cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT BATEU TODOS OS RECORDS ESSE ANO.

Highlighted
Aronguejo

RIOT BATEU TODOS OS RECORDS ESSE ANO.

RP carissimo, Skins carissimas, jogo infestado de trolls, marketing focado em fazer os jogadores levar cada vez menos o jogo a sério e entrar apenas para trollar as partidas, trolls infestando o jogo e o cliente que foi feito para ter menos bugs pq tem a tecnologia mais recente da mais bugs que o antigo.

Rito conseguiu bater todos os records de empresa porcaria, que conseguiria bater esse ano.

Isso é o queacontece quando a ganância bate tão forte que ela esquece de oferecer um serviço decente, antes de começar a cobrar por ele.

Cada ano mais desapontado, desesperado para inventarem algo melhor que faça a RITO perceber a chance que ela jogou fora por ser só mais uma empresa chinesa, que sugou um joguinho até ele acabar. 

9 RESPOSTAS

Re: RIOT BATEU TODOS OS RECORDS ESSE ANO.

Rp e skins são opcionais, eles não te obrigam a comprar. 

Todo jogo tem bug vez ou outra, isso é normal.

Tem troll em todo tipo de jogo. 

Tudo que vc ta reclamando vc vai encontrar em qualquer jogo multiplayer cara. 

Aronguejo

concordo parcialmente com você eles,não obrigam a comprar mas o preço ta caro mesmo,1350 em skins que antes custavam 975 não tem logica. algumas skins não tem nem recall e custam 1350,bugs são perdoáveis mas não quando atrapalham o jogo,launcher trava toda hora e roda muito lento,oque seria algo fácil consegue se torna insuportável fazer as runas e fica travando,pior e na hora de banir um campeão ou selecionar um e trava tudo,ou fica tão lento que você seleciona um e vem outro,em quanto aos trolls e so ignorar.
Aronguejo

Como ignorar os trolls se eles fazem vc gastar o quadruplo de horas para conseguir um objetivo?
Trolls são encarados de uma forma muito leviana por esta empresa, apenas pq eles fazem vc jogar muito mais do que deveria e isso traz lucro pra ela.
Arauto

Concordo só com a ideia do marketing focado em fazer as pessoas não levarem o game a sério.
"Sem sofrimento, sem valor".

ta onde começar??

bom todo e qualquer jogo tem bugs emtão falar 'a o cliente é mo bugado' n quer dizer nada pq em tudo lugar a função principal de algo tem algum bug

rp caro pelo unico motivo de q o brasil é uma mer*** e a diferença entre euro e reias é grande oq faz nois gastar pakas com poco então isso n é culpa da rito

marketing n intendi ou de vc queria chegar com isso mas...

o jogo ta 'infestado de trolls' hum sei sei  40% são pessoas q tão testando algo,q tão jogando pela 1 vez ou são ruins mesmo os 60% restantes devem ta caindo so com vc pq pra mim é povo ruin ou q testa algo troll de vdd nunca vi em 3 anos sem dizer q isso vc encontra em qualquer mutiplayer então n tem o q vc culpa a rito por isso(ou qualquer um)

mlk Espero que esse seu textinho dramático não tenha sido pra mim,você provavelmente deve jogar esse jogo o dia inteiro deve nem parar pra comer,por isso se importa tanto em querer o jogo sem trolls,provavelmente deve jogar a pouco tempo também basta você olhar como o jogo era antes,cheio de trolls e pessoas mal educadas,muito mais do que hoje em dia.eu fica babando ovo de empresa de joguinho pf mlk tenho coisas melhores pra fazer,namorada faculdade minha família e amigos,vou fica babando ovo de empresa sendo que eu não gasto nem 1 terço do meu tempo nesse jogo.

Que ódio é esse no kokoroa galera? Ao meu ver o guri tem ponto em algumas coisas, o client tá sim mais bugado que o antigo, mas isso é por ter umas funcionalidades que o outro não tinha(não imagino como é a codificação desse client para o outro, mas este te mostra bem mais detalhes, então é bem mais interligação de tabela e bem mais probabilidade de bug, grave, porém, perdoável visto que não é toda hora. Preço do RP tá salgado e a riot tá meio mercenária mesmo, tendo em conta o cenário político econômico do Brasil, mas essa merda aumenta os custos deles também sem falar que é opcional, de novo, grave mas perdoavel. Trolls, a galera tá bem mais sensível(vide o post do cara falando de testar champ em normal game) para o  de fato que se tu não copia a build do zezinho transão MID da Trasão E-Sports tu tá trollando, MAS, a riot (sempre foi) está mais omissa quanto a este assunto essa season o que não dá para deixar passar.

Tropa

por pensamentos como o seu que o jogo nao muda amigo mais todos os outros games que joguei o sistema de ban ou penalidade e bem mais rapido e severo que o da rito amigo so pesquisa...