cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT CADÊ MINHAS GUARDIÃS ESTELARES?

Aronguejo

RIOT CADÊ MINHAS GUARDIÃS ESTELARES?

Eu estou muito ansioso para algo que eu nem sei se vai acontecer, o evento "Guardiãs Estelares", eu quero muito que esse evento ocorra, se você está ansioso também comente aí.

Mas já que eu estou falando disso, que tau dar algumas ideias?

Skins:

Os champs que poderiam receber skins, poderiam ser a Zoe, Neeko, Yasuo, Sivir, Zyra, Annie e Sona.

Alguns desses Champs tem 1á 4 skins, e combinam com esse evento, e como têm poucas skins, eles poderiam receber desse evento.

Deus te ama! Bjs!

6 RESPOSTAS

Re: RIOT CADÊ MINHAS GUARDIÃS ESTELARES?

Tema bem sem graça, e o pior que no Baú ja venho todas skin estelares e desencantei todas, mas por alguma razao do destino continua vindo, enfim tema chato e não gasto um custao, tema bom é das trevas, algo sombrio isso sim é tema.

Algo das trevas trevoso ne safado? :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Amo tanto as Guardiãs Estelares, não é atoa que é uma das linhas de skin mais famosas e vendidas da Riot <3
Mas tira esse Yasuo daí, jesus amado se Yasuo ganhar SG eu me mato
quero SG Xayah, amém
Aronguejo

Gente me ajudem na divulgação por favor, quanto mais gente souber dessas ideias melhor!
Obrigado para quem leu <3
Deus te ama! Bjs!
<3
Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Algo das trevas trevoso ne safado? :V

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

@COVEN IVERN  escreveu:
Tema bem sem graça, e o pior que no Baú ja venho todas skin estelares e desencantei todas, mas por alguma razao do destino continua vindo, enfim tema chato e não gasto um custao, tema bom é das trevas, algo sombrio isso sim é tema.

Então você deve gostar das skins "Estrelas Negras".