cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT INJUSTA!

Highlighted

RIOT INJUSTA!

É o seguinte, eu to cansado da Riot me barrar no chat SEMPRE! sendo que eu NÃO SOU TOXICO!!! 

Eu apenas do call pro time seguir pra gente ganhar mas o "TIME" leva tudo na maldade e começa xigar ai depois EU que sou o TOXICO!!! Não to entendendo do porque eu to banido no chat por 25 PARTIDAS! Pelo amor de Deus, eu reporto essas pessoas mas a Riot acho que sei la, deve ter algum tipo de problema, porque ao invés de punir o outro jogador que esta dando Rage na partida, ela me pune... WTF? Mano? SERVIDOR RUIM! PÉSSIMO, adm's péssimos.

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: RIOT INJUSTA!

Eu já vi isso acontecer antes.
Os BOTzin detecta que tu falou um palavrão e te banem por isso, ridículo.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Lenda

Desde quando algo da Riot é justo? '-'. Bom se vc foi punido algo de ruim vc deve ter falado no chat para isso, mas enquanto isso tem outros caras q fazem isso todos os jogos e não são punidos, falta clareza e critério por parte da Riot.

Cara já me desabafei com Riot sobre os trolls, mas sabe... não vai mudar nada, já tentei e no máximo que consegui não foi nem suspender os trolls, foi me suspender pra dar um tempo no LoL.

Caso tenha interesse, meu desabafo:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/38456151