bem a vitoria e quase certa, porem eu tenho caido contra muitas pessoas a baixo do meu lv  e  da minha M7  e minha experiencia de jogo com esses low lv  não tem sido muito boa.

como diabos a riot joga lv  baixo tipo 30,40,28,27,45,64 porai ou  menos é  como eles jogam essas pessoas com você sendo que você é  lv  180 pouco isso e loucura querer que um low lv siga seu ritimo.

Aronguejo

cara como explicar de forma rápida:
O sistema de ranking do lol não te premia por jogar "bem" ou por "VENCER MAIS", ele é baseado em quantidade, os caras que sobem mais são os que jogam mais (no sentido de jogar MUITAS E MUITAS partidas) isso se dá por um fator, o lol tem um algoritimo que vai te por em um time com vantagem em 50% das vezes, e 50% das outras vc estara em time com jogadores deslocados de função, troll ou que ja tenha tomado punições, assim vc pode vencer muitos jogos seguidos que INEVITAVELMENTE esse algoritimo vai te por em times CADA VEZ PIORES para vc voltar a taxa natural, isso se chama regressão a média.
PODE procurar, TODOS os desafiantes tem mais de 700 jogos na liga, e a maioria tem taxas de vitória entre 48% e 53%.
Assim bro, o ranking do lol se baseia em jogar MUITAS partidas, INEVITAVELMENTE vc subirá, pelomenos até o platina alto, do platina pra lá já tem outros fatores que influenciam que basicamente se resumem em alguem de liga mais alta cair, e GERALMENTE o cara só cai se for banido ou parar de jogar (jogar pouco) tinha até uma conta pra isso que era de 2 ou 3 jogos todo dia se não me engano

Infelizmente é assim,mas o certo seria você cair sempre com 9 pessoas de seu nível para que o jogo fosse definido em detalhes e não já na seleção de campeões.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!