cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RETIREM O SURRENDER AOS 15 !

Aronguejo

RETIREM O SURRENDER AOS 15 !

Sério eu estou cansado de ouvir essas palvras aos 3 minutos de jogo no FB: ''GG go next'' ou ''GG FF 15''. E LITERALMENTE, todas as vezes que um dos meus companheiro de equipe digitaram isso ELE QUEM TROLOU A PARTIDA ficando base ou ignorando o time (Away farmando). Eu já mandei um ticket enorma em um caso em que o cara se RECUSOU a jogar mesmo com um jogo facil de vencer.

29 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: RETIREM O SURRENDER AOS 15 !

/mute all

Melhor coisa que colocaram foi isso. Só falta tirarem o voto unânime.

Aronguejo

concordo, tinha que ser aos 10 e passar com apenas 3 votos de 5, ou 2 votos de 4 etc...

Concordo, reitem o surrender aos 15...e coloquem surrender aos 10, quando o yasuo "suporte" que roubou o red do seu jungler já ta 0/4 aos 5 min eu ja sei que vou perder meu tempo e quero render o quão antes!

Aronguejo

@MrsPitfull Também odeio ouvir isso, sempre tem um falando gg aos 15, mas é só dar não, e se ficar base, reportar só isso mesmo.

@Eu Amo Paizuri

@fjesus 

@Eu Amo Paizuri

A esses três que marquei, tenho a dizer, pra que ff aos 10 minutos de game ? Não sei se vocês são elos altos ou elo baixo, ou leram já o que o lol é, como ele é pra ser jogado e tals, ja fizeram isso? Creio que não né, mas então, League of legends é um game que é ESTRATEGIA, sendo de estrategia o game, você tem que pensar que o jogo pode ficar dificil, e ao longo do tempo, se der pra segurar, pode até virar o game, como acontece varias vezes, o jogo vira, os inimigos cometem erros e assim por diante.

Ao caro amigo que falou "3 votos sim já da ff aos 10", maninho, o jogo é 5x5, não tem porque 3 players que nao querem jogar, decidirem se da FF ou não. 

Você é louco velho?
Nem todo mundo tem o dia todo livre,o cara ta no seu time 1/20 e o time inimigo com a maioria das torres do jogo e tu não vai dar surrender nos 15 minutos pra satisfazer seu ego?

3 é maior que 2,então sim se os 3 players não querem jogar eles deveriam e podem dar FF aos 15.
Esse seu tópico é inutil atualmente,antigamente poderia até ser util.

vai lá
10 min e os 4 do teu time tão 0/10
e vc tá 1/0
vai dar FF?
ou vai perder tempo até darem gg?
Aronguejo

@metalll sonic Olha cara, em 5 anos de jogo que eu tenho, nunca vi 4 pessoas fidaram juntas, nunca mesmo, é uma opção e um argumento invalido, nunca vai cair 4 pessoas que vao ficar 0/10. Seu argumento é muito invalido! Não tem nexo, apenas para te satisfazer.

LoL é de estrategia, pode acontecer qualquer coisa,  eles podem cair, podem vacilar, pode acontecer até mesmo de 3 pessoas inimigas cairem porque a internet trolou, é tudo provavel, vai até o final jogar e tentar ganhar ué, se tu tem lá, um cara que ta forte e outro tb, ajuda e tenta, se vocês acham que vao perder, arrisca pô, vai ficar base chorando pra ff ? então sai do lol ué, não sabe perder e não sabe tentar fazer o jogo virar, de fato, seu elo deve ser bem inferior.

