cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Re: [RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Concordo.

A Riot tem em mãos uma responsabilidade gigante. Eles tem que controlar a SoloQ, o profissional, o High elo e o low elo, balanceado de uma forma que fique razoável para todos. Muitas coisas são levadas em consideração antes de uma atualização, matemática detalhada em buffs e nerffs, e ao longo dos anos a riot vem dando conta do recado. Mas, como qualquer ser humano, eles erram e são suscetíveis a tentação da ganância e do lucro, e essas tentações nunca são boas para nenhuma parte. A riot mudou o meio de recebimento de “IP” para ver se conseguia lucrar mais com a venda de RP, porque ela não é burra e sabe que tem muita criança rica e jovem mimado que joga esse jogo e tá disposto a colocar RP pra comprar Yasuo logo. Vendo na pré temporada e nas novas runas uma camuflagem para sua manipulação, a riot pensou que ia nos passar a perna. Mas todos perceberam o esquema. Precisamos fazer a Riot lembrar que o que faz o LoL grande são os jogadores comuns, e não os streamers e pro players, que jogam a muito mais anos que a base dos jogadores de LoL, e já tem tudo isso. lembralos que caso essa maioria dos jogadores se frustre, todo o império deles vai por água a baixo.
Eles precisam lembrar da base da pirâmide.

A Riot tem em mãos uma responsabilidade gigante. Eles tem que controlar a SoloQ, o profissional, o High elo e o low elo, balanceado de uma forma que fique razoável para todos. Muitas coisas são levadas em consideração antes de uma atualização, matemática detalhada em buffs e nerffs, e ao longo dos anos a riot vem dando conta do recado. Mas, como qualquer ser humano, eles erram e são suscetíveis a tentação da ganância e do lucro, e essas tentações nunca são boas para nenhuma parte. A riot mudou o meio de recebimento de “IP” para ver se conseguia lucrar mais com a venda de RP, porque ela não é burra e sabe que tem muita criança rica e jovem mimado que joga esse jogo e tá disposto a colocar RP pra comprar Yasuo logo. Vendo na pré temporada e nas novas runas uma camuflagem para sua manipulação, a riot pensou que ia nos passar a perna. Mas todos perceberam o esquema. Precisamos fazer a Riot lembrar que o que faz o LoL grande são os jogadores comuns, e não os streamers e pro players, que jogam a muito mais anos que a base dos jogadores de LoL, e já tem tudo isso. lembralos que caso essa maioria dos jogadores se frustre, todo o império deles vai por água a baixo.
Eles precisam lembrar da base da pirâmide.

achei muito errado essa forma de ganhar EA, de pegar maestria, de desencantar skins como q uma skin épica custa 240 essências e para aprimorar 1040

como eu upo de lvl ganho uma capsula vem uma fiora com 940 de EA e agora para eu botar minha maestria 7 de oriana que custa quase 4000 de EA ?

achei muito errado essa forma de ganhar EA, de pegar maestria, de desencantar skins como q uma skin épica custa 240 essências e para aprimorar 1040

se eu pegar uma maestria não pego campeão novo, se eu ganho uma skin no bau não tenho como aprimora-la se vocês não querem ajudar os jogadores não finge que quer, ninguém ta aqui para ser enganado não!!!

?

gostei muito da atualização e de tudo que foi feito mas se for pra fazer essa palhaçada com EA pode botar o IP de volta e colocar para os jogadores ganhar por partida!!!
Tropa

Você falou muito mas não respondeu minha pergunta. Deixe que alguém mais competente responda.
Não quero saber de jogadores que fazem mimimi… Isso é anti ético.
Só quero saber o porque ao invés de receber essencias por ganhar ou perder estão dando EXP. Não se compra nada com EXP. Tipo ganhando ou perdendo eu comprava fragmentos de campeões e fazia o que eu pretendia com mais facilidade. Agora o valor dos fragmentos aumentou se for fazer conta vai ver que estou certo. Eram 1700 iP’s para comprar 1 agora gira em torno de 1900iP’s+. Se acontecer de não ter ao menos umas 5 vitoriaa no dia demora muito pra comprar. Mesmo com as runas gratis isso é um atraso. E a quantidade de EA que vem é muito pouco pelo tempo e coisas que havia na minha conta.
[img]https://i.imgur.com/4TriYKV.jpg[/img]

