cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT KKKKKKKKKKKKK

Tropa

RIOT KKKKKKKKKKKKK

riot venho por deste post declarar uma coisa que ja tenho dito varias vezes a vcs, burros,intereceiros, brasileiros, a brasileiros porque sao todos que so se importa com vcs mesmo, mas vou direto ao ponto, eu estava certooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs estao afundando o jogo kkkkkkkkkkkkk eu um merda que nao intende nada e sou incignificante pra vcs e claro noa posso esquecer nao sei escrever tinha dito que vcs estao afundando jogo, por vcs se preocupar com o proprio umbigo todos os youtubers estao saindo de lol para fazer game playe de outros jogos, vcs em vez de apoialos para resgatalos vcs arrumao outros, kkkkkkkkkkkkkk mas como sao rricos bancados a babacas esquecem que esses ja estaao fazer o game play do lol eles que estao arrastando 99% dos jogadores para sair do lol, pensa nisso seu ricos tapados, acorda, esse jogo tinha tudo pra deixar vcs derretendo de ricos de tanto dinheiro, foca nos que jaa estao apoiando vcs nao vao atras de outros pois os que ja forao jogadores ele vao **cogumelo do teemo** a sua reputaçao acorda **cogumelo do teemo**, e depois eu que so burro e ignorante, kkkkkkkkkkkk e alias eu nao sei de nada, continuem me provando isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Smiley Very Happy 

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: RIOT KKKKKKKKKKKKK

crianças, n sejam esse cara.

Dragão

alguem entendeu o dialeto desse ser?
Arauto

eu li umas tres vezes pra entender que ele ta muito no crack

Aronguejo

Só consegui ler a parte que ele diz ser um merda insignificante, acho que o tópico é sobre a vida dele, só não entendi os smileys e os kkkkkk. Deve ser um grande representante da industria dos games animado com as mudanças no jogo, lol.
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai só ignora como sempre fazem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tropa

kkkkk quando guanha pra mamar no ovo da riot kkkkkkkkkkkkkk
Tropa

mais um mama ovo kkkkkkkkkkkkkkkk riot ganhando seguidores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor servos kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tropa

olha o adulto pago praa dizer e mama o ovo da riot, isso é o que tem mais de comum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk