cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT E O SISTEMA DE REPORT.

RIOT E O SISTEMA DE REPORT.

Pois bem, irei direto ao ponto para não criar fadiga. O LoL tem passado por muitos problemas em relação ao prazer q sentimos ao jogar. Um dos fatores iminentes é a impunidade dos mesmos. A cada 60 reports q a gnt da com razão (Logico q tem aqueles reports q n tem nd a ver, q a pessoa so deu pq estava com raiva do outro player, mas nao justifica a impunidade, vcs trouxeram o mecanismo de report pro jogo sabendo das variaveis) 1 a gnt recebe um feedback q "ALGUEM" foi banido. 

1- A sensaçao de impunidade nos faz, a cada final de jogo q alguem trolou um game por uma discussao aos 2m d game ou mesmo na seleçao de campeoes(falarei no proximo item sobre isso), refletir se vale a pena mesmo perder tempo reportando, ja q praticamente ngm eh banido.

2- Quando alguem for banido por nosso report, seria uma boa q aparecesse o player q foi banido, caso seja um jogo recente, assim como aparece pra qm recebe ban o chat q o fez tomar ban, mereceriamos saber tb, creio q isso diminuiria a sensaçao d impunidade, mesmo q continue um sistema EXTREMAMENTE falho.

3.1- Nao sei se vcs tem registros da seleçao de campeoes, mas seria de grande valia, pq muitas vezes o cara avisa q vai trolar na seleçao e a gnt simplesmente n pode quitar, pq o sistema d vcs n nos permite quitar na seleçao, se n somos punidos (md3 e md5? Alguem fala q vai trolar? Bom, vc tem 2 escolhas, quita e perde 1x ou joga e perde da mesma forma)

3.2- Ainda em relaçao a isso, poderiamos ter sistemas q nos permitisse quitar na seleçao, sem q recebessemos puniçao por isso. As puniçoes sao muito pesadas pra algo q normalmente vc precisa fazer pra n se estressar. Se ao menos soubessemos q o jogador fosse banido, ainda jogariamos so pra poder reporta-lo no final, mas nem pra isso vale a pena, pq sabemos q n vai adiantar de nada.

OBS 3.2: Nao necessariamente tirar a puniçao de qm quita (caso contrario poderia virar baderna), mas diminuir as puniçoes. Por exemplo, PRIMEIRO quite = 0 puniçao (tanto em md3/5 qt em jogos por pdl), SEGUNDO quite = 3 pdl (0 puniçao md3 e md5 e 3m fora da fila), TERCEIRO quite = 15pdl (-1 game da md3/md5 e 5m fora da fila)

4- Poderia haver algum tipo de recompensa para qm reporta algum "troll" e a pessoa eh banida. E pra ajustar isso, qm reportasse alguem de forma incabivel perderia ou diminuiria os "pontos de report" acumulados, isso faria com q a gnt pensasse 2x antes de reportar alguem.

----------

Lembrando, sao somente alguns pontos e algumas ideias, podem n ser as melhores, mas estou realmente decepcionado com a falta de empenho em resolverem esse problema. Vi muitos amigos deixarem o lol, eu mesmo ja deixei e ja voltei diversas vezes pelo mesmo problema e mesmo sendo um jogador relativamente antigo, nunca vi nenhum empenho por parte da RIOT em resolver isso. 

--------

A intençao do post eh q as pessoas comentem sobre e tentem dar ideias novas e melhorarem as q eu dei, pra q qm sabe assim, com o murmurinho criado, algo acabe se resolvendo.

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: RIOT E O SISTEMA DE REPORT.

Cara, não espere que o sistema funcione, ele não foi feito para punir jogadores, foi feito pra calar a boca de pessoas como você que reclamariam de jogadores trolls. Ae eles fizeram esse sistema e inventam que punem jogadores. Mas a maioria da galera já tá percebendo que o sistema é ruim e não funciona, dae tá dando isso.
Só que sinceramente ... a Riot não tá nem aí pra isso, vai manter o sistema, vai continuar a impunidade e o jogo vai continuar a mesma coisa, eles não fazem a mínima questão de mudar, nem de dar ideia pros jogadores, por isso isso tá colapsando assim já.
Basta ver o caso do jogador agora que foi banido, e o Rioter chegou a responder ele, falando que ele recebeu 511+/- reports em 1 mes.
Agora calcula comigo, um mês tem 30 dias. Pra ele receber 510 reports, teriam que ser + de 10 por DIA. Cara isso é muita trollagem, e precisou chegar a esse nível todo pra aeee sim, depois de muita merda que o cara fez a riot dar 14 dias nele, e jaja ele ta de volta. Se acha realmente que a Riot tá afim de punir quem merece?
Punir trolls, é perder dinheiro, porque caras como esse, também são publico, gastam com skins e tals, e se elees saírem punindo, perdem renda. Então melhor da um cala a boca na galera, e deixar do jeito que tá, e danem-se as partidas ranqueadas, o negócio é ganhar dinheiro