As pessoas que defendem a tese de 10 minutos ff, tem que dar argumentos validos e coerentes a realidade, e não a pessoa que fica 0/20 ou 4 pessoas ficam 0/10, não existe, e garanto que quem defende essa tese de fato é aquele que perdeu a lane, e nao aguenta perder e fica base pedindo FF Smiley Happy 

Nunca viu 4 pessoas feedarem juntas?
Me fala qual tipo de ''LoL'' é esse que você está jogando por quê não faz o mínimo sentido,você é um daqueles caras que acha que vai carregar a partida solo mesmo o time inteiro estando estressado por causa de 2 ou 3 idiotas.
Aronguejo

@Bani Yasuo Plz é simples cara, não é satisfazer meu ego, seu argumento é fora da realidade, um jogador que fica 1/20 é impossivel. Jogo a 5 anos, e nunca vi isso, você quer dar exemplos exagerados, mas precisa dar um exemplo valido.

Lembre-se kill não ganha jogo, ganha vantagem, mas se seu time sabe lidar com essa situação, e segura o game de modo safe, vocês viram, perder uma lane não significa perder o jogo. Se o time inimigo levou mais torres que você, você tem mais probabilidade de perder, mas não tira a chance de virar, depende de cada jogo, concordo com você, mas pensa bem, você não acha que uma ferramenta que é 3 precisam aceitar aos FF 15, e tem lá 3 pessoas jogando junto, e eles querem dar ff, você perde porque estão querendo fazer a vontade de um lá. É simples, lol é um game de estrategia e demora muito pra terminar, tem varias possibilidades, sim existem jogos que são exaustivos e chatos, mas se vc tentar nunca vai sair se vai perder ou não. Uma ferramente dessas, de 3 sim, na nossa comunidade imatura, eles iam usar isso pra terminar a partida logo porque simplesmente perdeu a lane, e  ta 0/3/4, porque o jogador perdeu a vontade. É injusto, tem que ficar com FF 20 e fim.

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
Você é louco velho?
Nem todo mundo tem o dia todo livre,o cara ta no seu time 1/20 e o time inimigo com a maioria das torres do jogo e tu não vai dar surrender nos 15 minutos pra satisfazer seu ego?

Um jogador 1/20 é impossivel? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Recentemente saiu até uma partida de DOIS CARAS trollando a partida de um gringo propositalmente ficando com mais de 40 mortes cada UM,eles ganharam mas os dois TROLLS NÃO MERECIAM.
Aronguejo

Olha cara, eu jogo a 5 anos como eu falei, nunca vi 4 caras fidando juntos, é serio. Já vi pessoas morrerem lá porque não sabe recuar, e "N" fatores, e sua afirmação de que sou o cara que quer carregar solo, está errada, nao quero carregar solo, lol é 5x5 amigão, mesmo o cara que apanhou na torre lá, pode ajudar fazendo algo, e fazendo o time focar ele e outros fortes fazerem a boa, não acha ? Que o lol é estressante é mesmo, mas sei lidar com isso, é mutar e jogar o jogo. 

Vou te contar uma experiencia minha, eu tava jogando RANKED solo/duo e simplesmente tinha um duo lá, e outros  3 aleatorios solo, peguei meu main e pa, ai aos 15 min de game, o DUO queria dar ff, porque o top morreu 5 vezes, e o jg está matando alguns menos o top, mid tb estava, e eu no bot segurando, sem morrer e sem matar, estavamos 0/0/0, ai ele gankou e garantimos 2 kills pro adc, e aos 15 min e o jogador do top inimigo começou a sair da lane e tentar acabar com o jogo e outras lanes, recuamos 2 torres, até chegar na ultima torre antes do inibidor, elas estavam inteiras, e assim nós ficamos segurando o game, 18 min de game, pediu ff de novo, e dei não, e mais um deu não, e eu falei, vamos lá time, a gente consegue, vocÊs ganham jogando junto, o cara perdeu mas ele consegue recuperar, e assim eu incentivei eles a jogarem, e nao darem FF, e adivinha? o jogador que morreu lá 5 vezes no inicio, começou a pegar KILL e ganhar vantagem e aparecer no game, e ele nós ajudou, e ganhamos o game, que estavamos sem inibidor do meio, porque? Porque LoL é de estrategia e temos que segurar e tentar ganhar e parar de mimi porque perdeu lane.

