cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT E SEU PROBLEMA COM CAMPEÕES MONSTROS

Tropa

RIOT E SEU PROBLEMA COM CAMPEÕES MONSTROS

Venho observando por 2 anos que a RIOT está apenas fazendo CAMPEÕES humanos ou que tem aparência humana, cadê os champs que são MONSTROS rito Gomes? Estou falando de CAMPEÕES que dariam pesadelos até quando tivesse acordado só pra olhar às garras, espinhos e dentes. Muitos ficaram desinteressados de jogar league por causa desse fator, num tem muitas criaturas champs no máximo são 20 ah 24 e o resto são apenas humanos, vamos criar MONSTROS animais rito, pó kd um campeão que seja praticamente um dinossauro meio hibrido que seja do mesmo tempo que o gnar? Só deixar o gnar como o único champ pré histórico é muito aleatório, pó podiam se inspirar no filme do jurassic world ou no jogo Jurassic World Evolution pra criar um champ monstro dinossauro, nem venham falar de cho' Garth que meto a voadora em vocês e rito vamos criar um champ monstro por favor
7 RESPOSTAS
Barão

Re: RIOT E SEU PROBLEMA COM CAMPEÕES MONSTROS

ai tenho que concorda, tudo agora são humanoides , queria algo mais místico ou abissal
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Classificacao do jogo é +13...

E isso só pode conter:

Violência: Ato violento; lesão corporal; descrição de violência; presença de sangue; sofrimento da vítima; morte natural ou acidental com violência; ato violento contra animais; exposição ao perigo; exposição de pessoas em situações constrangedoras ou degradantes; agressão verbal; obscenidade; bullying; exposição de cadáver; assédio sexual; supervalorização da beleza física; supervalorização do consumo. Sexo e Nudez: Nudez velada; insinuação sexual; carícias sexuais; masturbação não explícita; palavrões; linguagem de conteúdo sexual; simulações de sexo; apelo sexual. Drogas: Consumo de drogas lícitas; indução ao uso de drogas lícitas; consumo irregular de medicamentos; menção a drogas ilícitas.

-> Monstro que realmente deem medo nao podem .-. fora o fato da galera do jp, corea e etc... nao gostar muito da ideia(karthus recebeu uma edicao la pq ele era muito "caveiroso")

PS: teclado Na sem cedilha e acentos ;-;

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lenda

A riot fica lançado garotinhas fofinhas como Zoe, Neeko. Quando lança um tema mais adulto é humano como o Sylas. 

Sinto falta de lançamentos nesse estilo de campeões com aparências e temáticas dahora  

tenho pesadelos com o Karthus ç.ç
Tropa

Kkk, só queria um chamP dinossauro que faria até os main rengar terem infarto de medo
Arauto

Mas se você reparar teve sim "monstros" lançados, não constantemente mas de vez em quando como: Aurelion, Ornn, Willump, Aatrox, Rhaast, Skarl, Evelynn (É um demonio então é monstro), Ivern (Não é exatamente um monstro mas sua aparencia é bem, "exóticamente monstruosa") e vai ter agora o Mordekaiser esse ano.

Mas se você parar e pensar... Que monstro conseguiria ser mais cruel e assustador que os próprios seres humanos?
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Lenda

Desses que vc sitou só tem o Aatrox, o Rhaast demora pra pegar, o Skarl num é um monstro é um anão caipira em cima de um calango. Aurelion Sol não é bem um monstro. Nunu ta brincando neh? kkk , Ivern tbm não é. Concordo com a da Evelynn tb  , e do mordekaiser finalmente.