Esclarecimento eu peço. Estou jogando desde a entrada das novas runas. As recompensas da temporada anterior vieram normalmente, porém não está aparecendo missão diária. Pessoal nível 30 recebe missão diária, pessoal nível baixo não recebe, é isso?
Segundo ponto, passei do nível 11 para o 12, recebi uma capsula com 450 de EA e só, sem nenhum fragmento de campeão. Passei do nível 12 para o 13 e mesma coisa 450 EA sem nenhum fragmento de campeão. Está tudo correto e dentro das possibilidades do novo sistema?
Cax Tropa
Tropa

Estou bastante triste com tudo isso tambem

Aronguejo

da sim Smiley Happy
Tropa

Esse novo sistema de essência azul está horrível. Do lvl 30 ao 32 eu só consegui 850 de essência azul, na capsula só vem campeão de 1350 e 450, desencantar cada um e vir 90 e 245 de essência azul? não está valendo a pena. Até pra habilitar maestria está horrível. 3900 pra habilitar m7!
Tropa

Num geral, eu curti o novo sistema, menos a parte das EA. Está bem mais difícil de conseguir EA do que era conseguir IP, e o valor dos champions é o mesmo. Abri um tópico sobre o assunto e coloquei o link em alguns posts. Comentem lá galera… Quem sabe pode dar algum retorno interessante no novo sistema de compras Smiley Wink

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/EjE4xEbM-essatncias-azuis-x-ip-comp...
Tropa

sinceramente esse novo sistema de recompensas não esta nada agradável, eu upo vem uma capsula de honra com 3 champs só champ q eu tenho e ainda menos de 1k até a funçao de girar 3 champs tiraram, realmente RITO GOMES estragaram meu jogo preferido ;/

Concordo cntg:iten2422:

Sinceramente, o novo método de como ganhar EA é HORRÍVEL .. O jogo já tem 7 anos+ e a grande maioria dos players já é antigo, então provavelmente ninguém sentiu tanto isso no quesito comprar um champ .. já para alguém que acabou de começar a jogar, está horrível. Eu criei uma conta, estou level 12 e não consegui comprar nem um heroi de 4800 ainda .. ganhar 1 capsula de herói (que sempre vem um herói barato que praticamente não da nada de EA) é muito ruim .. eu estou tendo que ganhar em média de 3 a 4 partidas para subir 1 nível e ai então conseguir algo em torno de 300 EA .. não gostei nada desse sistema.

Tropa

Tropa

Pelo amor de Deus o lol ta uma %%% agora só pode ganhar essência quando subir de level MDS TA MUITO RUIM O LOL…

PESSOAL OLÁ MEU NOME E MAYCON E OLHA A COISA Q ACONTECEU NA MINHA CONTA EU ESTAVA NO LEVEL 25 SUBIR PARA O 26 NO COMEÇO DA PRÉ -TEMPORADA ACHEI Q QUANDO NOIS SUBIRSSIMOS DE LEVEL IA SER PELO ALMENOS UMAS 1000 (EA) MAIS QUANDO EU ABRIR A CÁPSULA VEIO APENAS 744 DE (EA)AI EU FIQUEI REVOLTADO COM ISSO PQ VC DEMORA TANTO PRA SUBIR QUANDO VC SUBIR RECEBE APENAS ISSO CERTO Q AGRADE VC SOBE UM POUÇO MAIS RÁPIDO MAIS MSM ASSIM E POUCO ATE DEMAIS DE (EA) QUERIA APENAS O (IP) DEVOLTA … E O NEGOCIO DE LEVEIS INFINITOS ISSO TÁ MUITO RUIM PQ OLHA ISSO VC BATALHA PRA CHEGAR NO LEVEL 30 E QUANDO VC CHEGA VAI TER Q SUBIR MAIS MDS A RIOT GAMES TA SE SUPERANDO DEMAIS TA ACABANDO COM O JOGO ALGUÉM ME FALA SE AINDA TEM COMO SALVARVO LOL???