cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Tropa

Re: [RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Foi a MSM coisa q aconteceu cmg passei do 25 para o 26 e recebeu apenas 744 de (EA) e nada Mais nenhum fragmento de campeão ta uma %%% agr o lol
Tropa

Tá uma %%% msm o novo sistema MDS eu ainda to juntando pra compra um perssonagem de 1350 mais eu n posso pq eu si tenho 1341 agrade so vou poder compra quando eu SUBIR e e se vinhedos pq teve uma vez q euSUBIR e n veio nada nenhum fragmento de chanp MDS TA horrível o lol

ta uma porcaria essa nova exencia azul demora demais para conseguir assim acho que vou parar de jogar de league of legends
Tropa

Riot gostei muito da no temporada mais acho que só ganha EA nas cápsulas ficou muito ruim ,vcs poderiam colocar mais missões e melhorar os prêmios na capsula, após cada partida conceder EA mais uma número alto,cada vitória poderia dar 1000 de EA e derrotas 350,os cromas e emotes estão muito caro,para que fazer tanta dificuldade com EA,eu acho que muitas pessoas querem ter todos os campeões pq não facilitar isso,isso é muitas outras coisas vai ajudar no desenvolvimento do jogo,como uma pessoa upa 5 lvs e não ganha quase nada de EA isso é quase um pedido para se matar em um jogo,por favor nos queremos muito mais EA por partida não por lvs,obrigado pela atenção e pelo ótimo game
Tropa

Comigo acontece a mesma coisa! Lamentável
Tropa

Comprei essa “sentinela coletora de essência” e não apareceu no meu inventario, não serve de nada, não tem como usar!
Eu perdi 6000 essências azul de “bobeira” !!!!!!!!!! *
Tropa

Cara namoral esse sistema novo tá muito ruim além de não ter como conseguir EA para o pessoal que tem poucos campeões e já está lvl30 vai ficar meio que impossível de conseguir comprar os que tem vontade de jogar, a forma mais fácil de conseguir vai ser com RP mas muitas pessoas não tem condições de colocar RP assim como eu, uma sugestão é colocar recompensas maiores por subir de lvl após o 30 e missões constantes pra visar a grande maioria dos players por que pelo pouco que li dos comentários a grande maioria está insatisfeita…

EU sou um insatisfeito, este modelo acabou com as compras no game!

Jogo LoL à alguns anos, sempre achei esse MOBA superior aos demais concorrentes, no entanto, após as atuais mudanças na substituição do IP, pela EA, venho aqui demonstrar minha insatisfação ao sistema atual. E vou dizer os motivos que tenho, atualmente, a Riot está tentando de alguma forma melhorar o sistema de compras na loja do game, mas não é isso que ocorre com a comunidade, o sistema atual de recompensas por jogar é completamente insatisfatório, pois ao final das partidas, você não sente realmente que ganhou algo(como o antigo IP, no antigo sistema), com o sistema reformulado, você fica com uma sensação vazia pós-game, que ao meu ver, não é saudável à comunidade.
Vou deixar claro que não estou dizendo que os players estão ganhando menos ou mais com o sistema novo, nem que ele facilita ou prejudica na aquisição de conteúdo da loja (como campeões, cromas, entre outros…). Apenas que o sistema vem deixando uma sensação completamente vazia e oposta ao sistema antigo, já que os player só conseguem suas EA’s ao subir de nível.
Tropa

Pior que ta muito %%%%% jogo numa lan house e todo mundo que eu conheço que joga lol ta reclamando ta muito %%%%% serio mesmo

se vc quer um campeão usa a EA que ganhou e compra
Tropa

achei que tava na merd* … vi o pessoal reclamando que nao ta ganhando nada de EA … dei uma super desmotivada no LOL 800 de EA por level, deixei para abrir 6 baus na nova temporada, e vieram 5 fragmentos de campeao e apenas 1 skin O.o ta osso isso. Joguinho de browser ta valendo mais que lol.

Temporada Horrivel,nunca vi o lol tao chato como agora
Tropa

nem da mais pra torcar por aleatório

Iae Galerinha
Aronguejo

Bom, esse sou eu testando as runas para os meus suportes atualmente. O grande problema é que, ao menos pra mim, tem que haver uma comunhão entra sup e adc para poderem crescer no game. Por exemplo, se pegarem MF, e eu for com , provavelmente terei que ver se o mesmo vai querer agressivar comigo ou apenas ficar no farm.
Aronguejo

Bom, esse sou eu testando as runas para os meus suportes atualmente. O grande problema é que, ao menos pra mim, tem que haver uma comunhão entra sup e adc para poderem crescer no game. Por exemplo, se pegarem MF, e eu for com , provavelmente terei que ver se o mesmo vai querer “agressivar” comigo ou apenas ficar no farm e esperar aquele gank. E com isso, posso ter Determinação (para curar e possivelmente “tankar” ashuaha) ou Feitiçaria (para ter uma sustentação de Mana maior).
Aronguejo

Enfim. Qualquer coisa estamos aí e o nyck tu já sabes, né? Sou um humilde prata querendo um duo.

Me diz o horário que você joga, para ver se marcamos uma partida de teste.

Um bom ponto a ser estudado, porém nesses casos você tem que ter uma página de runa situacional a qual e chamaria de padrão.
É bom levar em consideração a bot lane inimiga, saber quem ganharia as trocas, se eles são fortes no começo ou no meio do jogo, saber se o seu lvl 2 é mais forte que o lvl 2 deles e saber se a comp deles se desenha para ofensiva ou defensiva.

Aronguejo

Exato. Por exemplo, eu geralmente jogo de , então sei que a chance de cair um sup tank que venha Determinação pode ser alta, então eu bano aqueles que geralmente aparecem nas partidas da bot lane e podem me estuprar: Vayne, Tresh, Vayne e Rato. e.e
Com isso eu terei uma base de que posso ter opções de uso das novas runas, já que tirei meus “counters”.
Ps: Isso em normais alternadas ou ranked.
Ps2: Estou treinando com os sup tank, mas um dia chego lá.