cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT CONIVENTE COM MA CONDUTA DE PLAYERS

Tropa

RIOT CONIVENTE COM MA CONDUTA DE PLAYERS

Engraçado que os moderadores retiram nossas postagens quando divulgamos a ma conduta dos players no jogo. Recentemente meu post foi removido por colar print da tela no caso em duas ocasiões aonde me mandavam tomar no cu, eu quero que vc se foda, vou colocar no cu da sua mãe entre outros palavrôes e desrespeitos com outros players, Então se removem do forum é porque  a RIOT é CONIVENTE com tal conduta ilícita, pois tal players que eu divulguei continuam jogando normalmente, sendo eles ja reportados. Na próxima ma conduta de players com minha pessoa, acionarei a RIOT na justiça, pois eu estou aui para me divertir e não para plyers me mandarem toma no cu e etc...

12 RESPOSTAS

Re: RIOT CONIVENTE COM MA CONDUTA DE PLAYERS

pq vc ira acionar o RIOT na justiça se vc n sabe ao jogar o jogo vc concorda com a conduta da imprensa RIOT GAMES então automaticamente vc concorda com o que ela fara no jogo
Dragão

@SUELANE

O Fórum tem regras, e uma delas é não expor o nick de outros players. Seu tópico provavelmente foi removido por essa razão (eles deixam o por que do seu tópico ter sido removido).
Caso tenha sido por isso, então você pode repostar o seu print escondendo todos os nicks que aparecem nela.

Quanto ao rage alheio, existe o /mute all.

Não mano.

A Riot não deixa expor os players pra evitar processos por difamação usando o fórum como álibe pra processar a Riot e vc que postou.
Qualquer ofensa pública se chama difamação e é crime.
Moderador

@SUELANE, tudo tranquilo?

Existem algumas regras no Fórum, como @Samanozuke falou. Uma delas é esta e por isso, todas as postagens dessa natureza são removidas.

Nada de denúncias e acusações no Fórum

Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.

O local correto para fazer denúncias é no Suporte ao Jogador, tá? Lá sim eles investigam e aplicam as medidas cabíveis =)!

ggwp.

Tropa

entao quer dizer que posso continuar sendo desrespeitado entao? ok. a açao segunda feira sera aberta, nao vou ficar jogando esse jogo com players me mandando toma no cu e etc..

Tropa

pq vc ira acionar o RIOT na justiça se vc n sabe ao jogar o jogo vc concorda com a conduta da imprensa RIOT GAMES então automaticamente vc concorda com o que ela fara no jogo: olha a resposta que o cara me deu. piada ess ai, la no forum nao diz que vc sera desrespeitado.  justiça resolve, obg. 

Tropa

ja mandei e nao foi resolvido, ainda pouco me topei denovo com quem eu reportei. mas deixa pra la. segunda eu abro uma çao a justiça resolve obg. não vou ficar jogando isso aui e o povo me mandando tomar no cu ok.

Tropa

justamente, diflamaçao com minha pessoal, segunda feira eu abro a açao a justiça resolve, nao vou jogar isso aki com pessoal mandando eu tomar no cu

Tropa

ja mandei nao me responderam, entao sao coniventes. Me responderam ai que ao jogar eu estou sceitando os termos de imprensa da riot. Que termos e esse? mandar o outo tomar no cu? to com 15 prints aqui, postei so dois e removeram, agora banir os mal players nao banem, pois me topei com um ainda pouco. Segunda eu abro a açao a justiça resolve, forum e so escrita nao resolve nada aui.

vai abir a ação em que paragrafo ou inciso da lei
Tropa

no paragrafo que cabaram de me mandar se **cogumelo do teemo** na partida passada. Nao adianta reportar ninguem, o sistema nao bane as contas. entao bora agora responder. ja mandei privado pra ele. foda se vc **cogumelo do teemo**. pronto fica assim entao.
Tropa

artigos 138 a 140 do Código Penal. Calunia e diflamaçao pra vc que nao entende de nada, e assunto encerrado