cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REVISÃO URGENTE de MMR de UNRANKEDS EM MD3 - MATCH MAKER COMPLETAMENTE DESBALANCEADO

Tropa

REVISÃO URGENTE de MMR de UNRANKEDS EM MD3 - MATCH MAKER COMPLETAMENTE DESBALANCEADO

Olá, Rioters, gostaria de uma explicação bem plausível para o que está acontecendo com o matckmaker.

Acabei de fazer a minha MD3, eu estando no prata 4 na solo duo caí consecutivamente na primeira partida com um unranked LVL 30, e posteriormente, na segunda partida com um Bronze I mais um Ferro I no mesmo time.
(Não tinha nenhum outro ferro e Bronze do outro lado, só pode ser brincadeira desse matchmaker de vocês, não é? Dois jogadores bem abaixo de conhecimento de macro no meu time e sem ninguém do outro lado pra equiparar?

Vão me desculpar, mas não existe a menor justificativa relacionada a MMR pra colocar pessoas de elos tão diferentes numa MD3! Detalhe que do outro lado não tinha NINGUÉM próximo do elo deles. Mesmo que eles tenham ganhado bastante na liga deles, um Ferro I e um Unranked nunca terão um macrogame e conhecimento de jogo e mecânica suficientes pra jogar com pratas! O matchmaker puxar gente desse elo principalmente unranked sem ter pessoa do mesmo elo no outro time, é um erro grotesco de desbalanceamento!
Aguardo uma resposta, pois tenho gastado muito dinheiro com esse jogo e contribuido pro crescimento de vocês.

Colocarei o print dos elos dos players anexado.

Unranked na MD3Caindo na MD3 com Bronze I e Ferro I, não caiu ninguém no time adversário com o mesmo elo/semelhante que o deles
Caindo na MD3 com Bronze I e Ferro I, não caiu ninguém no time adversário com o mesmo elo/semelhante que o deles

Unranked na MD3

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: REVISÃO URGENTE de MMR de UNRANKEDS EM MD3 - MATCH MAKER COMPLETAMENTE DESBALANCEADO

A justificativa q a Riot vai te dar é q o MMR do unranked lv 30 era semelhante ao seu, ai vc pensa "como isso é possível"? Bem, talvez ele jogou na season passada e ficou algo similar ao prata, ai só voltou a jogar agora nessa season, o MMR dele permanece o mesmo de prata da season passada mesmo ele sendo unranked e não tendo feito a md10. Agora só tem uma explicação pra um Ferro 1 cair contigo, pq o Bronze 1 cair contra prata 4 é natural, acontece muito, o nível é parecido, o problema é cair um ferro 1, ai temos um desbalanceamento grande, isso aconteceu provavelmente pq o Bronze 1 estava duo com o Ferro 1.
mls Aronguejo
Aronguejo

Re: REVISÃO URGENTE de MMR de UNRANKEDS EM MD3 - MATCH MAKER COMPLETAMENTE DESBALANCEADO

É normal amigo, é o balanceamento de MMR.
Eu na minha smurf comecei como ferro 1 (acredito que 90% das smurfs atualmente já inicial no elo ferro) e a pessoa deve ter tido bons resultados na MD10 dela, por isso está caindo contra você.
Enfim, é normal em elos abaixo do gold cair com pessoas unranked e/ou com elo abaixo do seu.
I'm a cynic, I told you ♫
Highlighted
Tropa

Eu entendo que isso seja padrão pra todo mundo, mas dizer que é justo, não é... Só é uma injustiça que acontece com todos.. Digo com relação a esses casos especifacamente pelo qual passei. No seu caso é diferente, pq vc tem conhecimento de elo maior. Mas no caso desses que eu joguei.. mesmo que o cara seja um bom ferro com mmr acima do ferro, ele não irá ter um know how de um prata.. Ele caindo na md3 de alguém, e não caindo ninguém do mesmo elo/know how dele no outro time, como foi o meu caso, irá desbalancear... Mesmo que isso ocorra com todo mundo, não é justo.. Só estão dando a probabildiade do desbalanceamento acontecer com todo mundo... Acho que deveriam fazer o contrário, promover um melhor balanceamento, sobretudo na md3/md5 do que generalizar e promover um desbalanceamento para todos e acharem que isso está ok.

Tropa

Eu dei uma pesquisada nos jogos anteriores dele... Ele não tava duo nem jogou nenhum outra vez com o Broze 1... Então não foi pq ele foi puxado... Acredito que seja um problema de desbalanceamento mesmo do matchmaker. Eu achei um absurdo, ainda mais agora vendo que ele não tava duo. Um Ferro 1 + um Bronze 1 num time, enquanto no outro só prata pra cima (sei que o mmr pode ser semelhante, mas o know how do de um prata é diferente) desbalanceou absurdamente. Com 2 pessoas com macrogame e mecâcicas defasadas, feedando mto isso frustraria qualquer um. Não dá nem chance de resposta, por mais que vc jogue bem. Eu acho que mesmo com a justificativa que for.. deveriam se preocupar em balancear melhor o matchmaker com essa questão do mmr. Desbalancear desse jeito na md3/md5 ninguém merece.
Tropa

O MMR médio de uma conta unranked sempre foi ~S3. Sobe ou desce 200 pontos e você tem S5-S1.

>um Ferro I e um Unranked nunca terão um macrogame e conhecimento de jogo e mecânica suficientes pra jogar com pratas!

Perdi foi tudo. Melhore.