cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT GAMES Está Falindo?

Tropa

RIOT GAMES Está Falindo?

Sim! Eu sei que não! 

Entretanto algumas medidas tomadas pelo jogo mostram o descaso com os jogadores. 

É perceptivel a brusca busca da empresa por lucro, seja com esse novo sistema de Espólio ou os rumores das mudanças dos preços de skins. Entretanto nesses dias pra tras percebi um outro ponto; as férias começaram, e junto vieram atualizações da friaca mas constantemente, quando se entra no jogo, se é colocado em fila de espera. E eu tentei criar uma personalizada e recebi uma mensagem que dizia "Devido a sobrecarga no servidor, partidas personalizadas precisam de 6 ou mais jogadores" (mais ou menos assim).

Caríssima Riot. Apresento a vocês o conceito de "Sazonalidade" :

O que é Sazonal:

Sazonal é um adjetivo que se refere ao que é temporário, ou seja, que é típico de determinada estação ou época.

ESTAMOS NAS FÉRIAS, SERVIDORES LOTAM. SÉRIO QUE NÃO PENSARAM EM PREPARAR O SERVIDOR PRA RECEBER UMA ALTA DEMANDA? OU PENSAR NISSO IA DIMINUIR OS LUCROS?

Deixo meu desabafo como jogador da época de ouro. Saudades da época que a empresa ainda pensava nos players.

É isso, passar bem.

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

5 RESPOSTAS

Re: RIOT GAMES Está Falindo?

RIOT MERCENÁRIA!
Aronguejo

Saudades época onde as coisas mais caras do jogo eram skins Ultimates, parece que hoje em dia as coisas são tão caras que skins ultimates não tem mais seu devido valor ( isso é mais pessoal, então nem levem tão a sério essa parte ), só que ta muito caro os pacotes de capsulas e caixas, parece que a riot esperou as essencias laranjas diminuirem de quantidade que vem dos frags de skins pra finalmente fazerem caixas boas =/

===========================================================
''Adagio, Invocador!''
Arauto

não aconteceu isso comigo não :/, e se vc quer descobrir o que é descaso com players va olhar o elsword br, um dos jogos mais famoso de 2013 hj em dia o que mais existe nele é bug e DC dentro do jogo, isso porque é um jogo maravilhoso que a levelup estragou também, descaso com player é a levelUP meu amigo, riot games nao chega nem perto dela nesse quesito.

usem o PENSAMENTO não adianta chorarem com os preços de RP. antigamente as coisas eram " BARATAS " mas a RIOT não tinha esses campeonatos, essas premiações, esses funcionarios, essa infro estrutura, reajustes são feitos e não, ela não está falindo!   ( I am Mechaniics )

Arauto

Level Up tem mil jogos grátis, mas não faz um trabalho direito neles.
As traduções todas fora da caixa, é uma tristeza.
Não dá nem pra comparar com o trabalho da Rito.