Aronguejo

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
Um jogador 1/20 é impossivel? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Recentemente saiu até uma partida de DOIS CARAS trollando a partida de um gringo propositalmente ficando com mais de 40 mortes cada UM,eles ganharam mas os dois TROLLS NÃO MERECIAM.

Sendo ou não merecido ganhar, você vai dar FF só porque você nao quer que o cara ganhe? E você perder junto com eles? Me poupe do seu pensamento imaturo. Uma hora ou outra pode até ter pessoas 0/10000, mas é raro amigão, isso eu garanto Smiley Happy não é sempre, e colocar um sistema injusto porque 1 a cada 100 milhoes de partidas 2 fazem de morrer 40 vezes, tem nada ver. Tu é prata, eu sai, do bronze até GOLD facil, simplesmente nem de bola, jogue e incentive que tu ganha. Sendo o rager e desistindo porque uma lane perdeu, fica prata mesmo e sem discussão tu some elo normal, não que isso seja seu  caso, mas estou citando.

Aronguejo

Cara ou vc é muito ingênuo ou é muito fanboy, lol não tem NADA de estratégico desde a season 3, o jogo hoje é TOTALMENTE focado em SKILL PLAY, e com nerfs infinitos temos fenômenos onde há campeões que MESMO sendo trucidados na rota tornam-se superiores aos outros e o inverso ocorre com alguns que mesmo pegando vantagem não tem mais poder de impacto no jogo, METADE dos jogos de lol são resolvidos nos Piks e Bans e o RESTO está acabando aos 10 minutos graças a essa season horrível. me fala qual foi a ultima vez que vc virou um jogo sem ser por conta de uma comp que obviamente se tornaria insuperável em um ponto do jogo? Digo virar mesmo, contra um time de late game que esteja em vantagem? isso não existe mais no lol, na real, nem late game existe mais, os últimos jogos que fiz posso dizer que só 1 de 50 passam de 30 minutos, e se vc olhar para o cenário competitivo/profissional a coisa é pior ainda

Aronguejo

@Bani Yasuo Plz essa partida foi OBVIAMENTE armada justamente para idiotas falarem isso "ai mais olha ele venceu" cara o time adversário vaoi mais trol que os dois, ficaram todos no mid, perdendo farm e nível, não forçaram as outras rotas e não levaram objetivos, bastava UM ficar no mid e o resto jogar normalmente e aos 15 mim levar uma rota e soltar o arauto na t3 e GG, IMPOSSÍVEL defender. aquele jogo foi RIDÍCULO e o pior é ver gente caindo nesse conto medíocre
Aronguejo

Bom cara, league of legends, é sim um jogo de estrategia, não é só pegar o boneco mais forte lá do patch e gg, é estrategico, necessita ser pensado, wardar é estrategia, andar com o time junto é estrategia, separar e fazer bot inverter é estrategia, colocar pink ou stompar o jg roubando e nao deixando é estrategia, o problema é, não sou fanboy e nem muito ingenuo, sabe o  problema ? Bronze e Prata que tenta discutir e tenta argumentar que lol nao é estrategia e impor 10 min dar ff, cara vocês não saem do bronze e nem do prata porque não aprendem o essencial, que é pensar e incentivar. Bota na tua cabeça, até o nexus cair, TEM MUITAS COISAS QUE PODEM ACONTECER e fazer você ganhar, ou perder, é simples, Bronze e Prata não pensam nisso, acham que o problema está nos players que morrem porque o outro inimigo é melhor que ele, eles culpam, ficam base, e botam culpa que o lol ta uma bosta, sendo que eles querem um joguinho facil, vai pro minecraft.

É tão raro que 90% do tópico é basicamente gente reclamando de feeder,cara sinto muito lhe falar mas você não vai trabalhar na Tencent ou na Riot mesmo babando o ovo dela,o joguinho da sua vida ta uma merda,e deixaria mais merda ainda aumentar o tempo para o surrender.

QUER FALAR DE ARGUMENTO INVALIDO
MAS USA ELO COMO ARGUMENTO

WWWWWWWWTTTTTTTTTTTFFFFFFFFFFFFF