cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RETIREM O SURRENDER AOS 15 !

Re: RETIREM O SURRENDER AOS 15 !

PORA MEU
Q bom q vc joga a 5 anos
ngm pediu mesmo '-'
Aronguejo

@metalll sonic 

Cara, primeiro, ninguem te citou aqui ok? Ta se doendo de bobo, estou conversando saudavelmente com o cara acima ok? E segundo, to vendo que tu ta comentando varias coisas futeis nos topicos, coisas de crianças imaturas, eu vi, então nao vem encher o saco, se tu nao sabe discutir e debater saudavelmente, pelas suas atitudes, tu é imaturo, e criança pra tentar discutir algo, amatureça e depois venha tentar refletir com adultos. 

E alias, te explicando né, porque você vejo que tu comenta coisas inuteis em outros topicos, respostas imatura, bom, estou falando de ELO porque PRATA E BRONZE TEM A JOGABILIDADE DIFERENTE, pensam diferentes, agem diferentes, EM MOMENTO ALGUM É PRA OFENDER, existe ELOS PARA SEPARAR JOGABILIDADE, comum ué, como RICO, POBRE,CLASSE ALTA na vida real, não estou ofendendo! Pelo contrario, quero explicar pro cara que eu estava debatendo, que, bronze e prata, querem ff logo, porque desistem facil da partida, já elos maiores platina e diamante são diferentes, eles querem ganhar, existe sim aqueles que se comportem igual prata e bronze, mas uso de referencia prata e bronze porque, esses não saem do lol que tem porque não pensam com estrategia, wards, e tals, entendeu? Então, porue você não le o topico, tenta entender, antes de falar inuteis? Pensa, reflita e tenta participar da interpretação na escola, talvez ajude, ao invez de nao entender o ponto de vista e vir afrontando o debate de  um modo de causar briga, e falar bosta. Interprete antes de falar bosta.

Aronguejo

@metalll sonic@  escreveu:
PORA MEU
Q bom q vc joga a 5 anos
ngm pediu mesmo '-'

Pela sua atitude tu deve ter no minimo 12 anos, pra dar uma resposta tão imatura, ao invez de comentar e fazer algo construtivo, tu comenta bosta no topico. Vai pro mine cara, aqui é lugar de pessoas maturas e que saibam dialogar em harmonia.

Aronguejo

@metalll sonic@  escreveu:

meo n precisa usar textão pra esconder sua burrice
obg

aé não vale apena debater com VELHOTES

@metalll sonic
Você não tem argumento, então fica ai, com argumento de criança, me poupe, KKKKKKKKK é de rir.

Tenha uma boa noite, e espero que esteja treinando interpretação, e que não esteje falando mais merda pelo forum!

Boa Noite imaturo! 

Aronguejo

em relação em se render aos 15 pra é bastante chato principalmente pela nota nos precisa de pleo menos 20min para um s garantido
Aronguejo

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
É tão raro que 90% do tópico é basicamente gente reclamando de feeder,cara sinto muito lhe falar mas você não vai trabalhar na Tencent ou na Riot mesmo babando o ovo dela,o joguinho da sua vida ta uma merda,e deixaria mais merda ainda aumentar o tempo para o surrender.

E lá eu quero trabalhar na RIOT cara, só estou falando, não é 90% dos topicos reclamando não, é um ou outro, qualquer jogo vai ter pessoas trolando e fazendo coisas desagradaveis, é assim que funciona. Só estou falando que surrender aos 10 minutos é inutil, o cara lá que ta triste e tiltado porque perdeu lane, quer dar ff, onde tem mais outras lanes fortes, é simples, não faz sentido, eu já não gosto do Surrender aos 15, porque é muito cedo não acha? 

O problema não está no lol, e sim na comunidade, toda comunidade tem uma porcentagem de pessoas toxicas, desagradaveis, é assim com todo jogo, eu penso que se vocês reclama tanto de jogador troll, rage e pá, porque essas proprias pessoas não mudam? Garanto que já deram ou dao rage in game, ou mesmo porque o sup n joga bem, ele sai da lane. Quer uma comunidade boa? Cada um fazendo a sua parte Smiley Happy @Bani Yasuo Plz 

Ja vi que não vale a pena discutir,por quê é uma perca de tempo,então vou deixar meus ultimos adendos.
1. Surrender aos 15? Deveria ser aos 10,ja que é tempo suficiente para um doente entrar em sua partida e dar mais de 5 kills no jogo.
2. Ja dei rage in game e não me arrependo,não sou de elogiar quando alguem faz merda durante 40 50 minutos de jogo.
3. Suporte não é babá de ADC,então não estou nem ai se ele saiu da lane,se o ADC for pego pela equipe inimiga é pq está fora de posição e ja era.
4. Quer uma comundiade boa?Começa a banir essa gente que fica negativa em TODAS as partidas e que se justificam com o ''MAL DIA'' ou pelo menos que taquem esse tipo de gente em um elo tão baixo que pra subir vai ser necessário um computador quantico,dúvido que isso não diminua o rage nas ranqueadas.
Arauto

Acho que o FF aos 15 é inútil por ter que ser unânime, bota isso com 4 votos igual o surrender normal, e libera surrender desde os 3 minutos, pra que ficar perdendo tempo.

Discordo completamente. To cansado é de começar uma partida e depois de 5 min algum jogador desconectar, seja top, jg,mid... O jogo tava até bacana, mas com esse um a menos a lane do outro time que ficou livre começa a gankar, levam torre, fica free farm, e por mais que o time com um a menos tente, não conseguem suprir a falta de um. Lah pelos 15, 16 min vc sabe que akele player nao vai mais voltar, e o jogo ta perdido, vc quer sair e partir pra outra. Mas na votação de surrender alguem se nega a sair desse martirio de partida, entao por conta de um outros 3 irao ficar jogando até os 20 ! Eu acho que deveria era mudar esse sistema quando se tratar de 'player AKF' ou 'TROLL'. Deveria ser surrender aos 10-12 e sem votaçao unanime.
Arauto

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
Nunca viu 4 pessoas feedarem juntas?
Me fala qual tipo de ''LoL'' é esse que você está jogando por quê não faz o mínimo sentido,você é um daqueles caras que acha que vai carregar a partida solo mesmo o time inteiro estando estressado por causa de 2 ou 3 idiotas.

dando rage no topico so por causa do nick do cara ? faz uma resposta so fica floodando nao.