cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT GAMES APARECERÁ NA NETFLIX

Aronguejo

RIOT GAMES APARECERÁ NA NETFLIX

RIOT GAMES APARECERÁ NA SÉRIE DA NETFLIX CHAMADA RETA FINAL

"A Riot Games estará presente em uma série especial da Netflix chamada Reta Final, que mostra a emoção e o drama dos bastidores durante os dias que antecedem grandes eventos. O evento de esports que aparecerá é a LCS North America, de League of Legends."

"Os eventos escolhidos para mostrar na série são reconhecidos mundialmente, incluindo a corrida de cavalos da Kentucky Derby, que acontece desde 1875, a Paris Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do mundo e a preparação da Cassini Mission da NASA.

É importante ver o reconhecimento de um evento de esports aparecendo na série, principalmente porque o cenário de esportes eletrônicos está em crescimento no mundo todo.

A série ficará disponível aos assinantes da Netflix no dia 21 de dezembro. Acesse a página oficial da Netflix da série para mais detalhes."

Achei legal divulgar sobre pois é algo em relação ao nosso lolzin

zelda: https://vs.com.br/artigo/lol-riot-games-aparecera-na-serie-da-netflix-chamada-reta-final?utm_source=...

15 RESPOSTAS
Highlighted

Re: RIOT GAMES APARECERÁ NA NETFLIX

legal
agora só falta a netflix kkkk

Caramba, que dahora!
Valeu por trazer isso pra gente... mas mesmo assim quero filme de LoL ahushahsuahs
Aronguejo

Caramba, preferem fazer um filme do que arrumar o jogo!
Não vou assistir neem ferrando
Aronguejo

Isso não tem nada haver com a Riot, foi a netflix e a direção da serie que foram atras para relatar

Só li o titulo e já tava pensando que ia ser uma animação estilo CDZ,nunca mais assuste nós desse jeito.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
LOL é tão facil de jogar,que com 9 dedos amputados você ainda consegue jogar

Lol é tão fácil de jogar que vc está no Bronze 5 como prova

Dragão

eita
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Daora ^^
Dragão

Que daora, esport cada vez  mais sendo reconhecido 

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Que dahoraaaaaaaa
Sem-T-tulo-3-1

@TobiEdguy Eu disse que LoL é facil de jogar,mas o jogo não é só definido por você porque depende do time,do tanto de ranked que você joga e sem falar que se elo fosse sinônimo de expêriencia os diamante,platina e desafiante não estavam perdendo no normal game.
Provavelmente você é mais um alienado que acha que ELO=Habilidade,o que me da dó de você.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

A única métrica real de desempenho no LOL é o elo/mmr. Não faz sentido dizer que não tem relação com a habilidade, pois é exatamente pra isso que o ranqueamento serve.
Aronguejo

O cosplay da Orianna vai me dar pesadelos

é, parece que a Netflix continua com produções de péssima qualidade

Vai virar o ano e eu estou sem netflix, pelo jeito vou passar o ano assistindo Roberto Carlos na globo.