cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK BLITZCRANK

Tropa

REWORK BLITZCRANK

Olá, queria pedir a riot que coloque o Blitzcrank na fila de rework, o quanto antes.
Sei que existem campeões muito fora da jogabilidade, os atuais na fila são ótimos exemplos disso, mas gostaria de sugerir a entrada do blitz na fila.

O champ é completamente sem sentido, tudo gira em torno do seu Q. É muito frustante você como adc ter um blitz como suporte, ele é completamente inútil. Tem que chegar perto para conseguir fazer algo (que nem é tão algo assim, é um soco pra cima e fim), se errar o Q, esquece ele na lane, potencial de troca 0, sua ultimate tem uma passiva que atrapalha o adc a farmar (tenta jogar de baixo da sua torre com um blitz como aliado, você não farma nada), como mencionei ali em cima, um champ onde só funciona em torno de 1 skill é muito fora de jogabilidade.

2 RESPOSTAS

Re: REWORK BLITZCRANK

O personagem só de ir para cima e não fazer nada aplica uma pressão psicológica ele não precisa de rework afinal ele tem o W para ir para cima e o E.

Eu acho que você tem que se acostumar um pouco com o blitz ele é bom personagem só que é uma das skill que o personagem tem uma animação muito visivel o que torna fácil de esquivar.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Re: REWORK BLITZCRANK

Voltei nesse post aqui pra dizer não. É identidade do Blitz desde o beta test do lol lá em 2009, "se melhorar estraga"