cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT E NETFLIX!

Aronguejo

RIOT E NETFLIX!

Seria uma boa ou má ideia um acordo entre riot e netflix? uma serie ou filme inspirado em legue of legends?

liaction ou animação?

Minha opinião... uma serie animada seria otima.... com certeza.

E vcs oq acham disso? será que algum dia receberemos uma noticia desse tipo?

14 RESPOSTAS
Tropa

Re: RIOT E NETFLIX!

@Gengarball@  escreveu:

Seria uma boa ou má ideia um acordo entre riot e netflix? uma serie ou filme inspirado em legue of legends?

liaction ou animação?

Minha opinião... uma serie animada seria otima.... com certeza.

E vcs oq acham disso? será que algum dia receberemos uma noticia desse tipo?

Não vai acontecer, daqui uns tempos lol vai acabar, já durou muito na verdade, mas cada dia que passa menos jogadores, hoje mesmo não teve um video no youtube de nenhum streamer que eu sigo e olha que são muitos, jogo ta afundado, conselho pra vc é ir procurar  outro jogo.

Aronguejo

Quem sabe depois deles reformarem a lore completamente e atualizarem tudo que for necessário né? Aproveitar a nova leva de jogadores que vem por ai, e o espaço que a escória vai liberar pra eles.
Tropa

@Fefnir@  escreveu:
Quem sabe depois deles reformarem a lore completamente e atualizarem tudo que for necessário né? Aproveitar a nova leva de jogadores que vem por ai, e o espaço que a escória vai liberar pra eles.

Nenhum jogo dura pra sempre, lol já deu no que deu, a propria Riot conseguiu acabar com o jogo, vá pro dota 2 ser feliz ou se quiser um moba pra se divertir sem muita competitividade jogue heroes of the storm.

Dragão

@Fefnir
Se os boatos estiverem certos, vamos ter um MMO com o mapa de league, vai que depois disso eles pensem em criar alguma serie animada de lol :v
Aronguejo

warcraft qase ngm joga mas ainda existe... todo jogo tem momentos ruins e este não sera o primeiro da riot
Aronguejo

ss
Aronguejo

é o q eu espero e muitos tabm
Aronguejo

Com todo esse marketing deles, o jogo ta é longe de acabar, talvez para alguns nós que já estão enjoados dos problemas do jogo, sim. Dei uma parada no jogo, mas logo eu volto. Prefiro meu dotinha do warcraft mesmo xd.

Dava pra fazer apenas com aqueles anuncios no Youtube, orra bicho...
Toda hora um League of Legends diferentemente naquele bagulho
Arauto

@PGVIOTI@  escreveu:

@Fefnir@  escreveu:

Nenhum jogo dura pra sempre, lol já deu no que deu, a propria Riot conseguiu acabar com o jogo, vá pro dota 2 ser feliz ou se quiser um moba pra se divertir sem muita competitividade jogue heroes of the storm.

Tu fala como se DOTA 2 tivesse mais players que lol, se lol ta morrendo, dota 2 já morreu.

E tibia ta vivão até hoje com 10k de players ativos.

Dragão

@Tatical
Não entendo como ele tem tempo pra jogar Dota, Ta sempre no Fórum do LoL falando que o jogo morreu SAHUASUHASUHAUHSAUS
Highlighted
Tropa

@Tatical@  escreveu:

@PGVIOTI@  escreveu:

@Fefnir@  escreveu:

Tu fala como se DOTA 2 tivesse mais players que lol, se lol ta morrendo, dota 2 já morreu.

E tibia ta vivão até hoje com 10k de players ativos.

No dota 2 vc pode ver quantos players jogaram, geralmente fica 12 milhões ativos, Dota 2 vai pagar 32 milhões de dólares pro campeão do TI ( THE INTERNATIONAL) , lol está morto e jogado as traças sim, e outra, lol é puro bug e problemas, jogo Dota 2 desde 2012 e lol desde quando nem tinha servidor no Brasil, por isso que eu to te falando por q eu tenho experiencia nos dois jogos pra falar isso, e eu fico muito no forum por q eu trabalho a noite, as vezes o movimento ta fraco ai dou uma passada aqui.

Tropa

não fala besteira mano

Tropa

fica queto mano não fala besteira não