cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RETORNO DA MINHA LOJA - Como recebe skins do campeões que vc quer

Barão

Re: RETORNO DA MINHA LOJA - Como recebe skins do campeões que vc quer

@A l ê IX  escreveu:
Como assim só sexta? A att saiu hj. Confirma essa informação?

já está há uns 4-5 dias acho no pbe, nromalmente depois de 1 semana entra no servidor normal, provavelmente ou deve entra sexta, ou no mundial ou dia 15 na live e riot responde de 10 anos, se não for esse dias , só dia 27 que é a data oficial do aniversario de 10 anos, é a chance de tu rusha com algum campeão que queira skin agora para vir na loja.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Funciona mesmo? Vou tentar <3

Uma dúvida: Essa loja inclui skins campeonato? Queria Thresh Campeonato.
When you can't find the light, be the light. ♡

Funciona mesmo isso, sempre faço quando sei que a "Minha Loja" ta perto de voltar, jogo umas 15 partidas com os champs que quero skin e quando abro a loja smp vem a skin deles
Tropa

vai ser amanha mesmo???
Aronguejo

Na minha última loja veio uns champs com os quais realmente qse nunca jogo.. Tristana, Lucian, Jhin, Pyke, Thresh (nem em aram eu tava caindo com eles). Mas td bem né, não tinha nenhuma que eu tava querendo muito naquele tempo msm.
Algm sabe me dizer se é possível vir skins recentes? Tipo, a última da morg

Arauto

@Nishimiya  escreveu:

Na minha última loja veio uns champs com os quais realmente qse nunca jogo.. Tristana, Lucian, Jhin, Pyke, Thresh (nem em aram eu tava caindo com eles). Mas td bem né, não tinha nenhuma que eu tava querendo muito naquele tempo msm.

Cara, estranho, mas acho que o sistema valida os campeões com skins mais baratas. Também recebi uma oferta de Tristana (Garota Foguete) e tinha apenas uma partida com ela. Lucian (Mercenário) já tinha algumas a mais. Morgana, que deixou de ser minha main há algum tempo, sempre vem. Caitlyn (Curtindo o Verão) veio também, tinha mais jogos com ela. Mas os mais recentes, nenhum.

Vamos esperar que tenhamos mais sorte nessa próxima.

Barão

@Nishimiya  escreveu:

pode , mas essas vem com desconto de 20% pouco.

Arauto

Eu fico aqui, doido pra sair uma Leona churrasqueira na minha loja e ela nunca vem
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

Espero do fundo do meu buraco negro (vulgo coração) que venha Sona Musa, mesmo q eu não jogue com skins antigas, preciso dessa skin kkk
zaJSKEZ
Aronguejo

@Brave Bird  escreveu:
n funcionou p mim, da última vez eu rushei 99% dos games de kayle e só veio uma skin dela na lojinha ;-;

Só vem 1 skin de cada champ na lojinha Smiley Sad

zaJSKEZ
Aronguejo

@Nishimiya  escreveu:

Não, skins recentes (laçada nos ultimos 3 meses não entram na promoção da Minha Loja)

zaJSKEZ

@Durnnon  escreveu:

Boa tarde , jovens.
a minha loja retornou para o pbe ou seja essa sexta ou próxima semna ela estará no servidor .
com descontos de 20-80% em skins de campeões que vcx tenha jogado recentemente.

vou ensinar como vier o promoção do campeão que vc quer, é simples:
só basta jogar só com ele até ele aperecer na tela do seu perfil.
o sistema automaticamente vê que vc sempre joga com aquele campeão e normalmente vem um desconto de 80% nas skins deste campeão , é tipo e queda que funciona.

E enquanto a loja do PBE? Por que não é possível comprar a skin do Thresh Dark Star e algumas outras skins?

Arauto

@ONE Pantheon
Meu perfil quer dizer no seu histórico de partidas, entra la e vai estar mostrando os 3 campeão que vc mais vem jogando.
Barão

@HvCeaser  escreveu:
@ONE Pantheon
Meu perfil quer dizer no seu histórico de partidas, entra la e vai estar mostrando os 3 campeão que vc mais vem jogando.

mas não é este o loob para vir a skin na loja, tu tem que jogar umas 3 partidas com o campeão por dia, até que mude a imagem dinamica da tela de perfil, uns 3-4 dias ela muda.

para mim certeza que vem cait, talon, sion e malzahar

Aronguejo

Coloca o melhor frio q você conhece enquanto você abre a loja
Sempre da certo
Última vez peguei 4 épicas dos champ q queria
70,40,60,60%
Arauto

Isso não é 100% eficaz, quando eu tentei fiquei jogando com os mesmos 6 personagens todos os dias por mais de uma semana e só 3/6 receberam skins na minha Sua Loja. O resto foram skins de campeões que eu jogo bastante, no geral, mas não naquela semana
Tropa

isso não funciona muito bem na ultima minha loja eu fiquei jogando apenas com 2 campeões por quase 2 semanas e as promoções só veio campeão que eu estava jogando a uns 2 3 meses antes nenhum dos 2 que eu joguei veio skin

hmm
[

@fuzzyS2  Melhor frio?

Tropa

contando que venha skin do Lee Deus e Yasuo capeta to safe